Que partiu desta vida
Para vida
Haverá sempre uma decepção
Terás constantemente amores
não correspondidos
Para cada dia um julgamento diferente
Em sua trajetória
Perdas devastadoras
Chora será sua libertação
Grande coleção de sorrisos tristes
Suas cicatrizes se transformam em lembranças horríveis
Cada abraço tera solidão
Seu olhar sera tão vazio e cheios de lágrimas
E assim
Para tudo
Absolutademente tudo
Tem um fim
Seja o fim da vida
Ou o fim da sua dor
Para todo final
Sempre existirá a morte...
Gosto desse olhar que atiça a imaginação,dessa boca perfeita,do teu corpo no meu, desse jeito do bem que só você tem!
Descobrir que preciso de pouco pra ser feliz.
Pouco?
Que nada, preciso de um Ricardo inteiro pra mim,meu INTEIRO que se encaixa, porque metade meu bem,você nunca vai ser.
Você é um todo.
Todo pra mim!
Sabe quando você encontra o que buscou a vida inteira, mas parece que cheguei tarde,me atrasei na estação, perdi o ônibus e a vida só agora me aproximou da tua, pensei em voltar pra estação,esperar o próximo ônibus, mas não deu pra resistir a boca mais linda sorrindo pra mim,me convidando pra ser feliz e eu tô aqui.
A vida inteira é cada momento que a gente é feliz, não importa se 10 minutos ou 10 anos,porque o que importa é cada momento ao teu lado,único,intenso,de verdade!
Tenho muito medo do que as pessoas ao meu redor irão pesar sobre mim se eu fizer uma coisa ou outra! mas...hoje isso vai mudar, revirando lembranças do meu passado, que não é tão longo são apenas vinte e dois anos de história, no qual as lembranças são poucas, mal lembro o que comi ontem.
Por que irá mudar, simplesmente pelo fato de que todos tomam atitudes, e em nenhum momento pedem minha opinião, então por qual motivo vou eu guardar-me das minhas escolhas, ou optar pelo que não quero somente para agradar os outros, um pouco sem lógica, certo?
Eu tinha medo de tomar atitudes e acabar ficando sozinha, mas pera aí,... muitas pessoas acabam sozinhas, e por incrível que pareça elas ainda vivem, comem, trabalham, se divertem no seu tempo e/ou quando querem.
Agora, eu, com vinte e dois anos, toda a vida pela frente, trabalhando, e não dependendo de ninguém, fico obrigando-me a não tomar certas decisões com medo do que a língua do povo irá falar...
Á partir de hoje eu vou viver, sem medos, sem restrições absurdas, não posso dizer sem preocupações por que isso sempre vai ter, mas agora vou viver para me amar, e não o contrario.
O homem bom, sempre dará o melhor do seu coração, e não medirá esforços para estender as mãos ao necessitado!
Naquela mesma semana, meu professor de física ensinou à minha classe o conceito de infinito. Chorei por causa disso todas as noites durante meses.
Procure saber o propósito pelo qual nasceu e comece a investir nele o mais rápido possível. A vida é curta. Não perca tempo com bobagens.
hj só consigo chora não tenho mais fecidade
Para cantar minha vida já não faz não sentido
Apesar quero chora
Tenho vontade de se marta
Mais meus filhos mim faz para
A penas sinto sofrimento
Não sei o que é alegria
Estou com uma for no peito
Não consigo tira
Munca fui Amanda
Apenas fui enganada no estou
Mais aguentando tanto sofrimento por dentro
Minha vida estar um caos sem
esperança pro dentro.
- Relacionados
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Mensagens de 1 ano de falecimento que revelam saudades eternas
- Alguém que partiu sem se despedir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
