Quanto Vale um Abraco
1785
"Nada como um dia após o outro e, entre eles, mais outro dia. Estão vendo? Também sei escrever Asneiras, mas sem querer ofender o Asno (o Animal)!"
1791
"Mais ou menos como disse aquele Meu Admirador: 'Mostrem-me um Bom Supérfluo e eu abro mão de todos os Essenciais'.
1803
"Ainda não vi, na Internet, um só material (vídeo ou texto) com críticas ao Imperador Pedro II. São sempre (e só) elogios, que chego a desconfiar."
1805
"Comparativamente com um cidadão comum, pobre e excluído, qual mérito tem um Monarca que nunca passou privação, que teve todos os empregados que precisou e tudo pago não pelo trabalho, mas pela Coroa? Qual mérito? Ah, a Monarquia!"
1806
"Perguntaram a um alemão o que ele entendia quando ouvia a famosa frase 'As Aftas Ardem e Doem. As Hemorroidas, idem'. Não vou dizer o que ele disse. Não insistam!"
0038 " 'Com um limão' há quem diga 'que faz uma limonada', o que é óbvio. Mas, se o interese é por uma laranjada, só mesmo 'milagre' ou alguém sem conversa fiada!"
0065 "Um século depois e ainda há quem insista na bobagem de que Coca-Cola faz mal. Sim, Bobagem... Fazer mal fazem a Inveja, o Inconformismo, o Desdém e a Insensatez!"
0077 " 'Cada um pensa como pode' , dizem que disse Quintana. E muitas vezes como lhes é conveniente, digo eu!"
0092 "Impossível haver um só que não goste de mim. É questão de tempo. Se morrerem antes será perda dupla!"
0159 "O casamento deles só resiste porque moram em casa grande. Ficam semanas sem ver um ao outro (e 'vice-versa')!"
0164 "Imagino e não tenho dúvida. Imagino que ouviram falar sobre 'um doce de pessoa'? E não tenho dúvida de que sabem que esse sou eu, HeHeHe!"
0165 "Desnecessario você ler um monte de livros (pra impressionar), já que quem vive ao seu redor não irá se impressionar!"
0174 "Dizem que 'Em terra de cego quem tem um olho é rei'! Só que esse 'um olho' precisa enxergar... Ou será só mais um súdito por lá!"
0176 "Sempre achei que somos um pouco de outras pessoas. Talvez por isso precisamos uns dos outros, acho! Também notaram? E estão resistindo a aceitar? Ou não notaram?"
0185 "Eu, conversando com Meu Cunhado: 'Não escreveu um livro? Não plantou uma árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, Hein?' Ele sumiu!"
0201 ”Em alguns casos, Saudade se parece com Fome. É um vazio enjoado que tem que ser logo saciado!”
0224 "Decidi! Quero viver sem envelhecer. Dos que conheço que envelheceram: um terço não ouve bem; outro terço não anda bem; o terço restante está com depressão. E todos estão bastante enrugados. Então, Decidi!"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
