Quanto Vale um Abraco

Cerca de 371958 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Rasgo


Rodando, girando
Indo, vindo
Chegando, saindo
Um dia de paz
Um dia de trabalho
Em um dia sou um às
Em outro sou o algoz
Talvez eu só seja muito afável
Os arames que me seguram
Se soltam e me tornam infame
Sou bom até deixar de ser útil
Buracos e mais buracos eu suportei
Para no final, ser jogado para o canto
Me tornei o recanto das flores
A arte do incompreendido
E o meu fim se tornou meu melhor momento

⁠⁠Agora percebo que a vida é um jogo baseado em interesse onde as pessoas me tratam de acordo com o que tenho para dar.
Na verdade existem pessoas que nunca fariam por mim tudo o que eu faço por elas

⁠Temos que fugir às vezes, não porque somos mesquinhos, mas porque às vezes temos que dar um tempo a nós mesmos

⁠Hoje em dia precisamos ter mais coragem para ser feliz do que qualquer outra coisa. Sustentar um novo patamar de energia exige um esforço interno, mas também uma estrutura para não ser influenciada pelo externo.

Bom seria se todos tirassem um tempo pra meditar na bondade de Deus. Como seria diferente do mundo que vivemos hoje.

⁠O mundo em que vivemos não é o nosso lar definitivo. Aqui é apenas um dormitório provisório durante a caminhada de evolução.

Todos nós nascemos com um superpoder: a Palavra. Portanto, use esse dom com responsabilidade para contribuir com a evolução da humanidade.

A felicidade é um sentimento fugaz da existência humana.

Alimente um homem sábio com palavras edificantes, e você receberá conhecimento. Ofereça a mesma comida a um tolo, e você receberá traição em troca.
🕊

Ao dar tanta atenção às pessoas mentalmente incapazes, muito mais elas se sentem protagonistas de uma sociedade voraz.
🕊

Algumas histórias nunca passaram do prefácio e também parece que não terão um epílogo.
🕊

O que é material tem um fim. Tudo o que tem essência espiritual é infinitamente eterno.
🕊

A loucura é um café forte que nos mantém alertas em uma sociedade de almas amaldiçoadas e frias.
🕊

A consciência é um reflexo diário das atitudes humanas.
🕊

Uma pessoa não é definida por suas posições políticas, mas reconhecemos um bom cidadão por sua defesa de boas práticas políticas.
🕊

A vida é às vezes como um vento leve até brisa suave... Mas, na sua maior parte do tempo, vemos ela como uma tempestade!

Cada um desperta no seu tempo. Forçar um despertar é como tentar abrir um botão de flor à força.

Cada um cuida da sua própria vida. Deixa a do seu vizinho pra ele. Cuida da sua própria vida.

⁠As coisas só são um problema quando não criamos estrutura emocional. Tudo tem o mesmo valor pro divino. Nossa mente que nos enreda dizendo que algo é muito bom ou muito ruim.

Eu não sou vítima, eu sou criadora. Cada experiência da minha vida foi um professor disfarçado.