Que meus Pes me Levem
Diariamente você visita meus sonhos... Não sei se acordo feliz por ter passado um tempo com você, ou triste por ter acordado e caído na real.
Te dou espaço, mas te quero em meus braços, olfato, tato.
Só não sou gaiola, tão pouco aceito ou dou esmola.
Nada de algemas, nossa vida já é tão complicada.
E se prefere ficar só, sentindo o latejar de suas cicatrizes, chorando, calada, eu deixo. Mas meu colo sempre estará aqui.
Um amigo verdadeiro é um presente de Deus,
Enche de amor e alegria os dias meus!
Nos momentos alegres muitas risadas e diversão,
Nos momentos difíceis, ele se torna meu irmão.
Só é amor quando meu coração acelera
Todos os meus amigos gritam comigo dizendo que eu tenho algum problema
Mas eu estou bem
Mente Confusa
Minha mente está em confusão
Combatendo um Rebelião
Entre os meus sentimentos
E a minha razão...
Dize que só é possível achar paz
Quando sua mente vc domina
Mas ela agr está descontrolada
Queria eu que ela estivesse calma.
Minha certeza mais bonita:
Deus cuida do meu jardim.
E no tempo certo, no tempo Dele
todos os meus sonhos Flores (serão).
Choro, pela frieza do teu descaso
Mas, você não me ouve
Parte... fugindo dos meus braços
Deixando-me perdida... No vazio do teu enlace!
Agradeço a Deus por determinar a mim esse destino. Aos meus pais, pelo incentivo e amor incondicional. Aos meus irmãos pelo apoio. Aos amigos, frutos da faculdade, por tornarem esses anos da minha vida únicos!
Após longos anos de pura rebeldia, justo quando minha cabeça aceitou a democracia, meus cabelos brancos se fizeram maioria e me elegeram... 'velho'.
Como era mais fácil quando eu era capaz de brincar com os anjos – sinto falta dos meus 8 e poucos anos...
Agora me apoio sobre minha janela e me debruço sobre meus erros extravagantes e comuns. Eu me encaro no espelho, eu cresci – e ninguém me perguntou se era isso que eu queria.
meus pensamentos mudaram, meus atos mudaram, meus gostos mudaram, meu estilo mudou, meu humor mudou, eu mudei. não suporto muitas coisas e muitas pessoas, e acho que boa parte do mundo também não me suporta. não consigo, nem faço questão, as pessoas são deveras cansativas e o pouco que tenho me basta. eu vivo bem, com as pessoas que me fazem bem e me deixam mais feliz! muitas coisas não dão certo para mim, e isso me magoa, muito. eu mudei! cresci mentalmente, aprendi, ensinei. me revoltei com algumas coisas, tive bastante paciência com outras . mudei e continuo mudando. não que isto seja totalmente positivo; há muitos aspectos negativos. mas repito, nada disso me impede de ser feliz! eu continuo levando minha vida, sempre alegre. felizmente encontrei pessoas muito especiais que conseguem fazer o meu humor mudar repentinamente. eu discuto às vezes, com algumas pessoas; não que eu seja teimosa, mas que eu ache que tenho sempre a razão, e isto não é bom. não dou a mínima pra quem não me dá moral, mas gosto que me idolatrem. apesar de que eu nunca vou aceitar um elogio! tem motivo: normalmente não concordo com o que a pessoa está falando ou vou estar me fazendo. não leve a mal, mas é o meu jeito! eu sou bem normal e me camuflo no meio da multidão! me enquadro na frase: um em um milhão. mas não no seu complemento: adolescente estranho e fora do padrão. eu realmente sigo o padrão de normalidade e provavelmente não vou me destacar em nenhuma ocasião onde estiverem presentes muitas pessoas interessantes e diferentes. não obrigo ninguém a gostar de mim. só peço que me respeitem como eu sou e que aprendam a conviver com as diferenças.
