Que meus Pes me Levem
Sigo meu sonho...
Mesmo que os meus irmãos não acreditem em mim
Sigo meu sonho...
Mesmo com as incertezas e as quedas dessa vida
Sigo meu sonho...
Mesmo quando saber que não existem mais escolhas
Sigo meu sonho...
Mesmo sabendo que no final me julguem pelo que fiz
Não me arrependerei de nada
Fiz porque quis
Fiz para ser feliz
Mesmo que aqui não esteja mais ...
Nem dentro dos meus ideais
Não vou fugir mais
De que adianta fugir
Se sem você não posso ir
Só quero te fazer sorrir ...
Amor fique aqui , desfrute
Fale ,cale ,escute...
Viva , chore ,durma e desperte ...
E quando acordar ainda estarei aqui !
Engulo o choro, e transformo a tristeza em raiva. Os sentimentos são meus e eu faço o que quiser com eles.
Infância
Onde ficaram meus sete
e meus oito anos não sei,
mas lembro-me dos seis.
Aos seis anos eu tinha um sorriso largo de janelas
Carta para os meus avós...
Meu vovô e minha vovó...
Eu amo vocês...
Na realidade ñunca irei ter palavras suficientes para agradecer aos dois por toda sua bondade!
Mas com essa singela carta quero poder traduzir em palavras o quanto sou a grata a vocês por tudo!
Vovó nos meus momentos de aflições você também esteve ao meu lado, também me aconselhou...
Foi e é uma amiga e mãe pra mim!
Meu vovô sempre quando tinha duvidas na vida, o senhor sempre me aconselhou e me ajudou..a ti sou eternamente grata!
Tenho um enorme medo de perder vocês..., porque os amo demais...
Só quero que vocês saibam que não deixarei para amanhã o que posso dizer hoje , vocês significam muito para mim...e de uma forma simples e complexa: EU AMO VOCêS ATÉ O FIM....
(...)
:/
Eu escolhi ser feliz, não olhando para as dificuldades como um fim para os meus sonhos, deixando de olhar os defeitos dos outros e encarando os meus de frente, parando de ter tanta desconfiança dos outros pois eu posso decepcionar também, tentando mudar minha imagem de dura e deixando aparecer meu coração mole, saindo do salto e olhando no olho dos outros, parando para pensar e esperando o tempo certo de tudo em minha vida, voltando a escrever o que eu sinto das coisas, pois isso vai me ajudar muito daqui a algum tempo, tendo o meu ministério como a coisa mais importante na minha vida pois esse foi o principal presente que Deus me deu, e finalmente tentando demonstrar o valor que cada pessoa que me rodeia tem pra mim, porque daqui a alguns segundos pode ser muito tarde.
Meus amigos são como partes de armaduras, algumas são inquebraves, outras duram muito tempo, e outras parecem de plastico. Pena que só descobrimos em batalha
Quando meus personagens chegam ao final da história, eles estão em um lugar maravilhoso. Levei-os lá, fiz a viagem com eles - e nunca é uma viagem fácil. E então eu disse-lhes adeus. Eu quero que eles vivam na minha memória para sempre, como eu os imaginei...
Todos os meus planos e projetos de vida estão sendo bem sucedidos e concluídos em tempo record, com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora Aparecida!!! Muito bom mesmo! Tenham fé, que Deus existe e está no meio de nós!
Quando comecei a te amar aprendi a rezar e a pedir perdão. Afim de ser perdoada pelos meus pecados e um dia merecer o seu amor.
Acabei de te conhecer, e meus sentimentos estão aumentando, cada palavra dita, cada gesto feito por ti, está conquistando cada vez mais meu coração. Se não está sentindo nada por mim, peço para que você pare com tudo neste momento, pois eu sou um ser humano com sentimentos intensos, e se você me magoar.. será muito deprimente para mim. Não faz isso, fica comigo até o fim, vai? Estou completamente em suas mãos, não me deixa cair.
Eu morro de ciúmes dos meus amigos. Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.
Perder não faz parte de minha natureza. Odeio perder até os meus fios de cabelo. Mas durante a vida temos que aprender a perder ou pelo menos a nos acostumarmos com essa possibilidade.
Que não haja pretexto para o dia deixar de reforçar sua imagem sólida que une-se aos meus pensamentos. Que as cores oscilem, porque assim o dia poderá explodir numa súbita felicidade azul, descontrolando o vento, espreitando aquelas nuvens que fazem desenhos despenteados no seu céu dourado. Vamos falar desaforos para a saudade persistente e acabar com essa hostilidade porque assim, dessa forma, a saudade poderá escrever um romance e ser heroína em outra história. O que nos resta é deixarmos as definições espiando pela janela e seguirmos o fluxo natural das coisas, transcender todos os dias essa distância.
