Que Deus Tenha meu Pai
Que o amor nos transforme, edifique e traga paz. Que os nossos dias tenham luz, serenidade e harmonia. Que possamos compartilhar nossas alegrias com humildade e gratidão, tornando mais afetuosa e cheia de positividade a nossa caminhada!
Mesmo em meio as lutas, agradeça,
porque além de contemplar você,
o Senhor te escuta...
Mesmo que os ventos não soprem a
seu favor e te causem tanto sofrimento,
agradeça, porque é Deus te moldando
e te preparando para o futuro...
Mesmo quando tudo parecer sem saída
e a escuridão te assombrar, não te
assuste é o Senhor provando a sua fé.
Levante Seus olhos e seus braços e glorifique,
exalte a Deus que não te esquece em nenhum
momento e vem trazendo a tua vitoria!
Se você crê como eu, e acredita no Deus
do impossível, AGRADEÇA.
❝ ... Diante de tantas adversidades... praticar a calma e serenidade as vezes tornam-se tarefas realmente difíceis... por isso mantenha a sua mente limpa... tenha sempre em seu coração a paz ... lembre-se que para tudo existe um tempo... e não é nosso relógio que o marca... e sim a sabedoria de Deus... espere... confie... tenha fé... tudo o que vier sem pressa e sem malícia.. vem perfeito... vem puro... trazendo consigo a felicidade e a realização... ❞
Gratidão por este dia lindo de alegrias... por cada superação... e cada vitória... por cada gesto de carinho e amizade que recebemos em nossos corações... que haja sempre esta fraternidade sincera... paz em nossas almas... esperança e fé para um novo amanhecer... na certeza de que Deus está sempre ao nosso lado... nos guardando e protegendo... cuidando e abençoando... sempre nos livrando de qualquer mal...
Que esta nova semana seja diferente de todas as outras.
Que o nosso coração seja mais confiante,
que os nossos pensamentos sejam mais otimistas, que a gente saiba o valor do sim e entenda o porquê dos "nãos". Mesmo que os nossos dias sejam difíceis, que Deus seja sempre a nossa direção.
Quando o pecador crê que Cristo é seu Salvador pessoal, então, de acordo com as Suas promessas infalíveis, Deus lhe perdoa o pecado e o justifica livremente.
ೋ ✿ ♡ • Um carinho de paz ... gratidão linda no coração por este dia maravilhoso que tivemos ! Bom descanso ... serenidade nesta noite abençoada que nos acalenta a alma ! ೋ ✿ ♡ •
Agradecer as bênçãos recebidas é maravilhoso, mas seja grato até mesmo pelos momentos difíceis, pois são eles que nos aproximam do amoroso cuidado de Deus. A gratidão nos leva a lugares altos – o colo de Deus. De lá ninguém nos tira, e sempre teremos motivos para agradecer. Confie, agradeça e descanse. Deus cuida de nós. Ele sempre cuida de tudo.
Ao final de cada dia temos mais uma prova de que a mão do Senhor nos sustentou, nos guiou e nos deu muitas vitórias.
Obrigada, Senhor, por cada etapa que temos o privilégio de concluir. Prepara a nossa segunda-feira, que ela venha recheada de surpresas e muitas bênçãos.
Gratidão por mais um dia abençoado de alegrias. Que nossos corações estejam em harmonia e possam receber com amor todas as bênçãos que Deus carinhosamente nos preparou. Que não nos falte fé, esperança e humildade.
Ou é tudo ou é nada. Não consigo ser metade, não gosto de meio termo. Ou estou bem ou estou mal, ou estou feliz ou estou triste, ou quero ou não quero, ou é ou não é. Quando gosto de alguém gosto por inteiro. Não sei ser mais ou menos, quando eu decido eu vou, quando eu resolvo eu faço, quando eu quero tento conquistar. Meio termo, e pequenas doses não me satisfazem. Gosto do exagero, do inteiro, da intensidade. Gosto de quando me completa e quando me faz transbordar.
Quem vê o meu sorriso, não percebe que os meus olhos se consomem de tristeza...
Eu só quero que a felicidade more em mim!
Para esta noite, a proteção que envolve, a confiança que nos fortalece, um pedido do coração: pela paz, pela vida, pelo amor e pelo perdão. Um pedido de esperança tocando a alma com toda força da nossa fé. Uma prece pela luz e pelo renascimento!
Linda e abençoada noite, anjos!
Sempre a gratidão em nosso coração por todas as alegrias e carinhos que recebemos nesta semana que se vai! Cada dia, uma conquista, um aprendizado, uma superação. Evoluímos e concluímos mais uma etapa!
Um fim de semana lindo chegando para gente, que seja então de descanso, de tranquilidade, de paz! Beijos, anjos, e um afago bem especial no coração. Agradecendo mais uma vez e sempre por cada gesto, cada palavra de delicadezas que compartilhamos!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
