Que meus Pes me Levem
Todos os meus pensamentos são positivos para trazer até a mim oportunidades, que ao longo do percurso se tornam capazes de fazerem parte da minha vida.
Ela não era fada, mas me transformava a cada dia.
Ela era a ternura que embalava meus sonhos e vestia de encanto o meu pequeno mundo.
VOVÓ. Nome doce que eu pronunciava muitas vezes ao dia.
Não sei se os retalhos coloridos que você emendava foram presos com linhas ou com histórias arrematadas com concelhos.
Com amor costurei toda a sua ternura de vó em meu coração e guardo na memoria suas histórias contadas com pequenas paradas antes do ponto final.
Desgraça
Digo a mim mesmo sobre meus pensamentos
Pensamentos que queria deixar de lado
Pensamentos que me deixa mal
Agulhas sobre a pele
Eu sempre me encontro com meus desencontros. Não importa se a agenda está cheia, sem perceber eles são sempre prioridade.
Atrasada que sou, estou sempre pontual com meu desvario.
Brindando com minha doidura até tarde da noite.
Com ela perco a hora e esqueço de me avisar que já é tempo de ir embora.
Mas quem sou eu pra discordar de mim quando me pego assim?
Às vezes me encontro chorando e me faço um café pra escutar da minha própria boca os desapontamentos que a vida me fez.
Tem vezes que ela capricha, mas às vezes me deixa em paz.
É bom assim.
"e de repente ...
o tempo parou
mas eu tentei seguir
seguir com minhas dores
com meus traumas
meu monstros
eu segui.
sem culpa
sem medo
hoje quando te vejo
já não sinta mais aquele calor
não sinto mais a verdade nos seus olhos
fica sempre frio
mas eu segui!
segui porque cansei
das mentiras
da falta
da sua ausência
eu segui
por mim
pelo que eu acredito
e por quem eu sou
segui por me amar demais
segui porque achei coragem dentro de mim
e ainda sigo.
invicta! "
"Ele decidiu ir...
°
Não me deu motivos.
Nem respondeu a meus porquês.
Apenas quis partir.
Me deixou.
°
Depois disso notei que amor
eterno é uma simples questão
de tempo.
Alguns duram.
Outros nem começam."
Ainda que isso me doa muito! Mas prefiro ser amassada nas mãos de meus Orixás, ao permanecer em meio a tanta ignorância. Rogo a Olórun para que me guie somente ao caminho da luz e que através da dor, eu possa transformar minha arrogância em humildade, meu egoísmo em vontade de ajudar o próximo.
Mais um dia se foi. A noite chega com suas nuvens carregadas, negras . Fecho os olhos meus pensamentos voa livre resgatando histórias
As horas lentamente se vão, num piscar de olhos ja e madrugada. Minha alma está inquieta. Ela vaga em busca de um ancoradouro; um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo e sentir um pouco de paz. O coração bate forte dentro de mim, revivo lembranças que me aproximam de ti quase sinto sua doce respiração entre os meus pensamentos. Mais bem sei que você e assim; paixão de uma noite que logo tem fim boa noite.
O tempo chamou-me para o amor,aprendi a compreender meus sentimentos. Entreguei meu Coração e minha alma a você; o amor que te ofereci, não encontrará em outra mulher. Cansei de te fazer entender! Cansei de lutar por atenções, você não sabe o verdadeiro significado de amar. Algum dia sentirás falta, e aí tarde demais será. Hoje direi adeus a tudo que vivemos, o passado não mais importa, apenas existirá amor,que o tempo não apaga, mas você não existirá nos meus pensamentos e nem nos meus sonhos. Mas permanecerá no meu coração pois foste o amor mais lindo e doce que um dia conheci.
não sei aonde eu comecei a acreditar de novo, que eu podia confiar meus sentimentos a um homem, logo eu que levei tanto baque e de todos sai dizendo: agora eu aprendi. ..
Mais aí sempre aparece um, que mente melhor, que engana melhor e que te faz pensar que dessa vez será diferente. E eu com minha inocência achando que já sei de todos os truques, vou analisando e acreditando e quando me dou conta, lá estou eu novamente juntando os pedacinhos do meu excesso de confiança.
E a confiança é assim: depois que quebra, não adianta tentar colar que sempre vai faltar ou sobrar caquinhos e nunca mais essa belezura vai voltar a ser o que já foi um dia..
Nessa hora você tem que decidir ou joga logo fora ou se acostuma com as brechas que ficarão ali para sempre!
Nem sempre estive correto nos meus relacionamentos, tampouco recebi o respeito que acreditava merecer. Certo mesmo é que magoei e feri independentemente de ter sofrido. Agora o que me resta é o arrependimento e o carma que me acompanhará.
Quando todos os meus medos
Gritam dentro de mim
Quando o céu está cizento
E me parece ser o fim
Quando vem o vento revolto
O meu coração vem a gritar
Logo penso em ti
E tudo vem a passar
Muitas vezes não pude entender
Nem pude confiar
Mas ao te conhecer pude ter a certeza de voltar a amar
Eu gosto de ti, sempre penso em ti
Eu olho pra Ti e espero logo te encontrar.
Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.
Aonde estive?
Onde o olhar não me veria...
Onde meus gritos não seriam ouvidos...
Onde minha presença só se faria presente a mim...
Onde meu cantar me encantaria...
Onde meu silencio me falaria..
Onde meu existir me levaria...
Onde jamais sairia, não fosse a vontade de retornar...
Estive em meus pensamentos!!!
