Que meus Pes me Levem

Cerca de 45345 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

⁠Fugi do amor para viver
em um mundo mudo
cheio de silêncio que fala.

Forjado por memórias
de um pretérito
mais-que-perfeito.

Como era bom poder amar,
deixar o amor nos tocar.

Me faz pensar se
ainda existe um jeito.

Inserida por PQT

⁠Poetizo-te hoje, na esperança
de te encontrar de novo.

A fase da minha existência
na qual vivia pela
inconsistência, parte do
processo de amadurecimento
da consciência.

Dou de cara com a presente
realidade e, por um momento,
vem a saudade que em breve
voltará, sem mais nem menos,
em outra ocasionalidade.

Inserida por PQT

⁠Vi o amor tão distante quanto
a fumaça que meu cigarro
exala, que acaba com uma
última tragada vazia, intoxicada.

Não há hora melhor pra
te tragar em minha mente,
o desejo latente então toma
forma, as horas que pareciam
paradas, começam a se
movimentar.

Ascendo mais um,
e a fumaça que via longe,
me mostra de perto
dias maisencantadores.

Inserida por PQT

⁠O quão suja eu consigo ser sem me sentir culpada?
Questão sem resposta, sem estimativa...
Talvez eu só sinta culpa se eu for pega... Talvez eu invente uma desculpa, e aprendi que isso eu tiro de letra.
As vezes o meu ego é maior do que eu, aprendi que eu gosto de ser notada, mas de ser notada pelo que eu sou em meu íntimo, onde raramente alguém acessa meus piores pensamentos, meu vício na adrenalina, minha tendência a ser sempre pior do que posso, mesmo sabendo que existem consequências.
Incrível é a mente do ser humano, como conseguimos alimentar o ego e satisfazer a alma de formas tão tentadoras e perigosas, pelo simples fato de só querer ultrapassar um limite, que em sã consciência nós não passaríamos.
Culpa dessa faísca incessante que por pouco não vira incêndio e queima quem eu não queria queimar... Por que eu já me queimei, já sei qual é a faísca e mesmo assim não me afasto do combustível....

Inserida por Coisasquenaodisse

⁠O erro do ser humano é idealizar e esperar certas atitudes do próximo

Inserida por serquerespira

⁠Como sabemos se somos feitos para amar? Sinto que não fui planejada e estruturada para tal dádiva. Me desculpe...

Inserida por serquerespira

Observar como a dor se molda em poesias puras e dolorosas é algo de se admirar, ver que a transformação encanta seres que respiram a mesma angústia é a pós calmaria do agito de um oceano, também obtemos a percepção da facilidade de como sentimentos se cruzam e encontram semelhanças por palavras tão expressivas e tão guardadas. A beleza da arte é tanta que esquecemos o por traz de cada palavra cantada, as lagrimas escondidas. Esse é o fascínio da arte.

Inserida por serquerespira

⁠O que é felicidade ?
Hoje me encontro um tanto pensativo sobre o que é ser feliz.
A definição da palavra diz ser um estado de espirito onde a pessoa se encontra em paz , contentamento .Ora , só me encontro em paz quando estou sozinho , isolado .Mas certamente nao me considero num estado de contentamento. Talvez eu esteja pensando demais .Mas será que sou feliz? Sera que ja fui feliz ?

⁠Ele tem medo de quem ele ama se afastar...
Sente que essa pessoa se afasta aos poucos;
Pode ser a paranoia de um homem apaixonado;
Ou só o medo de um garoto ferido pelo passado;
Só sei que essa ansiedade o mata aos poucos;
Mas no fim ele espera que sempre seja só ansiedade...

Inserida por Sunshine000000

Hoje está uma noite chuvosa e… enquanto eu me banhava na chuva minhas lágrimas se misturavam com gotas de águas caídas do céu e eu só pensava no quanto sinto sua falta.
Você andou perguntando sobre mim?
Você tem se interessado em saber como estou?
Eu me pergunto isso todas as noites e espero ansiosamente pelo amanhecer para ver se obtenho respostas, respostas que jamais serão ditas.

Inserida por Pamella2109

Os sonhos são para mim como um portal que me leva até você todas as noites.
De memórias passadas àquela história que não pudemos viver.
Te vejo na eternidade

Inserida por Portaldossonhos

⁠Estou com medo. . .
Medo de não sentir. . .
medo não ver. . .
medo de não tocar. . .
medo de nunca ter aquilo que todos almejam. . .
Medo de não amar. . .
mesmos sabendo que outros me amam
nosso ser é egoísta. . .
por querer o amor de quem é impossível.
O medo pode ser algo assustador. . .
Mas pode ser bom tbm
O medo pode unir as pessoas. . .talvez não do melhor jeito, mas quando o medo acaba, você terá a união para sorrir

Inserida por gabriel_santana_6

⁠⁠É triste constatar que a cada dia que passa é mais raro encontrar pessoas dispostas a dar o melhor de si!

Inserida por cibele_alonso

Você pode e deve ser uma boa pessoa, você só não pode ser um idiota e fingir amnésia.

Inserida por Marcelo_Romano

– Você gosta de correr?
– Sim. É a única coisa que faço bem.

Inserida por pensador

– Por que ter uma temporada com uma corredora?
– Uma corredora importa.

Inserida por pensador

Quando a tristeza bate em mim, quando tudo descarrega sobre mim, olho pra frente e me vejo aonde eu quero está, com quem eu quero está, estou passando momentos difíceis e nenhum amigo veio me procurar, ninguém me mandou mensagem, o que fiz pra merecer isso? A verdade que só tenho amigos sugadores!!!!

Inserida por Lil_AndersonPensador

O maior problema não é que os depoimentos não coincidam. É que nenhum deles bate com os fatos centrais do crime.

Inserida por pensador

Não posso ser algo que não sou. Não sou um cidadão. Não querem que eu seja. Eu nem quero ser.

Inserida por pensador

"O silêncio é o melhor remédio onde falta compreensão"⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp