Que Queres que te Diga

Cerca de 6601 frases e pensamentos: Que Queres que te Diga

Diga-me o tamanho dos teus desejos e te direi o tamanho do teu sofrimento

"Nunca diga que está totalmente superado, porém tente superar cada dia mais e mais."

A quem diga que é sempre bom recomeçar.

Incondicionalmente

Então me diga o que posso fazer
Que você não conseguia enxergar direito
Desde o início
Só há uma coisa
Ainda está por vir do meu coração


Amar você incondicionalmente
Amar você incondicionalmente
É isso o que eu quero ser
O que você é para mim


Você pode ver por que é tão difícil
Eu me desmembrar
De todas as coisas que eu seguro
Mais perto de um coração
Que ficou frio demais


Amar você incondicionalmente
Algo novo
A um coração que ainda não é livre
É isso o que eu quero ser
O que você é para mim


E embora pareça impossível
Quando ambas as minhas mãos estão cheias
Essa é a única condição
Que me impede
De amar você...

Não me diga que não tenho consideração
se até me esforço na tentativa de escutar
suas frases bestas soltas pra "impactar"
num estilo Caetano-de-saia que tem o dom
de alugar

Cuidado com quem diz ser seu amigo também. Por mais que ele te diga, eu te amo, enquanto ele não provar, nada é verídico.

Diga a ela que já me acostumei, com a ideia de nunca mais voltar. Só preciso saber se ela está bem, pois nunca foi fácil deixar de amar alguém.

Onde eu possa me afogar


Por mais que eu não queira – e diga, e grite que não - resta uma parte de mim que ainda acredita naquele amor que a gente vê nos filmes. Deve ser o tal do coração. Afinal, ele sempre deu problema mesmo... Nunca quis obedecer à ordem de cabeça nenhuma, e sempre foi dono do seu próprio nariz. Ou melhor, das suas vontades.

Desde que a gente é pequeno que vê aquelas histórias de amor – amor que passa do inocente e meigo para o mais lindo amor e a mais ardente paixão – nos filmes e nas novelas. A gente se acostumou a ver tanta história bonita junta, e por mais que saiba que não existe – ou que pelo menos é difícil -, ainda acredita um tanto nesses amores idealizados.

Mesmo sem querer, acredito naquele amor de se acabar de chorar e de rir ao mesmo tempo; acredito num amor inesperado; acredito que ainda vou ouvir alguém cantar minha música preferida e dizer que me ama; acredito que alguém ainda vai me fazer uma surpresa das mais lindas, e que eu vou chorar; acredito que vou receber flores num dia chuvoso com um cartão dizendo apenas um “eu te amo”; acredito que ainda tem gente romântica no mundo. É... eu ainda acredito num amor dos mais bonitos. Num amor de cinema. Num amor idealizado.

Talvez não tenha mais ninguém que acredite nisso – nem mesmo eu. E então, isso que fica na cabeça, seja só mais um pedido de um coração esperançoso. Um pedido de mais um coração com defeito.

Ou talvez, isso ainda aconteça – porque ainda pode existir “últimos românticos”.

E só quando eu te tiver, te ganhar, e te perder – e que isso seja para algum amor que ainda não me encontrou -, é eu vou poder dizer se esse amor que idealizaram para mim – e que eu quero sentir – é verdade ou mentira.

E quem sabe, depois de te perder, eu não te ganhe de novo?

Nunca diga adeus se não tiver intenção de se despedir, pode parecer que você é inseguro ou coisas assim.

Há quem diga que o amor sobrevive a distância. Distância física, talvez sim. Porém de almas, jamais.

E no dia em que te disserem que sonhar é inútil, diga que uma pessoa sem sonhos é como um céu sem estrelas, é como um caderno em branco, é como uma escuridão sem qualquer indício de luz no fim do túnel, é como uma coruja sem asas, é como um coração sem amor, é como um corpo sem alma.

Quando uma pessoa quer realmente arrumar um problema, não importa o que você diga, ela irá distorcer transformando cada colocação sua, em mais uma munição para acusá-lo...

Mesmo que a vida te diga um "não", recomece. Escreva uma nova historia, vire a pagina, livre-se dos pesos, ponha a alma no varal, levante a cabeça e caminhe. A lei da vida é caminhar, porque enquanto você fica preso no passado, nas magoas, nos problemas, a vida não para, ela continua, portanto quem tah perdendo tempo e oportunidades é você! Pense Nisso, de todos os verbos, o mais amplo é o RECOMEÇAR. Recomeçar é dar vida ao que antes estava morto, é acreditar, é viajar e imaginar, recomeçar é dar a si mesmo uma nova chance de ser melhor e feliz!
‪#‎PriscillaRodighiero‬

Não preciso de alguém que me diga que não vai dar certo.

Diga menino levado
Porque, deixou de me amar
Fiquei sonhando acordada
Pensando que era seu par.

Fui perguntar as estrelas
Ao sol –até o Arpoador.
O vento trouxe a resposta
O meu amor me abandonou.


Nas notas de um samba triste
Eu abri meu coração
Traga de volta oh vento o meu amor
Para essa canção..

Deus tem a palavra final em qualquer situação. Não acabou, até que Deus diga que está acabado.

Se você ama, diga. Se você se importa, cuide. Se você quer, conquiste. Se você sentir qualquer outra coisa, faça. Só não deixe seu "inimigo" chegar primeiro e fazer tudo isso com má intenção e ainda magoar quem você mais preza.

Diga que me ama, e eu te direi que és minha vida

Diga adeus
Eu quero que você vá embora de vez...
Não fale mais comigo, não olhe mais pra mim, porque toda vez que isso acontece eu choro.
Toda vez que meu celular toca e vejo que é uma mensagem sua, meu coração dispara.
Moço, saia de mim, porque eu não consigo deixar me esperançar ao ver você, sua foto, ouvir sua voz...
Eu te amo (e me lembro do soneto do amor total, nesta hora) e amo muito e mais ainda.
Não quero que outro homem desperte em mim sentimentos tão bons e amargos na partida.
Quero que você seja feliz, que encontre um alguém merecedor desse ser humano incrível que és.
Mas saia de mim, porque eu não tenho coragem de te tirar de mim...
Eu não consigo dizer adeus, nem muito menos ser tua amiga. Perdão por ser egoísta, e por te pedir isso.
Mas esta sou eu, este é meu último pedido (mesmo sabendo que aquele que eu pedi era pra ser o último, mas acabou não sendo). Eu vou acertar na felicidade de alguém como não acertei em você, mas não será porque me perdi em amores... será porque resolvi dar alguém aquilo que queria receber.

Me diga adeus, por favor.

Nunca diga que você não consegue, este é o pior preconceito que existe.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber