Que Menino Lindo Bonito Garoto
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe
O importante não é ser bonito por fora e sim por dentro,do que temos na vida nada levaremos, à nao ser os amores, amizades e o tempo.
O sol hoje nasceu mais bonito.
É o dia em que se deve pensar.
A paz invadiu o espírito
das pessoas que querem cantar.
Neste dia todos provaremos.
Porque a vida é maravilhosa.
Pessoas sairão de suas casas
pra conhecer o mundo lá fora.
Esta será nossa evolução
O homem abraçara nossos irmãos
E lá bem dentro você sentirá
o calor do seu coração
Tenho certeza que amanhã
nascera um futuro melhor
um futuro que a cobiça não prevalecerá
pois a bondade cairá em nossas mãos.
E quando esse dia passar
me belisque e diga que não é um sonho
e então eu sairei a gritar
viver é melhor que sonhar
meu mundo é minha paixão.
A poesia nao se resume em apenas escrever palavras bonitas e sim em escrever bonito palavras que tocam o coração das pessoas.
Pior que ser bonito e burro,e ser bonito e MAL CARÁTER! porque burrice da pra concertar!Mas mal caratismo não tem nem cura!
Em tudo que fazemos, tendo uma música de fundo, fica muito mais bonito, mais vivo, mais sentimental, mais irracional, mais motivador, mais colorido, mais singelo.. e com mais amor.
Mais uma vez a vontade de ir embora. Um lugar desconhecido, um lugar bonito, infinito aos olhos, um lugar perto de Deus. Libertar todos os anseios, os medos, as dúvidas, encontrar um razão dentro do coração. Sem percebermos por um motivo ou outro nos deixa com essa sensação de incapacidade.
Ei não vá, fique por aqui. Torne cada momento importante, ele sim pode passar, e não queira que o outro dia comece viva pensando no dia de hoje. Viaje dentro de si, e busque respostas, as quais a encontrara da maneira mais segura e verdadeira.
Compre uma bicicleta!Risos. Ela poderá resolver seu dilema. Certa vez, foi ela que me deu a direção, me mostrou de um jeito simples como é bom sentir tudo que Deus nos deu de graça, como o vento, o som, o cheiro, a liberdade.
Queria poder te dar menos certezas do que sinto, ou então confiar nas suas, mas nossas certezas mudam constantemente e não vai adiantar eu dizer que será diferente algum dia, se não for pra ser não será, é preciso aceitar isso. Os degraus da vida acontecem pouco a pouco de baixo pra cima.
Sempre será diferente, porque nossa vida é como um livro, cada pagina um momento, e esse momento passa e o que fica são as palavras e os dias vividos que com o passar do tempo segue seu curso certo.
Lembrei-me de uma frase: “Somente os peixes mortos nadam contra a correnteza.”
Esteja certo disso porque o destino nos coloca em situações hoje, talvez não entendidas, mas que de certa forma preciosas para alguém, ninguém consegue ser feliz sozinho, todos nos precisamos uns dos outros e se Deus escreveu certo por linhas tortas viva erroneamente sim, para que um dia possa acertar.
Sera que alguma de minhas palavras te fizeram parar de crer
que eu sou alguem tão bonito?
E depois de tanto ensistir em dizer que eu iria enjoar de você não é que você se enjoou de mim!!
"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"(GN)
Amar pode ser tão simples, calmo, bonito basta a gente estar disposto a se entregar ser fiel aos sentimentos, ser sincero cada palavra trocada, basta estar aberto a viver algo limpo sem jogos sem mentiras!
Mergulhar nas águas cristalinas de Bonito te faz restaurar sua alma e seus pensamentos negativos da sua mente insana.
Não sou o mais correto; nem o mais errado... Não sou o mais bonito; nem o mais feio... Não sou o mais inteligente; nem o mais burro... Não sou o mais sério; nem o mais brincalhão... Não sou o mais forte; nem o mais fraco... Não sou o mais rico; nem o mais pobre... Enfim, não sou melhor; nem pior que ninguém... O que me diferencia da maioria, é essa minha personalidade louca e sincera, que faz o possível para manter o equilíbrio da minha alma!
É tão bonito dizer que somos tão brilhantes, dentro de casa, lindas cabecinhas pensantes, então, abra a porta e vai entender toda a perda de tempo, abra a janela e sinta o sol que antes te acariciava a pele, te matar de calor.
