Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377459 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Fim de um relacionamento...

É...
Acabou...
Tudo que passamos
Tudo que vivemos
Tudo que sonhamos
Tudo que aprendemos.
Uma história,
Que não teve glória.
Um sonho desejado,
Não sido realizado.
Um grande amor,
Que se tornou
Uma grande dor.
Momentos incríveis
E inesquecíveis...
Momentos terríveis
E irreversíveis...
Não sei...
Se era pra ser assim,
Mas infelizmente,
Teve um fim.
Espero que o tempo cure,
E me faça
Novamente sonhar...
Espero que tudo mude
E te faça
Novamente amar...
Não deu certo
Com a gente,
Mais temos
Que seguir em frente.
Foi bom enquanto durou
Mas agora já passou.
Então...Tudo de bom
Venho te desejar,
E que o grande amor
Possa encontrar...

Inserida por NickSantys

...ela foi atrevida, como nunca foi na vida: roubou um beijo dele... pelo monitor!

Inserida por MellGlitter

Uma lua, um vinho, um queijo e nem um rato pra me roubar um beijo!

Inserida por MellGlitter

...se for amor, você vai saber... o amor é um escândalo só!

Inserida por MellGlitter

Quando o homem se coloca diante de Deus, sem argumentos ou justificativas, consegue experimentar um pouco deste imenso amor que Deus por nós tem expressado na forma de Jesus Cristo

Inserida por Tcheco

A vida é assim

Não me arrependo de amar
Muito menos de conhecer
tampouco de tornar-me um bobo.
A vida é uma escola
E cada pessoa uma lição da vida.
Mas, é assim!
As pessoas entram em nossas vidas,
fazem histórias,
nos faz rir e chorar,
mexem com nossos sentimentos,
no final partem
Deixam dores e cicatrizes
Acompanhadas de muita saudade
Criam momentos bons e ruins
(os bons são eternos!
ruis, insignificantes.)
mas, faz parte
nada é para sempre.
É preciso ter forças.
E a vida continua
Aparecendo mais pessoas
Fazendo mais histórias
Tornando-se presentes e ausentes
Nos fazendo rir e chorar
Partindo
Levando um pedaço de nós.

Amar é uma dádiva
Sofre, um de desafio
Superar, uma satisfação.

Aprendo a cada minuto
Aprecio, cada segundo da minha vida.


Faz parte

Inserida por WagnerdeOliveira

O tempo é um vento que passa despercebido, de forma inconsequente, levando nossos dias, nossa juventude, nossas coisas, e ‘nossas pessoas’, (que na verdade não são nossas). Somente os sentimentos fortes, que de tão desesperados, se seguram nas árvores e resistem a ele.

Inserida por renatastuart

Amor pressupõe reserva, promessa. Cada um já tem um lugar reservado dentro do coração do outro e ponto. Não há segredos, não há mistérios. Todas as perguntas já foram respondidas. Não há conquista, não há sedução, todos os sentimentos já foram declarados. Não há mais fantasia, nem ilusão, pelo contrário. Há uma boa dose de realidade, de rotinas, de obstáculos, de aprendizado, de paciência e de maturidade.

Inserida por renatastuart

Humildade. Humildade para aprender, para fazer um elogio, para agradecer pelo que quer que seja. Deixar o orgulho de lado, para perdoar, para pedir perdão, para se redimir, para admitir os próprios erros. Ficar feliz, feliz de verdade, com a felicidade do outro. Sem invejinha, sem competição, sem sorriso falso. Ah, como essas atitudes estão raras de ser de se ver nos dias hoje.

Inserida por renatastuart

Mulher Especial que dedica sua vida a um pedaço seu ,
Que a cada dia pensa a melhor forma de fazer o bem para seu filho... Hoje e o Dia Digno para você mulher Mãe , Que a o Dom da Vida Em Seu Ventre...

Inserida por Wandesar

A melhor maneira de vencer o tempo,
é estabelecer um pacto de não agressão.
Respeitar as suas condições,
mesmo as mais exigentes.
Entender que segundos, minutos e horas
jogam ao lado do adversário.

Inserida por JorgePlaCid

A tempos perdeu-se o valor da palavra de um homem,
uma caneta e um papel na mão, os valores somem.

Inserida por ManoPexee

A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obscuro vivo com pressa procurando o que me interessa...

Inserida por vinisan11

Um sujeito sem predicado, sem pretérito, é Infuturo.

Inserida por huggosdelarua

Nunca meça a Amizade de um amigo sem antes vê o tamanho da sua ação diante das intempéries na sua vida.

Inserida por VANTUILO

Na noite passada,lá pelas tantas da madrugada,você apareceu.
Nossa que surpresa,um encontro sem reação,
Você toda de branco,com aquele sorriso na boca,
Seu jeito de mulher,num coração de criança.
Uma verdadeira princesa fora do castelo.
Sentou do meu lado,lembrou do passado,
Viveu o presente,
Fez planos pra um futuro eterno,
Logo pela manha,o vazio retorna ao coração,
De repente vem na cabeça,uma única certeza!!!
Éh,eu sonhei com Você.

Inserida por luantavares

"Me faço de forte,tento parecer blindado
Talvez um louco alucinado
Umas vezes ciumento,outras apaixonado
Olha agora que beco sem saída
Uma fauna sem vida,
Mas dentro do meu peito tem saudade do seu jeito
Pode parecer infantilidade
Amo até os seus defeitos
Ainda mais suas qualidades..."

Inserida por luantavares

"Chega um momento na vida,que tudo tem que ser arriscado,temos que virar não só a página,mas talvez até mudar de livro,a vida não pode ser acomodada,o ato de viver tem que ser aproveitado a cada segundo,
Vamos parar um pouco de temer o que pode acontecer no futuro e arriscar mais no presente,temos que parar de nos importar com a idade,afinal de contas o que torna um livro bom,é a sua história e não o número de páginas..."

Inserida por luantavares

Somos trinos. Nasce um filho, nasce uma mãe,nasce um pai.

Inserida por elanklever

Meus pecados são muitos, mas basta um único arrependimento e o perdão me aliviara.

Inserida por janicelio