Que Queres que te Diga
PERSISTÊNCIA
Severos e longos anos que eu os diga,
Ora caídos e outros, ainda por vir.
Mas saibam, pois, que,
dos meus tantos feitos e desfeitos
Firmei-me a nunca desacreditar,
como quem, quando novo
com disposição para realizar.
Lembre-se, se a vida te der um chute na canela olhe bem nos olhos dela e diga... vou contar pra minha mãe! E saia chorando feliz e contente com o problema resolvido.
" Depois não diga pra te esquecer...ja não consigo...ao te beijar minha alma se prendeu a sua...me acorrentou a nosso viver...sou prisioneiro...prisioneiro do amor."💞
me diga que não é verdade
me diga que isso não tá acontecendo
me diga que tudo isso vai passar
só… me diga
por que quem ama sofre consequências?
por que quem ama também ama chorar?
por que quem ama sente uma dor inexplicável quando perde a quem a ama
só… porque?
coração finja que não se importa e,
mente,
finja que não se lembra
Me diga, você é realmente feliz da forma que se diz? Está vivendo ou apenas sobrevivendo?
Eu já não sei mais o que fazer, ando perdido sem saber. Eu sou a minha própria prisão, meus pensamentos é como uma corrente que me prende e tortura sem pena
Superação
Não diga que sabe.
Diz assim?
Vou tentar! Vou fazer! quem sabe eu possa superar a realidade?🤔
Eu não quero que você diga que vamos ser felizes, eu quero que você olhe nos meus olhos e diga que vamos ter dias bons e dias terríveis, mas no final de tudo, sempre vamos ficar juntos, um para o outro.
Eu não entendo, por que, eu me pergunto, por quê? minhas dores vêm como uma grande onda amarga diga-me, como vai você, para aquelas vozes trêmulas dentro de mim? me diga que eu vou morrer, eu preciso saber Eu quero encontrar meu excedrin, e se for você? minha alma deixa os atestados de óbito, e dentro dos meus olhos um par de corvos negros.
diga outra coisa, só há um trem para amanhã, mundo químico se eles apelam o sol permanece congelado paisagem genérica à vista paisagem genérica à vista um amor fora da órbita estrelada em noites escuras.
Saudades...
se achegue e diga o que encontrou por lá...
Se foi amor continue, e diga que vai ficar!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp