Quanto Vale um Abraco

Cerca de 361991 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Sou apenas um grão de areia na praia... Ou no olho. Apenas um grão de areia! (21/08/2001)

Inserida por ELABUENO

Quem sou eu?
Aquela que você pensa que conheçe mais ainda não viu nada.
Aquela que um dia pode ter virado a cara pra você , mais pode ter certeza que no outro vai ser sua melhor amiga.
Aquela que sabe o que é a dor de perder um amor.
Aquela que sabe quem realmente merece sua amizade.
Aquela que um dia é um livro aberto , outro um diario trancado.

Inserida por Thalytan

Um verdadeiro fato é que por dentro sou muito melhor que por fora !

Inserida por Thalytan

A vida terrena é um verdadeiro jogo de interesses, se temos fama, riqueza, prestígio e poder, somos sempre lembrados, se nada temos, somos esquecidos.

Inserida por adelmar

Existe uma vitalidade, uma força de vida, uma energia, um despertar que é traduzido em ação através de você,é porque só existe um de você em todos os tempos, essa expressão é única. Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse algo a mais que está a sua vitória.

Inserida por juliorp

É com um friozinho na barriga e com um nó na garganta que venho me despedir e agradecer a todos pelo tempo em que estive aqui, achei que seria um simples e rápido estágio, mas o que era para ser simples e rápido se tornou sério e para sempre.
Sei que o aprendizado absorvido, servira como uma grande bagagem para minha carreira profissional.
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, por todas as empresas “difíceis” que peguei, se não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito no nosso crescimento, transmiti o que me era possível, e fiz o que estava ao meu alcance.
Sigo meu caminho em busca de novos horizontes, na certeza de que aprendi o melhor.
“Agradeço a Deus pelo que conquistei ate agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais”.
Obrigado a todos pelo apoio e reconhecimento.

Inserida por juniormachadomg

A vida é feita de pequenos momentos, do acumulo desses, assim como o amor. Amar alguem é um auto conhecimento, é reconhecer nossas fraquezas, adimirar nossas qualidades, exigir nosso reconhecimento. É se sentir feliz com um carinho, com um sorriso, um simples elogio, transforma tudo dentro de nos. Uma felicidade que nenhum poeta consegue traduzir, uma alegria maior que a dimensao do maior sorriso. Aprendi que amar é fazer o outro feliz e ter a certeza de que o outro fara o mesmo. Não há nada melhor que amar e ser amado, confiar e receber confiança, não a nada melhor que viver e perceber as coisas simples da vida e ser feliz!

Inserida por Fabianabiba

XXI Faça um piquenique

Na intrigante Serra do Moni

Aqui ninguém faz trambique

Lá onde a lua cheia se esconde.

Inserida por pretobom

XIX Venha pra Ibitupã passear

E verá como é gostoso

E com um ibitupaense namorar

Não se esqueça de banhar-se nas águas do Rio Novo.

Inserida por pretobom

XIV Tem a afamada Cavalgada

Um monte de atrações

E os amantes da Vaquejada

Demonstram suas emoções.

Inserida por pretobom

Não existe neste mundo um caminho melhor para se pisar que nas pegadas de JESUS CRISTO.

Inserida por adelmar

VIII Foi cercado Candinho

Foi um tiroteio arretado!

Preso dentro do armarinho

Jagunços pondo fogo pra todo lado.

Inserida por pretobom

VII Filinho acabou sendo morto

Por um pedaço de terra

Jagunço sedento e louco

Iniciando uma horrível guerra!

Inserida por pretobom

O governo de um país tem que ser sábio e santo para bem governar e conduzir o seu povo ao bem-estar social.

Inserida por adelmar

A coisa mais inquietante que conheço é um amor que espera para acontecer..."

Inserida por deniserosa

AbC

Por muito tempo meu coração batia de ‘ A à Z’ em busca de um extraordinário amor; foi em apenas um olhar que se reduziu à apenas duas letras ... A B e C; onde viu em seus olhos Algo diferente, capaz de suportar Brincadeiras e não resistindo ao seu Charme.

Inserida por alexandredosreis

Meu Coração
"Meu novo e meio alto coração
encontrou um velho e baixo coração,
agora eles estão vivendo uma paixão."

Inserida por Ramona-avril

Um dos meus maiores problemas, é ficar chorando por pessoas que nunca derramaram uma lágrima se quer por mim. É também me preocupar com pessoas que nem ligam e nem dão bola para quem eu sou !

Inserida por Thalytan

Em um dia qualquer atrás, estava refletindo e tive a conclusão de que devo curtir cada momento da minha vida, fiz uma comparação que achei interessante, nossa vida é igual uma fita cassete, pois somos obrigados a passar por todas as cenas, não podemos voltar ou se quer passar os momentos em que nos sentimos mal, mas se ela fosse igual ao DVD seria ótimo, pois poderia rever os momentos que quisesse e os momentos desagradáveis não os assistiria, pularia os mesmos. Portanto cada momento é único, seja ele qual for aproveite o máximo, pode ser que em um dia no futuro vc se pergunte porque eu fiz isso ou aquilo ou deixei de fazer certas coisas, antes de tudo pense depois aproveitar o máximo mas com responsabilidade, que é fundamental para uma passagem proveitosa, só temos uma vida e se perdemos não é igual ao vídeo-game não podemos dar restart ou até mesmo ter vidas extras, é só uma, então entre nessa e curta a sua vida sem querer estragar as de outras pessoas, curtas seus amigos, seus amores, seus momentos, aproveite cada um como se fosse o ultimo. Dedico esta reflexão a todos que gostam de curtir o lado bom da vida!

Inserida por GabrielFuly1995

Em tempos me imagino casando, mas como um eterno amante, vivendo e aprontando tudo aquilo que a vida me ofereceu!

Talvez, sendo eu amante, terei de dizer.
Às vezes me falta tempo ou inspiração
Para poder amar; e não amando, não sou um bom amante.

Inserida por KleberGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp