Que meus Pes me Levem

Cerca de 45425 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

Ela: Eu Nunca mentir para você.
Ele: Verdade?
Ela: Sim
Ele: Você disse que me amava, de Verdade mas o Primeiro que apareceu você me trocou por ele.
Ele: Mentiu quando disse que me amava.

Inserida por EumechamoSrLobo

Sonho, de Consumo é deitar no Seu colo
Ver a Paisagens, mas Magníficas
E eu recitar todas minhas Poesias Para você.

- Ainda sonho Com você

Inserida por EumechamoSrLobo

Excite-me


Tenho algo que você precisa saber
Nem mesmo sabe se vem ou vai
Cima e embaixo a cabeça vai girando
Excite-me nos achados e perdidos


Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me


Diga-me por que você torna isso tão difícil
Tudo que eu peço é para terminar o que começou


Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me


Excitar-me é tudo que você faz
Excitar-me e me deixar triste
Eu gostaria de ver se você seria
Bondosa o bastante para mim quando
Excitar-me


Não me leve a lugares para depois querer voltar para casa
As vezes, acho que é melhor ficar sozinho
Hey garota, você sabe o que fazer
Me ruboriza depois me deixa triste

Inserida por Lixsbs

Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra, não podemos saber qual é a nossa, apenas as fazemos, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais de que especial: te fazer feliz...

Ter você me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo, você é a única pessoa que me trás sorriso nos lábios quando a tristeza estampa minha face.

Quero que me cubra ainda mais de felicidades e encha ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo pra mim e se fez necessário para que eu possa viver.

Mais de que um amor, hoje eu tenho um anjo ao meu lado, não encontro palavras para dizer-te o quanto te amo, porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor.

Ele, o amor e as suas ironias, veja só, me enviaram para que eu te fizesse feliz, mas com as suas gotas de amor, você conseguiu encher em meu peito um oceano de felicidade... Mais de que tudo e acima do tempo e das estações, com toda a minha força, eu amo você.

Inserida por lovingdeaf1

“Ele era capaz de acelerar meu coração apenas com o olhar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Mesmo se não te filmarem, sorria!"

Inserida por AliceMeDisse

"Cada pessoa neste planeta, tem seu próprio e único par de olhos. Cada um, seu próprio universo."

Inserida por AliceMeDisse

⁠Vocês se julgam boas pessoas. Não são boas pessoas. Acreditem. Não existem pessoas boas. Eu era como vocês. Achava que trabalhar duro e jogar limpo me levaria ao sucesso e a felicidade. Que nada.

Inserida por pensador

⁠Todos nós morremos, certo? Alguns morrem mais cedo, de uma forma mais demorada e dolorosa.

Inserida por pensador

⁠Sou uma leoa. E farei o que for preciso para proteger as pessoas que eu amo.

Inserida por pensador

⁠Pesquisar o passado é revisitar acontecimentos que moldaram o futuro que vivemos no presente.

Inserida por yhuldsbueno

⁠O historiador é um viajante do tempo, sempre buscando informações no passado para entender no presente como poderá ser o futuro.

Inserida por yhuldsbueno

⁠todos nós de certa maneira somos turistas nesta vida, estamos só de passagem, sendo assim temos que aproveitar os momentos antes que a viagem acabe.

Inserida por yhuldsbueno

Fragmentos .
Escutei o barulho ,fui correndo até a sala ,então eu vi. Tarde demais ,tinha vidro por todo lugar . Você não viu ,eu não vi . Quem derrubou?
Me dei conta de que Dessa vez somos adultos . A mãe não vira juntar os cacos. Me esforço em limpar ,parece que acabei ,mas quando tento ir até você sinto o resto dos estilhaços escondidos entrando na minha pele ao pisar .Tenho medo ,tento me curar,vou até você ,sinto estilhaços na minha pele. Então eu desisto , desisto de limpar.Desisto sim... Porque Dói .

Inserida por ElisaM

⁠A educação é o fio condutor que entrelaça cultura e memória, permitindo o resgate de histórias silenciadas pelas desigualdades sociais.

Inserida por yhuldsbueno

⁠O resgate da história de um povo marginalizado é o primeiro passo para reformular as bases sociais e econômicas que perpetuam a injustiça.

Inserida por yhuldsbueno

⁠A cultura, quando aliada à educação, torna-se instrumento de resistência e reconstrução diante das feridas abertas pela desigualdade histórica.

Inserida por yhuldsbueno

⁠Resgatar a memória coletiva é um ato político que educa, valoriza identidades e denuncia as estruturas econômicas excludentes.

Inserida por yhuldsbueno

⁠Sem o reconhecimento da história e o fortalecimento da cultura local, a educação perde seu poder de transformação econômica e social.

Inserida por yhuldsbueno

⁠Onde há memória coletiva, há força comunitária — e onde há esquecimento, há abandono da própria identidade.

Inserida por yhuldsbueno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp