Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130448 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

⁠Que possamos ter sempre palavras boas para falar a quem necessitar. Bom dia na paz do Senhor.

Nos momentos de angustia, entre em seu silencio interior e conecte-se a Jesus... Mesmo sabendo de tudo, Ele nos ouve, nos controla e nos mostra o caminho que devemos seguir.

⁠Senhor, que a luz da tua cruz ilumine todas as pessoas na face da terra, neste dia.

Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.

Quando trilhamos pelos caminhos do mal, podemos até demonstrar força pela truculência arrogante da ignorância, mas seremos sempre frágeis e quebradiços por dentro por não estarmos de mãos dadas com Deus

Sorria para a vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque é através dela que Deus se aproxima de você para ampará-lo em sua caminhada

⁠Continue, insista, supere...
Não importa a caminhada, você vencerá !!!

⁠Eu não conseguiria conviver com a visão amarga, dura, atormentada e sangrenta do mundo. Então, ou existe Deus, ou a vida não tem sentido nenhum. Bastaria a morte para tirar qualquer sentido da existência. (...) Para mim Deus é uma necessidade. (...) Se eu não acreditasse [em Deus], seria um desesperado.

Ariano Suassuna

Nota: Trechos de entrevista realizada com o jornalista Eric Nepomuceno, em 29 de abril de 2014.

⁠Minha mente raramente se cansa,
não consigo manter o foco,
pelo menos, não por muito tempo,
assim, não é à toa que muitas vezes satisfaço a insônia,
costumo pensar em várias coisas
simultaneamente,
principalmente, quando estou em silêncio,
alguns pensamentosaté que se
conectam,
enquanto que outros não partilham nenhum nexo.
Nem dormindo alcanço uma trégua,
tendo em vista que meus sonhos
são confusos, realistas e fantasiosos.
Posso ser considerado um trapaceiro por contrariar a adversidade
ou o nervosismo com risos
até mesmo por causade piadas
sem graça por exemplo.
Deste jeito, adentro constantemente
o meu próprio mundo,
caótico, sincero e profundo,
o qual muitos não têm a chave de acesso, nem suportariam a gravidade de lá.
Ainda que este cenário particular pareça com uma prisão,
graças ao Senhor,
está mais para um refúgio,
também possui suas zonas de conforto
ou portais para outra dimensão,
onde as artes habitam,
músicas, versos, leituras, inspiração
entre outros tipos e outras comodidades, só fica quem eu permito, a propósito,
sejas bem vinda a este
ambiente simples, intenso e salutar
até certo ponto que está longe de ser perfeito,
sou suspeito pra falar
e devo alertar que, talvez,
eu esteja enganado,
mas é provável que eu tenha TDAH,
portanto, parabéns pela coragem
e pela paciência para lidar comigo,
também pretendo desbravar o teu mundo para termos assim um mútuo regozijo.

⁠" Enquanto o homem não descobrir o poder que o amor é ele será escravo e algoz de si mesmo. "

Todas as manhãs, quando abro meus olhos, me lembro de todas as minhas lutas que me trouxeram até aqui, então, humildemente, agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia e peço a Ele que renove minhas forças e continue me sustentando no Seu amor. Afinal, é Ele que me coloca de pé todas as manhãs e é Ele que me concede a graça de escrever mais uma página no meu livro da vida.

PALAVRAS E ATITUDES:
Não adianta nada falar algo, quando o nosso coração diz ao contrário. Palavras sem atitudes são como palha ao vento. Será que não estamos precisando rever isso? - Palavras e atitudes andam de mãos dadas.

DEUS CONHECE:
É isso. No devido tempo, Deus deixará às claras tudo o que fazemos e fará o julgamento. E ele conhece até mesmo as nossas intenções mais secretas, sejam elas boas ou más. (Eclesiastes 12:14).

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim, é

O Rappa

Nota: Trecho da música Anjos (Pra Quem Tem Fé).

A humanidade vive cheia de preocupações porque não obedece ao mandamento divino de prioridade: Buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar.

⁠Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!

Quando meus olhos se abriram para aquele momento, eu não conseguia tampouco mensurar tamanha grandeza.

O todo dividiu-se em partes.

⁠Boa noite!

Descanse, aproveite o silêncio e o aconchego do momento. Feche os olhos e deixe que a paz Divina invada teu ser, te guiando através de sonhos serenos e inspiradores. Que teus pensamentos e sentimentos estejam voltados para a gratidão e a esperança, reconhecendo as bênçãos que a vida lhe proporciona e acreditando que o futuro te reserva coisas maravilhosas...

- Edna Andrade

⁠Que esta noite seja uma noite abençoada, repleta de harmonia, paz e serenidade. Durma bem e saiba que você jamais está sozinho(a), pois Deus está sempre ao seu lado, cuidando de você em todos os momentos.

Tenha uma noite abençoada e que as estrelas no céu sejam um lembrete do amor infindável de Deus por você.

Boa noite e sonhos abençoados!

- Edna Andrade

⁠Boa noite!

Ao final deste dia, não posso deixar de reconhecer que nada seria tão perfeito se não fosse pela presença de Deus ao nosso lado. Sua constante proteção e orientação nos guiam, nos livram de perigos e nos abençoam com vigor. Agradeço de todo o meu coração, Senhor, por mais um dia vencido...

- Edna Andrade