Que meus Pes me Levem
Hoje eu só quero a leveza de um dia de sol, o vai e vem das ondas acariciando meus pés e o vento morno de outono embaralhando o meu cabelo.
Onde os meus pés passaram"...
Onde os meus pés passaram...
Onde os meus pés passaram ficaram as marcas...
Onde os meus pés passaram restaram histórias...
Onde os meus pés passaram não ficaram apenas marcas no chão...
As marcas estão também no coração...
São memórias outrora de dor ...
Outrora de amor...
De caminhos trilhados em busca de direção...
Onde os meus pés passaram...
Onde os meus pés passaram...
Caminhos foram trilhados...
Caminhos foram endireitados...
Caminhos são construídos para que marcas de amor conquistas apesar da dor são construídos e trilhados com vigor...
Onde os meus pés passaram...
Onde os meus pés ainda passarão...
E em um breve futuro o olhar para trás será motivo de alegria e realização...
Onde os meus pés passaram e passarão...
Deixaram e deixarão memórias e conquistas e a doce e suave sensação de paz e missão cumprida...
Onde os meus pés passaram..
Histórias,memórias que farão sentido...
Sentido da materialização do meu amor em vidas que realmente importam...
Onde os meus pés passaram...
Suaviza minha dor
Agrava meu amor
Meus pés molhados no chão
Com força aperto com as mãos
O caule da rosa mais bonita
A dor que traz a vida.
E se o mundo parecer desabar aos meus pés, eu continuarei olhando firme para o Deus do meu coração e assim seguirei destemido a minha jornada.
"... Que meus pés vá na direção que minha cabeça escolher. Que minha cabeça faça boas escolhas..."
Devaneios
Caminhando pela praia, sinto a suavidade da areia sob meus pés. O vento brinca com meus cabelos enquanto nossos olhares se encontram. Observo cada gesto teu com profunda emoção, capturando tua expressão no retrato que guardo comigo. De mãos dadas, trocamos ternuras, e a umidade dos lábios denota palavras não ditas, que se perdem no silêncio da brisa marinha. Apenas os murmúrios do mar testemunham nossa presença. O dia se torna uma extensão de nossa própria pele... Ah, doce vida!
Quando estou com você sinto meu mundo acabar
perco o chão sob os meus pés
me falta ar para respirar.
Por ter nós separado quantas vezes chorei
quantas vezes te mandei mensagem
para que no fim nosso amor acabasse,
e agora só resta saudades!
Seja esse meu bojador?
A saudade, dor e solidão
Quando que passarei dele?
Isso vai além do meu próprio ser
O amor que me transborda,
vai além das metáforas,
além das palavras,
das discussões e das mágoas.
O amor em mim renova-se a cada instante
E de tão feliz cresce naturalmente
eu o amo ainda entre estas frias coisas.
"A Viagem"
Coloquei meus pés entre a realidade e o jardim, os vi caminhar lentamente. Meus pés flutuavam com a leveza da alma, meu coração era leve e feliz. Ergui meus olhos, vi o jardim com flores, árvores, passarinhos cantavam em meus ouvidos, caminhava lentamente tocando flores. O cheirinho da natureza era marcante. Caminhei e percebi que à minha direita havia um templo todo branco e com várias pessoas caminhando sem perceberem minha presença. Eu os via, mas eles não me viram. Continuei caminhando, a sensação era de paz, felicidade, curiosidade. Ao mesmo tempo que sabia que não era meu mundo, fiz dali meu mundo de refúgio de plenitude. Ao meu lado direito vi um riacho bem estreito, quando de repente senti tocar meu ombro. Era você que veio ao meu encontro... Fiquei surpresa em te ver e muito feliz por você ter vindo. Não nos falamos, simplesmente nos olhamos e seguimos contemplando o mais belo jardim que havia visto. Damos as mãos e fomos surpreendidos por uma pequena canoa com uns três casais e um condutor de pé remando; você entrou e estendeu a mão e me puxou para dentro; confiei e sentei ao seu lado, ergui os olhos e vi o céu com um sol entre as árvores brando suave, como é todo final de tarde; a temperatura era morna, quentinha, acolhedora. Olhei em sua direção e você sorriu; via sua felicidade em mostrar toda a beleza do lugar. Chegamos ao nosso destino. Descemos. Pegaste em minha mão e continuamos por nosso jardim erguido por meus sonhos. Avistamos um banco rodeado de flores; sentamos e deitei com a cabeça em seu colo; ouvia e via os pássaros. Com seu carinho em meus cabelos, a paz foi invadindo meu ser, minha alma. Não sei quem realmente és você, não sei de onde vens, não sei se já vivemos ou viemos nos reencontrar. Mas reconheço seu rosto. Nos levantamos e seguimos nossa viagem. Confesso que não queria sair deste cantinho, mas você carinhosamente pegou em minha mão e seguimos. Nossas vestes eram brancas; vestimos uma túnica. Caminhamos e ultrapassamos o templo; olhamos para trás e vemos ele cada vez mais longe. Paramos de frente para o outro; você segurou em minhas mãos e começamos a levitar, começamos a voar junto com os pássaros; senti o amor, a liberdade quando olhava para baixo e via a terra. A sensação era de não querer voltar; mas tocou-me delicadamente para voltarmos. Vim nesta viagem só, e você veio me encontrar. Tu não sabes que viestes. Talvez nunca saberás o quanto foi lindo nosso reencontro. Mas se eu voltar, ficarei aqui, sentada no nosso banco esperando que retornes para continuarmos nossa viagem; para eu te dizer que o amor mais puro é o amor de almas que marcaram este passeio em algum lugar do passado. Quando voltar a este lugar de paz espero te ver de novo para passarmos mais um sonho juntos. Coloquei meus pés de volta à realidade e percebi que acordei desse sonho lindo e te deixei lá... Te deixei lá mas voltarei para perto do mais puro amor que me deste... Mesmo que seja em sonho.
Meu mundo caiu
e sou o pilar
que o sustenta
inabalado
agora o tenho
aos meus pés
mas tive que
aprender a voar
Tamurá-tuíra sublime e poética
nesta tarde de introspecção
e com os meus dois pés na terra,
Quero um amor que me venere,
que não me desespere
e que juntos possamos traçar
rotas que nos una com objetivos
que nos unam todos os dias,
com paz amor e poesias.
No vasto deserto, sob o céu sem fim, Caminho com fé, Deus guia-me assim. Areia aos meus pés, sol a queimar, Mas no coração, a esperança a brilhar.
Cada passo é prova, cada duna um altar, Na travessia árida, Deus vem me amparar. Oásis de paz, em miragens a vislumbrar, É na fé que encontro forças para caminhar.
Pois mesmo no vazio, onde tudo é provação, A presença divina é minha orientação. E ao final do deserto, com o corpo a pesar, É a fé em Deus que me faz continuar.
a beleza é um movimento suave na ponta dos pés de uma bailarina
que parece voar
que os meus olhos se encantam chego a minha apaixonar
girando flutua no ar
a Maravilha mais bela
a me emocionar
Às vezes caio em momentos de fraqueza e dúvida.
Meus pés pisam em brasas e se jogam ao mar.
Quem sou eu frente ao espelho?
Minha alma quebra-se no despertar dos dias;
Mais um vazio a suportar.
Entende por amor seus desejos!
E disse-me, o paradigma ambulante aos meus ouvidos.
" a pessoa afirmou com veemência e certeza de que AMANHÃ deixará oque lhe foi solicitado."
Eu enfatizei a mesma, que esse "Amanhã" jamais chega, porque está na condição de futuro.
E sempre se vive, viveremos, na condição do presente!
Aí, o paradigma sonolento disse, poxa vida é verdade.
Quando pedir ou prometer algo, diga-lhes sempre!
Em breve o solicitado estará presente. Aí zera!
monotonia:
Em seu rumo sem fim é onde ponho meus pés.
A onde vou tudo já vi, pois onde ponho meus pés uma vez já estive.
Vazio Irreversível
Vejo o mundo ruir sob meus pés cansados,
Olho para trás, perdido em teus rastros.
Lágrimas queimam, mas ninguém as vê,
Tento fugir, mas só corro pra você.
Amor ou tormento, já não sei definir.
Já me perdi tentando resistir,
Algo em mim clama, mas não é ouvido.
Minha alma é cinza, meu peito partido.
Isolado no eco do teu abandono,
Lutei por nós dois, agora desmorono.
Lento é o fim que em mim se instala.
You foste tudo, e agora é só a fala.
Otávio caminha, mas carrega o vazio,
Tua ausência molda meu destino sombrio.
Ás vezes penso que é melhor partir,
Vejo tua sombra e começo a ruir.
Isto é um adeus ou um último clamor?
Olho pra ti: volta, Jamilly, por favor.
📖 Bom dia! Que a Palavra de Deus seja a sua luz e guia hoje. "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho." (Salmos 119:105) Que a verdade de Deus ilumine o seu dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp