Que partiu desta vida

Cerca de 232957 frases e pensamentos: Que partiu desta vida

Minha vida não me agradava, então eu criei a minha vida.

Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida e, quando vi, já tinha tomado uma grande parte de mim. Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo.
Talvez estas palavras sejam insuficientes para expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti, amiga. Como qualquer um, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que é uma das pessoas mais importantes para mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem. Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas. O que seria de mim sem você?
Saiba, a distância não é nada se comparada à grandeza de todas as coisas.
Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados!
Te amo, amiga!

Uma vida sem skate. É uma vida sem sentido.

"Bom é não saber o quanto a vida dura, ou se estarei aqui na primavera futura. Posso brincar de eternidade agora, sem culpa nenhuma."

Se minha vida fosse um livro seria de comedia ou auto ajuda com o titulo " Coisas que não se devem fazer pra se dar bem na vida"

A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.

um minuto no campo de batalha vale por uma vida inteira de paz

A vida é como o Jigsaw dos Jogos Mortais: É cruel, mas te ensina.

Crer envolve dedicação total da vida à pessoa que se crê. Significa honrar a palavra empenhada no compromisso assumido no Altar até a morte.

A vida é bela.


A vida contem belezas tristes,
é cheia de angústias excitantes e
plena de chatices gostosas.

Amo a tensão do dia a dia,
Amo o inesperado do porvir,
Amo o arrepio do medo,
Amo a surpresa da alegria,
Amo a angústia da espera,
Amo a fadiga do labor,
Amo a perda da saudade,
Amo a pontada da tristeza,
Amo a gratuidade do triunfo,
Amo a efemeridade do prazer,
Amo a ansiedade da insônia,
Amo a solidão do silêncio,

Amo a vida, amo viver.

Soli Deo Gloria.

A coisa mais importante na vida é conhecer Cristo e experimentar o poder de sua ressurreição.

Essa é sua vida e está acabando a cada minuto.

Um dos grandes segredos da vida é a determinação. Se você age com dedicação total e planejamento aos seus projetos, o sucesso é uma consequência.

Sobre críticas, conselhos, opiniões nas escolhas de cada um:
Não estou apta para cuidar da vida alheia. Estou ocupada aprendendo a cuidar minimamente da minha.

Tava arrumando a minha vida mais 'tô doido pra você bagunçar,
mó jeito de menina moça, volta a fazer o meu feijão que agora eu prometo que lavo a louça pra você, pra tudo ficar bem, pra tudo ficar zen.. pra tu não ficar sem me chamar de meu bem.

Cair sempre dói. Entretanto, cabe a você decidir se os tombos da sua vida servirão para algo ou somente para deixar cicatrizes em tua alma.

É muito fácil falar dos outros, é muito fácil se intrometer na vida dos outros. Difícil é calar a boca e saber ouvir quando se está errado, e ainda mais importante: cuidar da sua vida.

Sou Assim

Sou menina, sou moleca
Na vida... sou uma dama
Discreta, quase santa.
Na cama... Torno-me insana,
Sem pudor, chama que clama,
Verdadeira fogueira em chama
Abandonada...liberta
Aberta, escancarada
Submissa como gueixa
Nos braços do meu senhor
Que com seu toque transforma
A Santa em Mulher Dama
Sem algemas, sem pressões
Pelo milagre do amor.

'Quer saber se eu quero outra vida? não não.'

Mesmo quando alguém tem abundância, sua vida não vem das coisas que possui.