Que meus Pes me Levem

Cerca de 46244 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

AOS MEUS AMIGOS

A todos que fazem parte de minha vida, agora, neste momento, agradeço a Deus por tê-los colocado em minha vida. Sem todos eles, não teria conseguido suportar tudo que aconteceu comigo, mas a todos que me ajudaram, naquele e neste momento, muito obrigado. Amizade é uma coisa linda de Deus.

Navegante

Continuo a navegar nesse mar de mistérios e pensamentos meus
Pelo menos há algum sentido agora

Vejam vocês, não é porque perdi que estou perdido
Continuo a navegar entre o limite e a insanidade

Entre o novo e o velho, entre o quase e o talvez
Entre o certo e o errado
Entre o amado e o odiado
Entre o filho e o pai
O tio e o avô..saudade..ausência...

Entre mim, entre você

Alma, corpo
Falando, calado
Caminhando com pés e rumo ou sem rumo..
Lembrando que os seus não caminham sem rumo...

Continuo a navegar e pelo menos há algum sentido agora
Alguma compreensão ou recomeço

Um despertar para uma consciência do existir e da importância de fazer o que deve ser feito no momento certo já que nada é por acaso ou acontece fora do momento que realmente deva acontecer, o difícil é entender e saber esperar.
Juventude inconseqüente e inconsciente, mas apaixonante.

Continuo a navegar nesse mar de mistérios e pensamentos meus
Pelo menos há algum sentido agora
Entre mim, entre você...
Vida

01-11-2008

Quero que a vida me deixe, pois não consigo viver sem você. Onde quer que eu vá, vejo você em meus pensamentos. Às vezes acho que estou enlouquecendo.

Meditar e racionalizar estrategicamente o mercado e todos os meus relacionamentos é parte importante no cumprimento da minha missão.

23 de Novembro 2008

Sei que faz um bom tempo que não deixo meus pensamentos aqui, mas é que sempre quando eu vou deixar um pensamento o site da erro, mais agora eu ja sei como controlalo, haha.
Bom fui no dermatologista eli disse que era uma micose me receito umas pomadas paras as manchas e para minhas bolinhas no braço, ta resolvendo muito bem até agora.
Meus treinos tão indo bem, e eu estou e aprimorando mais ainda no violão, não ta grande coisa mais eu to indo bem até, deu bastante diferença no treino minhas bolas então encaixando agora, da pra sentir que to melhor e não sou só eu a Mara ta indo muitu bem um dia vai ta melhor que eu, haha.
O Edu ta virando um bom amigo como eu pedi na minha pulseira da Nossa Senhora Aparecida, aquela que fazemos 3 pedidos, a genti conversa bastante, minhas amigas falam que eu to gostando deli, mais não tem nada a ve, é a mais pura amizade, da minha parte pelomenus eu acho. Hoje conversamos qué dizer todos os dias conversamos, mais acho que nõ vamos nos fala tanto agora o pc eli queimo, hahahahahahahahahahahahahahaha, coitado, eli falo que vai arrumar amanha tomara que não seja nada.
Essa semana ta sendo muitu dificil, ta chovendo muitu no Pr e Sc, e alagando muitas cidades, mais é só uma fase, da qui uns dias tudu vai melhorar.

Meus Erros, Meu Acerto
Confesso
Já errei muito
Já o briguei muito
Já odiei muito


Arrependi-me
Queria ser amado
Nada mais me importava
Apenas ser amado


Doeu-me
Foi grande a decepção
Foi grande meu sofrimento ao conhecer o mundo


Eu reparei
Simplesmente amei
É o no amar onde estava a felicidade

Nunca esquecerei esse dia
Seus olhos nos meus
Não havia lagrimas
Apenas sorrisos
E agora eu sinto saudade
É tão insana essa atitude por que ate há pouco
Tempo você estava aqui
Mais chegou a noite e você teve que ir pra longe de mim
Estou tão feliz
Você me faz tão feliz
Mais agora, sinto sua falta...
Falta do seu sorriso
Do seu jeito sereno de ser
Que me aquieta esse meu jeito tão confuso
E eu sei que sempre vou amar
A brisa que vinha do mar
E os risos e sorrisos estão gravados em mim
Como não amar?

Os meus extremos nunca me permitiu ser uma paisagem renascentista, não, a minha alma é uma paisagem de Van Gogh, bela, trêmula e com sede de viver a dor.

O sertão nordestino era como um colírio para os meus olhos, sempre pronto alimentar a minha alma. O povo humilde e sempre bem disposto, que a fim da tarde se sentavam nas esplanadas dos bares para beberem e rirem das suas vidas tão sofridas.

Você se fez peça chave dos meus dias perfeitos.

Hoje, em meio a meus pensamentos, me peguei pensando em você. Comecei a pensar como tudo começou, comecei a lembrar tudo àquilo que você me jurou, comecei a lembrar de quando você realmente me amou, comecei a tentar entender o porquê que tudo entre nós acabou.
Era você quem me fazia feliz, era você que eu amava sempre mais, era você aquilo que eu sempre quis, era você que eu queria sempre mais...
Por mais que eu tente aceitar, não consigo me enxergar sem você. Eu não sei por que isso aconteceu, mas eu já sofri o bastante para entender que eu preciso de você pra viver, pra viver feliz.
Sem você eu não vivo, apenas existo. Sem você nada faz sentido, sem você eu não encontro a minha razão.
Você jurou que eu não precisava ter medo, lembra? Pois bem, eu confiei em você! Dei-te a chance de entrar na minha vida; de fazer parte da minha história, da melhor parte da minha história. Entreguei-lhe o meu coração e você o deixou em pedaços. ;~
Eu sei que te magoei, admito que errei! Mas e você? Será que você não percebe tudo o que fez pra mim? Eu nunca deveria ter acreditado em você, e em suas promessas (não cumpridas)! Talvez, assim eu teria sofrido menos.
Mas não! Eu deixei a ‘voz do coração’ falar mais alto que a ‘voz da razão’. Fechei meus olhos para a realidade, e só abria-os para o que você dizia... aquilo que seria verdade, que eu queria que fosse verdade.
Que eu realmente não precisava ter medo, que ia ser tudo diferente, que por você eu nunca ia sofrer.
Mas você fez como todos os outros, e eu que pensei que não seria a mesma coisa...
Por mim, nada disso teria acontecido, e eu não iria precisar estar escrevendo aqui, agora; não iria precisar chorar por você como tenho feito ultimamente; não iria precisar mudar a idéia sobre quem você era, quem eu imaginei que você era.
Eu não vou interferir na sua decisão. Voltar seria uma boa, sim! Mas não vou implorar sua piedade. Acho que já me humilhei o bastante...
Só espero não estar me iludindo demais, querendo acreditar que ainda pode não ser tarde pra voltar a traz!

Sou escritora ...amo as palavras e os livros... escrever mantém meus sonhos vivos... sou um mistério para mim mesma..

Ainda que me amordace ..pararei apenas de falar porém meus pensamentos serão eternos

Não a filosofia no mundo que desvende o tamanho do amo que sinto pelos meus amigos.

"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."

Meus pensamentos voam livres diretamente a você, não que eu seja insistente mas não consigo te esquecer

Seja teu o meu amor meu encanto
De loucos e insanos meus desejo
Teu sorriso lindo provoca safado
Engole-me num gole meu poema de nanar

Paulo Vitor: "ouvir sua voz sempre soa como música para meus ouvidos"
rs

ADEUS MAL ENTENDIDO
(Luiz Islo Nantes Teixeira)

Olhando o tempo perdido
Os meus olhos envelheceram
Chorando o adeus mal entendido
Que os meus olhos nunca esqueceram

Os meus labios revoltados
Beijaram os labios de outro alguem
Mas os seus beijos molhados
Juro, na vida ninguem tem

Olhando as horas quietas
Onde cabe tanto carinho
Sigo pelas ruas desertas
Sonhando ve-la no caminho

Se os os meus olhos cansados
Busca-a no clarao do dia ao longe
E porque meus pensamentos apressados
Procura saber onde voce se esconde

Lindo amor voce esta aqui comigo
Mesmo na frieza da ausencia
Mesmo que nao seja um sentimento amigo
Mas certamente incentiva minha insistencia

Lindo amor,quero acha-la seja onde for
Mesmo que seja so para ve-la
Se houver a alegria do amor
Eu abrirei os bracos para recebe-la
Mas se houver a agonia da dor
Eu recolherei os meus trapos
Mas, jamais irei esquece-la

© 2008 Islo Nantes Music/Globrazil(ASCAP)
Globrazil@verizon.net or Globrazil@hotmail.com
Brazil - (021) 2463-7999 - Claudio
USA - (1) 914-699-0186 - Luiz

Se queres saber de toda verdade, aquela verdade, que não é incompleta, olhe em meus olhos e busque por ela.