Que Deus Tenha meu Pai
As maiores mudanças em nossas vidas começam em nós mesmos. Nada muda, se não estivermos dispostos a mudar.
Quem me vê sorrindo poderá até pensar que em meu caminho só existam flores, que o sol
sempre brilha e que só existem sorrisos.
Mas é que eles não entendem que me renovo todos os dias,
me cubro de otimismo e me revisto de fé.
Se eu mostrar meus problemas eles não irão se resolver, mas se os enfrentar em silêncio,
com força, fé e esperança eu os vencerei.
Boa tarde hoje é mais um dia de vitoria benção e alegria saiba como aproveitar bem esse dia e os outros que viram porque a vida é curta pra aproveitar os dias com coisas desagradaveis curta bem esses dias.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que devemos dar valor as pessoas que amamos enquanto elas estão vivas,sim vivas aqui do nosso lado!
Sabe porque?
Porque nessa vida tudo é passageiro e de repente você acorda e aquela pessoa que você tanto amava pode não estar mais ali e por causa de mágoas e picuinhas você perdeu de continuar vivendo em paz e harmonia!Não deixe que a mágoa habite em seu coração!
Mágoa e Rancor formam feridas expostas que não cicatrizam,ficam ali tentando cicatrizar e vez ou outra por causa de más palavras elas sangram,doem...
Mágoa é um sentimento ruim pode nos causar doenças horríveis!
Então não seja acometido (a) por esse sentimento,limpe seu coração peça a Deus forças para que esse sentimento desapareça,
Não deixe de viver momentos incríveis e abençoados por uma Simples MÁGOA!
FICAADICA
Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° E hoje a vida amanhece chamando a alegria , te convidando para ser feliz mais vez ... Primavera trazendo flores , encantos ... é o renascimento da vida , nos mostrando que tudo se renova e floresce quando se tem perseverança , quando se cultiva com amor e paciência boas sementes ! Que sejam dias radiantes , com o sol aquecendo os corações ... com flores de esperanças colorindo nossos momentos e que o doce encanto da vida seja a canção que nos nina a alma trazendo o a ternura e o carinho de Deus para os nossos dias ! ° ♡ °
Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.
° ೋ ♡ ೋ ° Um dia leve , de alegrias ... de paz e ternuras ! Que os pequenos detalhes nos tragam os mais lindos sorrisos ! ° ೋ ♡ ೋ °
° ೋ ♡ ೋ ° Para você , a alegria de uma semana abençoada de vitórias , de paz e de realizações ... muita saúde , sabedoria e serenidade para gente ! ° ೋ ♡ ೋ °
Ignore a maldade que lhe é direcionada, o olhar torto, e a raiva gratuita.
Se arme de bom humor, mente positiva e leve sempre flores nas mãos e muito amor no coração.
Deus é Maior.
Mesmo quando andastes desiludido, sem motivos para sorrir, levante a cabeça, pois tudo que acontece em tua vida faz parte dos planos de Deus. Este sempre traça melhor caminho para você.
De tanto ver a máfia da fé, através de velhacos pastores, mentir, aliciar, teatralizar, induzir, extorquir crédulos e atemoriza-los com satanás para aumentar as coletas, Deus, triste, decepcionado, depressivo, envergonhado, resolveu se aposentar e virou... Ateu.
Buscamos todos os dias pela tal reciprocidade, seja em qualquer sentido, amizade, amor, trabalho, mas a cada dia que passa isso parece ser uma coisa impossível de se conseguir, o ser humano é um bicho muito escroto, eles só querem receber e dar, se doar que é bom? Nada! Deus achou que criou a criatura perfeita, mas ele errou, somos uns monstros egoístas, preconceituosos, sem amor ao próximo, somos todos hipócritas... etc.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
