Que Queres que te Diga

Cerca de 6601 frases e pensamentos: Que Queres que te Diga

Não diga nunca porque tudo tem um recomeço com meios para fugir do fim;
Me conte o seu passado, eu te revelarei para o seu futuro tão prematuro que se arrasta em dúvidas e então você tenha certeza de que as suas vitórias estão a tua espera.

Não retruque, não difame, não diga nada. Não há vingança melhor que o silêncio e um sorriso para quem tentou te fazer sofrer.

“Diga-me em que não sou boa – e mostrarei que posso ser excelente!”

Se você realmente quer, você consegue. Então nunca diga:"Eu não consigo!" Seja honesto com você mesmo e diga: "Eu não quero!!!"

Liberdade a quem merese...
Diga nao ao rasismo.
punck

Valorize seus amigos, sua família, aqueles que você ama. Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.

Diga o que você gosta em que acredita e aquilo que espera e pronto inicia se uma guerra

Nunca diga nunca .. mais e dai eu adoro desafiar as leis ;D

Amizade não pode ser descrita por palavras e sim por gestos ..
Se é meu amigo prove não diga
Se é meu amigo faça não prometa
Se é meu amigo se importe não finja
Se é meu amigo fique não suma
Se e amigo me reprove não bata palmas
Se é meu amigo fale a verdade não minta
Se meu amigo beba comigo mais chore comigo também
Se é meu amigo compre minha briga e não separe
Se é meu amigo fale e não se cale
Se é meu amigo simplesmente seja !e foda se o resto!

Diga sim quando tiver que dizer sim; diga não quando tiver que dizer não. Seja sincero e tudo ficará bem

Quando alguém dono de opinião inconveniente vier dar palpites em sua vida, apenas sorria e diga: foda-se, não te perguntei nada!

Nunca diga não para as coisas e oportunidades,maravilhosas pois você um dia poderá se arrepender acredite.

Se você quer brigar, brigue. Discuta. Diga a ela até coisas que você nunca pensou, mas por favor não a ignore. Não existe sensação pior. Fale que ela te sufoca, que pega no seu pé. Faça ela chorar por coisas que você disse, que ela escutou, não pelo o que ela deixou de ouvir.

Nunca diga não, diga hoje não.

Diga-me que não vou conseguir aquilo que desejo, que me esforçarei dobrado, pra te provar o contrário.

Quando não se tem nada a dizer simplesmente não diga nada, pois o silencio é o bem mais preciso quando lhe falta palavras.

Ame, chore, grite, diga que valeu, que doeu, que mais pra frente vai ser muito melhor, depois, ame novamente, respeite e sempre tenha suas próprias opiniões.

Coroe meu dia. Não diga apenas que me ama ... Demonstre!

Não diga que vem, não diga nada. Apenas, chegue!!

Há quem diga que “o que passou, passou”, e que “quem vive de passado é museu”. Uma pessoa, em sã consciência, não teria essa filosofia egoísta e solitária. Nada seria como é, se não fosse o que passou. Cada tropeço, cada pessoa, cada marca fixada na memória serve de alicerce para a construção de uma pessoa. Não damos o verdadeiro valor às coisas que julgamos desnecessárias. Não pensamos que tudo na vida é necessário. Estranhos, conhecidos, família, amigos.
Indiscutivelmente necessários.
Indubitavelmente preciosos.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber