Que partiu desta vida
Ele ria baixinho quando a saudade apertava, pois descobriu que a saudade era o lado de um dos lados da vida que vinha aí.
Eu vivia pela minha esperteza. Às vezes, na vida, é tudo o que precisamos fazer.
Muito tempo convivendo com pessoas erradas
E desse tipo existem muitas espalhadas...
Pessoas que só querem...Te sugar, te julgar, te pisar, lhe passar e nunca te ajudar.
Você é amado. Não porque você merece, mas porque Deus é amor. Não porque você é perfeito, mas porque Deus é perfeito em Sua graça. Não porque você fez algo especial, mas porque Deus fez algo especial por você. Ele enviou Seu filho para morrer por seus pecados e ressuscitá-lo para lhe dar vida eterna. Isso é amor incondicional, é graça inesperada, é presente gratuito. Aceite-o e agradeça a Deus por isso
Viver extraordinariamente é transbordar competências em tudo o que faz! Juntar nosso 100% e colocar os 10% a mais! Máximo do máximo é essa busca constante por uma vida extraordinária!
Tudo na nossa vida nos leva a um Caminho.
As pedras, fortalecem nosso corpo
O vento, nos dá firmeza
A gravidade nos dá resistência
Nós somos frutos de tudo ao nosso Redor
O mundo existe para nós.
A depressão é um câncer na alma humana. Não há cura só controle através da oração a quem a Luz procura.
"As flores são para lembrar que a gente é passageiro
As flores são o nosso presente derradeiro
Para nos mostrar que mesmo depois da morte, a vida ainda deixa o seu cheiro"
"Uma pessoa que morre sem ter lido a Bíblia toda, deixou de conquistar um dos maiores troféus da vida".
Anderson Silva
Parte de um texto escrito por mim.
Senhor, meu Deus e meu pai, eis-me aqui mais uma vez; já bastante desgastado, às vezes com esperanças e outras sem motivação, pois, o que vejo a cada despertar é uma projeção dos dias anteriores, pouquíssimo amor, afeto, compaixão, respeito quase nenhum, ambição de mais e ajuda de menos, medo, angustia; a cada dia que passa parecemos máquinas com uma única programação, uma só obrigação: despertar, levantar, sair, fazer, retornar, deitar e adormecer; andamos contra o tempo o tempo todo e esse tempo corre sem pena, está sempre bem distante a observar o quanto já ficaram para trás, presos nas dores da mente, sem remorso nenhum; tentar manter a mente sã e equilibrada em um mundo cheio de competições, egoísmo, ódio, ganância e como se jogasse contra uma máquina no modo ultra hard fases infinitas, sendo que poucos ganham, entre eles uns através de bastante esforço e outros por trapaças.
Até o pedido de forças vem com um tom de cansaço, às vezes os únicos desejos são conseguir dormir ao cair da noite e o despertar no dia seguinte e ver novamente tudo acontecendo, mas de um modo mais difícil.
Esperança!
Temos, mas nem todos gostam de ouvir o termo “até quando?" condenam, julgam, apontam, somos proibidos de pensar assim, em vez de perceber que só estamos cansados.
As orações ultimamente estão virando desabafos entre quatro paredes, sozinho, deitado, quase adormecido e muitas das vezes sem respostas, um retorno confortante.
A nossa vida é uma jornada. Vivemos nesta vida e muitas vezes erramos o caminho. Por falta de orientação, por não conhecer as placas e os sinais da vida, nos perdemos. Por isso, é fundamental percorrer através daqueles que vieram antes de nós.
Às vezes eu me pergunto
o que seria da minha vida
se eu nunca tivesse descoberto a magia do álcool e da poesia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas para um amigo que morreu expressando seus sentimentos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida