Quanto Vale um Abraco

Cerca de 371841 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠A vida é um grande livro, escrito e reescrito, não tenha pressa em certo momento mesmo você não querendo você entende tudo.

⁠Não adianta chegar ao fim da leitura de um livro e não lembrar mais do que leu no início da leitura.

⁠O convívio prolongado com alguém, faz revelar o tipo de loucura que cada um trás dentro de si.

Sem saber, sem sentir a vida, os relacionamentos é tal qual um livro. Você usa várias sinalizações, usa dois pontos, travessão, vírgula, ponto continuativo, retissencias é assim vai, até o ponto final.

Democracia é isso, seus representantes brigam, se xingam, se ofendem fazem um grande teatro para te distrair e ocultar a teta que todos eles mamam sem você ver e não podem largar.

Quando você tem um problema estético, a ciência já tem como resolver, mas, quando o seu problema é moral, só você sabe onde jogou a chave da sua cura.

Sempre haverá um que paga o Danoninho dos seus filhos e sempre haverá um outro que come o Danoninho dos seus filhos,
não é a vida que é cruel, é você que é burra.

A Mente Divina é assim:
Se você desejar um osso mole para roer, Ele nunca vai te dar um osso duro, mas, você repudiar de forma veemente um osso duro, Ele vai te dar o osso mais duro, não como castigo ou punição, mas, sim, para você perder o medo de roer um osso duro....


Não é sobre osso, que estamos falando e muito menos do Deus que você acredita.

Sonhar...viver o sonho...se deixar levar....se perder e se encontrar....a vida é um instante....

Se existe reencarnação de verdade, penso eu ter sido um Psiquiatra em vida passada, porque tenho uma forte tendência de arrumar mulher maluca.

Quando um amor, valer toda desgraça da sua vida, é porque é deverás um grande amor.

Um espinho no pé só dói em você e ninguém vê, mas, a decisão de retirar o espinho e por fim ao seu sofrimento, somente cabe a você.

Relacionamento é se colocar dentro de um círculo, se você se manter com os dois pés dentro, se precisar sair certamente terá grande dificuldade.

Só quem já escreveu um livro sabe, que depois do ponto final, qualquer acréscimo, não fica em consonância com o texto.

Cada um sabe a fera que tem dentro de si, não cuida porque não quer.

A vida é um jogo, que deve ser jogado e não tem muitas regras e lógica, as vezes você acha que perdeu muito, mas, no final você percebe que ganhou até de mais.

O tamanho do Deus de cada um, é medido pelo tamanho da dor que ele sente.

Eu sou um entusiasta, acredito até em mentiras.

As verdades mais duras são ditas com um olhar.

A liberdade às vezes tem um preço muito alto, pode custar a sua paz e perda de pessoas valiosas, que lágrima alguma traz de volta.