Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
Se não fossemos seres chorões, nossos lacrimais não produziriam tanto durante sentimentos de tristezas. Tanto rir como chorar faz bem aos seres humanos.
O desinteresse dos governantes por suas obrigações com o povo é resultado de mentira, pois quem foi eleito não é ou nunca foi um governante, apenas um ladrão que planta esperança para roubar os frutos dela posteriormente.
O amor é um instrumento de libertação, crescimento e evolução, e não de apego que nos faz descermos aos poucos os degraus da degradação moral e ética.
“Aos olhos da espiritualidade à luz do olhar generoso do Criador... Não há Amor sem Liberdade... Não há Liberdade sem Amor... Nem Escolhas sem Livre Arbítrio nas dinâmicas, saudáveis, horizontais, felizes e plurais relações Humanas.”
Ei...psiu...A espiritualidade pede licença e atenção para o importante comunicado...
Após aos sinais de 5 toc’s para o despertar da consciência do Eu Divino, segue um importante e fundamental comunicado de utilidade pública humana à luz do olhar do Criador...
Toc...toc...toc...toc...toc...na consciência humana...
“ O Ministério da Espiritualidade comunica e adverte que a falta de Amor, Fraternidade, Respeito, Humor, Paz faz muito mal à saúde da felicidade e prejudica o crescimento, evolução e prosperidade da Humanidade e da Natureza. “
"A soberba espiritual e intelectual associada as imperfeições morais tais como o orgulho, vaidade, prepotência, arrogância, entre outras, são as maneiras mais tolas de manifestar a inteligência e compartilhar experiências, conhecimentos e sentimentos para com o semelhante.
Torna-se humilhante e sem efeito prático nas construções saudáveis, respeitosas e felizes das plurais relações humanas..."
"Beber da fonte da espiritualidade é revigorar o espírito na lucidez palpitante da consciência universal do Amor."
" Bendita seja a Consciência divina do Amor que justificada e glorificada pelo Criador somos concebidos por amor e para a felicidade. "
"Bendita seja a Consciência divina do Amor que justificada e glorificada pelo Criador fez do ventre da Mulher um lar aconchegante e acolhedor para o encontro de almas."
A oportunidade não está atrás de uma porta
A oportunidade é a porta
Portanto deixe ela sempre aberta.
Um grande Homem não precisa chamar atenção para que os outros o notem, pois na sua humildade se esconde a grandeza do seu caráter.
Tolo aquele que acha que ter
bens o torna uma pessoa rica...
Isso somente o torna um sujeito
vaidoso e arrogante e as vezes cruel.
Agora aquele que busca a luz da
sabedoria, da compreensão da
simplicidade, e tem um coração
aberto e cheio de luz...
Esse sim pode se considerar rico.
Pois a maior riqueza que uma
pessoa pode ter é Deus...
Quando abrir sua boca,
não se vanglorie dos bens
ou diplomas que conquistou,
mas sim fale de como um coração
aquecido de luz transforma a vida
das pessoas em sua volta.
Sorria.. Deus lhe dará conforme
a sua fé... Ele te ama, retribua
amando seu próximo.
- Relacionados
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Deus dê forças aos meus inimigos
- Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela
- Dê valor a quem te dá valor: frases para refletir
- Dê Valor a quem te Ama
