Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377582 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Gente mentirosa acaba presa na própria teia de mentiras. E quanto maior a teia se torna mais rápido ela também a aprisiona.

Na simplicidade da beleza que possui uma rosa, queria te falar o quanto você é especial em minha vida, mas não posso! Pois palavras não existem para expressar a exatidão de um lindo e grandioso sentimento habitável em um pequeno coração.

⁠A religião mata, tanto quanto uma vida sem Cristo.

Tudo depende de como é até quando você está disposto... O quanto você deseja, se for profundo... Será capaz de sacudir o mundo;

Mesmo que vivesses 3 mil anos e tantas vezes quanto 10 mil anos, lembra, todavia, que ninguém perde uma vida distinta da vida presente, tampouco vive uma vida diferente desta que presentemente perde. Assim, a vida mais longa e a mais curta se tornam algo idêntico. Com efeito, o presente é igual para todos e, portanto, o que se perde também é igual; e aquilo que se perde, consequentemente, revela-se como sendo de curtíssima duração, como se fosse instantâneo. De fato, não se perde o que passou nem o futuro, pois como tirar de uma pessoa aquilo que ela não possui? Necessitas lembrar, portanto, estas duas coisas: uma é que tudo o que é egresso da eternidade é de espécie idêntica e tem caráter cíclico, não fazendo diferença nem importando, assim, se alguém permanece em contemplação das coisas apenas por um século ou dois ou por um tempo infinito; a outra coisa é que, quando morrem, a perda é igual para pessoas que viveram o máximo de tempo e para aquelas que viveram o mínimo. Com efeito, o presente é tudo de que se pode ser privado: afinal, tudo o que se tem é o presente, e a perda daquilo que não se possui não é possível.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

“Você sabia, quanto mais amamos uma pessoa temos mais chances de ser magoados? Quando estamos apaixonados ficamos sensíveis, por isso, não pode faltar: o olho no olho, a discussão da relação, um dando suporte ao outro e sempre elogios e perdão reinando.”

⁠Apaixone-se
por si
a cada dia
e descubra o quanto
tu és importante
nesta vida!

POSITIVE-SE!

⁠Você pode apagar seu ontem, escrever seu amanhã....mas nunca será tão sincero quanto seu agora

E se a noite quiser me assustar
Eu lembro o quanto aprendi a lutar
Mesmo quando a dor quer ficar
O amor vem me lembrar... _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo

⁠O que importa hoje é quanto amor guardo no meu coração,e o quanto eu pude florescer até aqui .
Ivânia D.Farias

⁠Quanto mais a gente vive,não nos sentimos livres,por sentirmos falta de algo ou alguém,e o mundo inteiro fica parecendo uma prisão onde tudo acontece,e a tal liberdade nunca chega,e só temos duas escolhas vivermos felizes com o que temos ou vivermos tristes sonhando com tudo que não podemos ter.
Ivânia D.Farias

O individuo sai dele mesmo supera todas as suas limitações e quanto maior o número de obstáculos mas excitado e mas motivado ele fica.

Quanto de Verdades Universais
você suporta? Quanto de
Mentiras é o seu sustentáculo?

Ao contrario de quanto mais se consegue comprová-la, uma teoria se torna lei quando se não consegue mais negá-la.

⁠Que neste ano novo você consiga enxergar o quanto é forte e capaz.
Não deixe acontecer igual nos anos anteriores que você tentou,tentou e desistiu.
Faça diferente no ano que se aproxima, não cancele seus 365 dias.
Você pode.
Você consegue.
Você merece!

Até o último dia do ano chorarei.
Chorarei tanto quanto uma criança perde seu brinquedo favorito.
Chorarei aos montes como um adolescente que tem seu coração partido pela primeira vez.
Me debulharia em lágrimas como um adulto que percebe o quão o mundo é injusto.
Soluçarei como um idoso que já teve que dar adeus a pessoas que amou.
Chorarei, até o fim pois, quem sente com tanta intensidade a alma já dói, grita.
Até quando minha extrema intensidade vai me afundar?
Será que um dia conseguirei ao menos chegar na superfície mas não ser superficial?
Eu quero subir, quero tirar minhas âncoras, porém, se elas se forem, o que sobrará de mim?

⁠Quanto à questão da pregação... O perigo está em ficar preso ou às anotações próprias ou ao que foi preparado, e esquecer a “liberdade do Espírito”.

⁠Quanto mais desfrutamos da própria vida, menos falamos dela.

Sobre Deus...
Ele sabe o quanto é difícil vencer algumas fases da vida, o cansaço vem, a tristeza, às vezes, bate à porta e até aquele velho desânimo resolve aparecer, mas nunca esqueça: Ele é quem te sustenta e quem te faz perseverar na fé.

⁠A cada dia que passa penso mais em você. Nem sei quanto você paga de aluguel na sua casa, mas, se quiser, pode se mudar para os meus pensamentos. Além de ser de graça, você já vive lá mesmo…