Que partiu desta vida

Cerca de 233002 frases e pensamentos: Que partiu desta vida

Um brinde à vida que tem o poder de encerrar ciclos e levar consigo toda nostalgia, renovando em cada novo ciclo a esperança e alegria.

Me deito ansioso pelo próximo episódio do meu sonho, mas minha mente insiste nos comerciais dos meus pensamentos.

Na nossa vida é um tunél escuro , de vez em quando aparecem lampadas que acendem o seu caminho e o fim desse tunél da vida é você

Na vida encontraremos muitas pedras, mas também teremos a necessidade de fazer muros.

As pessoas são engraçadas,
quando ainda estão de chinelo de dedo
se mostra humilde,mais é só usar um
tênis da Adidas ou Nike que se acha melhor que todo mundo.

Que o amor faça morada nos corações. Que a paz se instale em todos os lares. Que a alegria floresça em todas as pessoas e que aprendamos o verdadeiro significado da vida.

⁠É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.

Eu vivo a vida não vivo a morte e por sorte eu estou de pé, A lei da vida não é dos mais fortes e sim dos que tem mais Fé.

Madura emocionalmente, mas uma eterna criança pronta a perdoar, amar a vida e as pessoas em suas diferenças.

Pare de viver uma vida sem sentido. Desconstrua-se abandone os velhos hábitos. Reconstrua-se adquira novos hábitos. Dê sentido a sua vida a caminho da Plenitude.

O motivo pelo qual as pessoas se preocupam mais com a vida dos outros que com a sua, é que cuidar da própria vida dá um trabalho danado!

Cuide da minha vida quando a sua for exemplo.

Podem tentar diuturnamente fazer com que eu desista, podem colocar obstáculos no meu caminho, podem articular para que nada dê certo na minha vida, podem fazer com que eu sofra de diversas formas, tudo que fizerem para me atrapalhar não surtirá efeitos, todas às tentativas de me destruir serão inúteis, pois o que vem debaixo não me atinge, estou protegido e blindado pelo poder de Deus à todo momento de forma incessante contra às armadilhas e ciladas do inimigo, jamais desistirei de alcançar meus objetivos, à palavra desistência não está presente no meu vocabulário, jamais deixarei de lutar pelos meus ideais e pelo bem-estar das pessoas que amo, nem durante à vida, nem após à morte.

Deus tem um sonho e você faz parte dele.

Jamais perca um segundo da sua vida ,com lamentações e derrotismo
Jamais olhe para trás e imagine o que poderia ter feito
Sempre se arrependa por ter feito e nunca por não ter feito
Sempre agradeça por ter errado e tenha certeza que seu maior acerto simplesmente vai vir pelo fato de ter errado.

Aquele que de nós rouba os sonhos também nos rouba a vida.

Virginia Woolf
Orlando: uma biografia. São Paulo: Companhia das Letras, 2014.

E a gente vai vivendo essa vidinha magra,
governada pelo medo..

Felicidade é receber todas as manhãs a maior dádiva de Deus: a vida.

Você pode até guiar seu carro, bicicleta, moto, carrinho de mão, etc...
Mas sua vida! Esta é o pai celestial quem determina o ponto de partida e a chegada final!

⁠o que pensam de você nunca poderá influenciar no seu próximo passo, é preciso ter coragem de viver do jeito que se quer