Que o Ventos nos Leve
Lá se vai mais um outono....꧁
ღ❀☆❀♡
Leve embora as folhas secas e todas as lembranças do por do sol.
Leve.
Que o inverno traga o frio gelado do esquecimento.
Para que em noites frias eu seja acalento.
E tire todos os sonhos do relento.
Ventos e maresias.
Se unem em melodia.
Hip! HOP e jazz.
Tocarão para nós dois.
E o amanhecer será suave.
Com o café quentinho.
E assim por diante.
Até a volta do outono.
E outrem.
Que vai e vem.
༺❀✩༻
Tudo na vida tem o seu proposito, desde um leve suspiro ao amanhecer, até o cansaço do corpo a deitar-se ao fim do dia!
Seja luz onde houver escuridão,
sorriso onde reina o silêncio,
abraço onde falta o afeto.
Leve esperança a quem se perdeu no caminho,
coragem a quem teme dar o primeiro passo,
e amor onde o mundo esqueceu de amar.
A vida floresce nos pequenos gestos —
e você pode ser o começo da mudança.
Anestésicos
Sinto um alívio estou leve sinto minha mente calma, coração no tempo certo, poder ser efeito da fumaça mais isso é como a paz!
Espero por um ar,
que leve algo além da fumaça cotidiana ao meus pulmões,
Não encontro mais no álcool,
o anti depressivo que à anos vem me controlando.
Perdi o controle isso é fato,
e hoje os caminhos me levam ao desespero,
a falta de ar é como um retrato, que retrata o coração acelerado feito uma TV que não está em sintonia. O som da minha voz deixou de ser punk parece algo metálico, infortúnio, um infarto num surto de não saber para onde estou indo.
E tudo que quero agora é voltar a respirar. paulorockcesar
Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.
“Está noite sonhei com um lugar ao dia, carregando uma cruz leve, grande e dourada para dentro de um ambiente junto com centenas de padres, após deixá-la na parede lateral junto com todas as outras, ao sair, não vi, mas escutei que o anjo do bem do dia venceu o anjo do mal da noite e o anjo do bem da noite venceu o anjo do mal do dia, e na minha frente pude ver que o anjo do bem que age de dia e de noite. Ela encolheu suas asas gigantes e girando desceu até o peito agitando as águas, ao subir pude ver que retirava um anjo branco enorme mostrando-o. Uma cena incrível, uma anja gigante branca, com um anjo gigante branco aos seus pés. Disse: -O anjo das águas não fará mais danos e o soltou. Descendo lentamente imóvel e quieto para as águas. Quantos padres e pastores há no mundo? Eles sabem que há uma guerra gigante espiritual e não estão aqui por acaso.”
"A cruz é para lembrar que a vida não é leve e a coroa de espinhos é para lembrar que os pensamentos machucam."
Não se "PREGUE" aos pecados.
“A vida é como um jogo, qualquer coisa que não leve ao céu é uma distração (é óbvio) o objetivo é encontrar Deus antes que o tempo acabe, game over.”
O amor é um Elo!
O amor é livre, leve, solto e tem asas...
Nada de gaiolas;
O amor é ruar...
E se valer a pena, voltar e escolher ficar!
O amor não é maravilhoso.
Quem assim fala: -Mente!
O amor é trabalhoso...
É doloroso para quem quer algemá -lo.
Então, liberte-o e liberte-se também.
E se valer a pena, espere que ele volte
e escolha ficar...
Lembre-se "Amor é um ELO"!
Haredita Angel
05.11.22
"Se for pra ser Você,
então leve-me daqui.
Senão, deixe-me onde estou.
Não quero só amor...
Quero pois estar na alma!"
Haredita Angel
21.01.23
A quem você tanto ama, leve alegria.
A quem você não ama tanto...
Uma prece basta!
☆Haredita Angel
25.08.19
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Alma Leve
- Frases sobre viver a vida com leveza e simplicidade
- Não leve a vida tão a sério
- Frases que o vento traga coisas boas
