Que meus Pes me Levem

Cerca de 45422 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

Ciúmes

Eu sinto ciúmes dele, sim, e eu acho que ciúmes é a forma mais clara de demonstrar pra pessoa que você tem medo de perdê-la, muitos falam que ciúmes é algo sem importância em um relacionamento, mas entendam que uma relação onde não existe nem um pouco de ciúmes, também não existe nem um pouco de amor, porque quando não se tem ciúmes você acaba abrindo um espaço de liberdade pra essa pessoa fazer o que ela bem entender sem se preocupar com o que você vai achar e pode até ser que ela esteja atrás de alguém que se preocupe e tenha um pouco de ciúmes das coisas que ela faz. É certo que ciúmes demais sufoca e cansa, ciúmes tem que ser algo na medida, nada exagerado, porque quando é demais acaba virando algo doentio e acaba se tornando sinônimo de insegurança.

Inserida por lunnasantos

Contudo, peço-me desculpas (isso mesmo. Me peço) por ter criado mais uma vez expectativas em uma pessoa, que mesmo com todas as apostas, não pôde suprí-las.

Inserida por ReynaldoAraujo

Sonhei e tive fé, tive fé que voce seria minha mulher,
na fé, na boa, me disculpe se fui aquela pessoa, pessoa que fez te maguar
pessoa que te fez chorar, em não acreditar, que um dia lagrimas
fosse se acabar, em tristezas, maguas e rancor, me disculpe pelo dor
mais posso ser seu amor ?

Inserida por Douglasdebruim

Eu me divido muito, não consigo me completar, sempre estou fracionado. E são essas partes que as pessoas conhecem, se contorcem para tentar me manter.

Inserida por altoliveira

Bicicleta sob os pés,asfalto sob as rodas,violão nas costas,céu sob o boné,boné sob os cabelos,mar a direita,selva de pedra a esquerda,seguindo em frente,
rumo ao infinito!

Inserida por HelomHeSo

Deus sabe quem é o seu amor verdadeiro, então ter um pouco mais de calma e não colocar os pés pela boca com decisoês precipitadas vai te ajudar .

Inserida por Ronialves

"...Deixou-se encantar. Era surreal. Totalmente inexplicável!
Aquela que sempre teve os pés no chão, naquele momento voava alto...
Dias passavam lentamente, parecia ser aquilo pra vida toda.
A todo instante, sensações que não lhe eram familiares...
Que os fazia, rir a toa... Falar sozinha... Suspirar incansavelmente.
Alem dos sonhos, nossa!... Quantos sonhos..."

Inserida por Kelly1986

Apesar de todas as rasteiras da vida, o chão continua debaixo de seus pés. Então, celebre suas conquistas.

Inserida por raqpiffer

Ausência

Você estava há cinco mil pés de altitude e disse:
Te encontrarei na quarta no pomar
um lugar deserto e cheio de plantas
chegarei por volta das 16 horas
Ouvi o estalo do beijo no som que o telefone fez
A quarta chegou
e com ela uma manhã com um prazer diferente
E eu contei com um homem que não veio
Novamente disse: na sexta
Aspirando tudo com delícia, em vão procurei
aplacar meu desejo,
cada um dos meus pensamentos...
Mais desenganos
Ele não veio
Segurava-me para não chorar
lamentando a ausência
Toda tarde, vou deitar-me na grama
onde tantas folhas caíram

Inserida por Lailin

PASSAGENS SECRETAS

Quantas vezes a gente jura de pés juntos que não vai mais cometer o mesmo erro.
“Desta vez tenho certeza de que aprendi a lição”. Nunca mais vou cair nesta armadilha. Prefiro morrer. Se me virem andar em direção a este cara, por favor, me amarrem, chamem o resgate, me internem numa clínica de loucos, pois estou fora da casinha. Nem mais um segundo, terminou, não volto atrás de jeito nenhum.
Ledo engano, mocinha, amor não se mata com este tipo de veneno, nem mesmo com o veneno que o outro inoculou nas suas veias sem dó nem piedade. O amor é como aqueles monstros extraterrestres de filmes americanos; só morre quando se acha o ponto vulnerável, o calcanhar de Aquiles do bichinho feio. E nem assim dá certo, fica sempre uma fresta, uma gota de sangue, um punhado de cinzas, sementes para que o seriado continue quando o etezinho ressurge mais malvado do que nunca.
Depois que passa a sensação deixada pelo choque térmico vem a recaída. A bomba que você pensava ter desativado aparece bem ali, na sua frente mais ameaçadora do que nunca, prestes a mandar você para o espaço. Começa o filme novamente e você conhece o roteiro e o final. Sabe que vai terminar como sempre, mas a necessidade de adrenalina vence as suas resistências e você vai e corre todos os riscos outra vez .
Quem sabe desta agora dá certo? Quem sabe ele mudou, amadureceu, fez um cursinho de boas maneiras? Sapo vira príncipe, não vira? Ta lá nas histórias infantis e se não fosse verdade a vovó não teria me contado. Vó não mente, mas você já sabe que está mentindo para si mesma, mesmo assim se abriga nos braços da esperança, esquece o juramento, as lágrimas roladas, dispensa os serviços do resgate e nem se lembra que existe hospício. Cai nos braços do patife e se consome na paixão, se esvai em orgasmos alucinantes, acredita nas promessas tantas vezes descumpridas e dorme e acorda cantando, sentindo aquele alívio gostoso, mágico, aproveitando a abundância de gentilezas que começam com um bom dia amor e você correndo para o espelho para a consulta que aprendeu com a madrasta da Cinderela “espelho, espelho meu existe alguém mais feliz que eu”?
É o seu momento de trégua. A vida de muitas de nós tem disto. Relaxa e aproveita. Faça de conta que não conhece o fim da história, saboreie esse bonbom recheado de licor, sem culpas. A juíza das suas loucuras é você mesma. Não seja severa demais nem se cobre depoimentos, afinal se houver ferimentos quem vai soprar é você, senhora de sua própria tortura. Afinal seu esporte predileto sempre foi correr riscos.
Vale tentar ganhar uma medalha nem que seja de bronze.

Inserida por deusadasaguas7

Um dia chegarei ao fim da jornada. Terei os pés cobertos pela poeira da estrada, a pele queimada pelo sol do caminho. O corpo cansado repousará´`a sombra das velhas laranjeiras que meu avô plantou. O pé de camélias ressucitará florido, beberei água do poço e rezarei agradecida.

Inserida por deusadasaguas7

Sentei a cama e pus os pés no gélido chão. Aquele choque me levou a cabeça lembranças de dor, de cor escura, de flor murcha de paixão. Era mesmo a hora de chorar o orvalho da manhã, as mãos elevei aos olhos como forma de aparar aquela chuva que molhara minutos depois meu travesseiro, meu abraço molhado fez baixar a poeira árida, hostil, que meu coração por hora agitava e por isso sufocava.
Naquela manhã, naquelas lembranças, naquele choro, a dor dissipou logo uma mão me veio a cabeça fez um carinho, me chamou de meu, de meu amor, me levantou puxou a cadeira e o café ali aprontou.
Alimentei as tremulas carnes fracas de amor com um poema e uma canção da gente. Escrevi na mesa que agora tinha um corpo suado, sem cheiro de pudor, uma carta sem remetente e ali já não mais separava, o amor da nova corrente.

Inserida por MaelAzevedo

''Eu me esqueci de tudo e de todos aqueles que esfriavam meu coração. Sorriso no rosto, dois pés no chão e coração mais limpo que nunca.''

Inserida por HalineFarias

Uma mente habitada por bons pensamentos
Sempre terá aos seus pés um caminho pavimentado pela bondade

Inserida por BernardOliveira

A leitura te leva mais alto do que seus pés poderiam alcançar, e você nem precisa sair do lugar.

Inserida por LucieneNascimento

Não há causa perdida quando colocada aos pés do Criador. Não há vida irrecuperável para Deus. Ele liberta os encarcerados, levanta os prostrados, restaura os caídos e dá ânimo aos desanimados. Ele também pode libertar você, perdoar você, salvar você, animar você e usar poderosamente a sua vida.

Inserida por elaino1961

Aqui os pés nunca alcançam o mesmo chão.

Inserida por AlexErcego

Seja luz e reprove as trevas para que seus pés não tropecem.

Inserida por HelgirGirodo

Um verdadeiro herói voa com os pés no chão.

Inserida por pedromarqs

Uma arte na vida que os covardes não compreendem, vivemos com os pés no chão e finalizamos quando necessário;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp