Que Menino Lindo Bonito Garoto
Vai garoto, segure na cintura dela, puxe-a para seu colo, tire fotos com ela, marque de sair com ela e seus amigos juntos, ria com ela mesmo que não tenha graça, discuta com ela quem ama mais, abrace ela por trás, diga a ela o quanto ela é linda e você ama o sorriso perfeito que ela tem, beije-a na frente de garotas que você conheça, mande sms's pra ela na madrugada dizendo que sente falta dela, diga que ela é a única que faz seu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo. Fala pra ela, vai garoto!!!
é tão simples!
Quer saber garoto sonho com você direto,gosto de você ainda.
E você ? nem lembra mais que eu existo não é !
Um garoto voltava para casa, trazendo nas mãos uma bisnaga de pão. Alguém vendo a cena, parou o garoto e perguntou:
- O que você está trazendo aí, garoto?
E ele respondeu: - É pão!
- E onde você conseguiu isso?
- Foi ali no padeiro!
- E onde foi que o padeiro conseguiu o pão?
- Ué, ele mesmo fez.
- E fez de quê?
- Fez de trigo!
- E onde foi que ele conseguiu trigo?
- Só pode ter sido no moinho!
- E como foi que o moleiro conseguiu isso?
- Foi de um agricultor!
- E quem deu o trigo ao agricultor?
Como se um raio tivesse finalmente iluminado a mente do garoto, ele sorriu e disse:
- Foi Deus!
O adulto retornou à primeira pergunta, e de modo a não permitir outra conclusão:
- E então, garoto, quem te deu esse pão?
Pleno de convicção, o garoto respondeu: - Foi Deus!
Pr. João Soares da Fonseca
A diferença é que um garoto procura uma mulher para dormir algumas noites juntos e um homem procura uma mulher para acordar todos os dias ao lado.
Orgulho-me de ser tradutor,
Envergonho-me de não ter tempo à ajudar...
Já fui um garoto sonhador,
E hoje estou apenas a zelar.
Era uma vez, um garoto apaixonado por um ex amor. Ele acordava todo dia cedo, colocava uma música que o fazia lembrar de tal garota, ele olhava de frente para uma janela presenciando um amanhecer esplendoroso, abaixava tua cabeça, e com uma angústia no coração tentava se lembrar do primeiro e único beijo que tivera recebido da garota cuja a face dominava teus pensamentos. O gosto do glorioso beijo invadia tua boca, o desespero cercava teu coração com uma vontade de te-la novamente!
Mas não podia, pois ela era tua melhor amiga!
Um garoto vê uma estrela
cadente e faz um pedido…
Ele: Por favor, deixe ela ser feliz
pelo resto da vida dela.
Estrela: Me de uma boa razão para
que eu deva conceder o seu
desejo.
Ele: Eu a amo.
Estrela: Por que você não apenas
deseja que ela o ame de volta?
Ele: Porque eu não quero receber
o amor dela por um desejo
Sorria, dê a ele o desgosto por não te ver chorar, mas não deixe que garoto nenhum, tire de você, uma das coisas mais lindas que você tem, o seu sorriso.
Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura.
Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe.
Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam.
Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista.
Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada.
Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava.
Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD.
Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse
- "Esse aqui".
- "Quer que embrulhe para presente?" - perguntou a garota sorrindo ainda mais e ele só mexeu com a cabeça para dizer que sim. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina.
Daquele dia em diante, todos as tardes voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem nem abrir.
Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chamá-la para sair.
Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo.
Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.
No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu.
Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a chorar e disse: "Então, você não sabe? Faleceu essa manhã".
Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: "Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria".
Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.
Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já; amanhã pode ser muito tarde....
"Onde está seu garoto esta noite?
Eu espero que ele seja um cavalheiro. "
Talvez ele não descubra o que eu sei
Você foi a última coisa boa
"Nós estamos caindo, e caindo um round mais cedo
E querida nós estamos caindo balançando"
"Dance, dance, estamos desabando na metade do tempo
Dance, dance, e essas são as vidas que você amaria conduzir
Dance, é assim que eles amariam
Se eles soubessem como a miséria me amou"
Não é uma cena, é uma maldita corrida armamentista"
Não é uma cena, é uma maldita corrida armamentista"
"Uma noite e mais uma vez
Obrigado pelas memórias
Mesmo que elas não tenham sido tão boas
Ele tem o seu gosto, só que mais doce... "
"Crescendo, crescendo... "
Sou fã da tua cara cansada, da tua voz calada, do teu sorriso garoto...sou fã do teu olhar disfarce, da tua verdade oculta, do teu querer escondido. Sou fã...pode me dar um autografo ? Obrigada, próxima vez espero ganhar um beijo.
O tempo passa,
Os sonhos de garoto se tornam tolice na vida adulta,
Vida essa sufocada pela rotina e tantas outras preocupações,
Sendo tal vida tão curta e passageira,
Percebo então que a única tolice seria deixar a felicidade para depois...
Escolha do Garoto
Um garoto entra em uma barbearia e o barbeiro sussurra para o seu cliente:
- Essa é a criança mais idiota do mundo. Veja só eu provar isso para você.
O barbeiro coloca uma moeda de 1 real em uma mão e uma de 25 centavos na outra, em seguida, chama o garoto e pergunta:
- Qual delas você quer, filho?
O menino pega a moeda de 25 centavos e sai.
- O que foi que eu falei? - disse o barbeiro. - Aquela criança nunca aprende!
Mais tarde, quando o cliente sai, ele vê o mesmo menino que sai da loja de sorvetes.
- Ei, meu filho! Posso te fazer uma pergunta? Por que você pegou a moeda de 25 centavos ao invés da de 1 real?
O menino lambe o sorvete e responde:
- Porque no dia que eu pegar a de 1 real, o jogo acaba!
Você acha que um garoto vai ligar por que você ta toda produzida? Claro que não, ele vai ter duas visões de você: ''gostosa''; ''gorda''.
Parabéns meu garoto chato, mamute, cabeça de bagre, fogadu dus inferno, frango, pônei rosa, idiota, bobo, besta, velhote.. :D
Não sou muito boa em criatividade de feliz aniversario... sempre fica nessa mesmice " parabens, muitas felicidades, tudo de bom.. rs", bom... desejo tudo isso pra ti, que venha mais e mais aniver, que vc comemore todos como se fosse o primeiro, que em todos esteja cercado de pessoas que só querem o seu bem e te fazem feliz.
Gostaria de poder ser umas das primeiras a lhe dar um abraço, considere esse um pré abraço mais de todo o coração _o_ rs.
Haaaa, será que tu ganhas bengala nesse niver, com essa idade né, ajuda na sua locomoção.... vou torcer muito para isso :D
Te gosto e adoro muito !!!! Seria muito bom ver esse seu sorriso agora .....
"Com Você"
Eu preciso de você, amor
Eu tenho que te ver, amor
Ei, garoto
Você é maravilhoso
Formas excitantes, sim, você é um vencedor
Eu estou tão contente de ser sua
Você tem categoria
E, gatinho, quando você fala comigo
Eu juro que o mundo todo pára
Você é meu namorado
E eu estou tão contente de você ser meu
Você é uma espécie única e
E você significa tudo para mim
E juntos, querido, não há nada que não possamos fazer.
Porque se eu tenho você
Eu não preciso de mais nada
Garoto, você é meu coração
Eu estou na sua
E, garoto, ninguém mais serve
Com cada beijo e cada abraço
Você me faz ficar apaixonada
O que eu sinto quando estou
Com você, garoto
Olha eu não sei explicar.
Eu não quero ninguém mais
Sem você, não resta ninguém
E pô você é tudo que quero
Eu tenho que ter você e não posso esperar agora
Ei, garoto, diga que você se importa comigo
Você sabe que me importo com você
Você sabe que eu serei verdadeira
Você sabe que eu não mentirei
Você sabe que eu tentarei
Ser tudo pra você
E eu nunca tentarei
Negar que você é a minha vida
Porque se você me largasse,
Eu morreria, então eu não fugirei
Eu não preciso de outro homem
Eu apenas preciso de você ou nada
Porque se eu tiver isso,
Então eu serei franco,
Querido, você é a melhor parte do meu dia!
...AH, SE EU FOSSE POETA SABERIA COMO ME DEFENDER, MAIS EU SOU SÓ MAIS UM GAROTO INBECIL A SE REPITIR!
Eu sempre fui um garoto inocente, perdi minha infância em um sentimento de amor e loucuras.
Perdi-me em olhos sedutores e boca carnuda me dominando e mastigando meus sentidos.
Era inquieto o silêncio e seu corpo me alucinava em um feixe de luz e murmurava em meu ouvido fazendo-me arrepiar todo o corpo.
Entregava-me a felicidade, pois você é minha alegria e não posso viver sem teus carinhos e tua presença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp