Quanto Vale um Abraco
Quando achar que está sem brilho lembra quanto mais distante uma estrela menor seu brilho assim somente olhos bem treinados podem vê-la
Se tem algo melhor que um abraço eu desconheço
Abraçar alguém é a melhor sensação do mundo
E olha só! não têm preço!
O abraço é o laço mais profundo
Pra mim, uma abraço vale mais que 1000 beijos.
Um abraço vale mais que qualquer produto comprado
Um afago tão incrível é o abraço
Mas tem que ser sincero
Nada de meros abraços por educação
Te peço, se for para me abraçar por obrigação nem chegue perto
Eu quero seu abraço sincero
Eu quero sentir o cheiro de carinho
Eu quero sentir o tempo passar devagarinho
Eu quero perder o medo de tudo
Quero não temer as dores desse mundo
Mesmo que seja por um simples minuto
O abraço é o maior laço do mundo quando há amor.
O abraço é bem melhor que qualquer declaração
Qualquer explicação
Qualquer presente
Estou triste? Me abraça
Estou feliz? Me abraça
Estou irritada? Me abraça mesmo
Mas me abraça principalmente quando eu chegar ao ponto de dizer que não quero mais amar
Porque só assim vou me curar.
Um abraço cura
Um abraço que dura
Um abraço casa
Pode ser um abraço mansão ou só um cortiço
Mas um abraço é o mais aconchegante abrigo que se pode morar
Mesmo que não haja onde ficar
Mesmo embaixo da ponte
O abraço é o mais luxuoso lugar para se morar.
TEm dias que ficar sozinho é um refúgio
Diante de tanda dor, de tanto pesar
Estou aqui neste lugar
E a única certeza é que não quero aqui ficar
Minha cabeça roda
Meus sentidos estão loucos
Já não sei o que sinto
Estou num labirinto
Todos dizem que amanhã é novo dia
Mas a cada dia tudo fica mais difícil
E tudo que passamos
Cada fez está mais perdido
Estou perdida em mim
Não sei o que faço
Ja quis um abraço
Mas logo lembro e disfarço
Quero me encontrar
Tentar ficar
Te amar
Mas preciso me achar.
'Preciso de um abraço daqueles que esmagam
mas colocam o coração no lugar... Ficar nesse abraço até quase sufocar."
Ta,eu assumo que sou um caos.Mas se você tiver disposto a gente tenta,eu não teria graça se fosse tão certinha mesmo.Você gosta de bagunça?então bem-vindo.Não precisa me arrumar,só curte minha bagunça comigo.
Porque eu não sou do tipo que se apaixona do dia pra noite.
Tem todo um tempo,tem que haver uma conquista diária.
Tem que ir me conhecendo e se deixando conhecer.
Namoro pra mim é sentimento.
Não é só achar legal e pronto.Ta namorando.
Tem que ter a Química,a física,a matéria toda.
Tem que conseguir me deixar com vontade de querer mais,de ver mais.
Assumo que é quase impossível eu resolver largar a solidão e me interessar por alguem.
Mas eu digo uma coisa.Quando isso acontece,
vale todos os esforços usados para conseguir.
Quando eu me apaixono nem o céu é o limite
É...Tem dias que a gente não quer falar nada... Só quer um OI... um sorriso sincero, um abraco, quem sabe um beijo... É tem dias que a gente é assim!
"A felicidade está nas pequenas coisas: um sorriso sincero, um abraço apertado, um coração grato. Por isso, valorize cada instante, espalhe amor e seja luz por onde passar!"
A sua mente é a alma de seu corpo, cuide dela e se precisar de ajuda me chame que eu lhe darei um abraço.
SÓ QUERO UM ABRAÇO!
Ei, parado!
Isso é um assalto.
Mãos pra cima.
Só queria te roubar um abraço!
Me abraça.
Abraçar uma pessoa bem aconchegado;
É dizer sem as palavras:
Conte comigo!
Um sono, um pesadelo
Um sonho um pensamento
Um abraco um apesar
Um sorriso um bem estar
Um sonho um pensamento
Um nao um desalento
Um sonho um pensamento
Um desenho um desabafo
Um sonho um pensamento
Um bem um ato certo
Um sonho um pensamento
Um mal um desespero
Um instante.
Um momento.
Um abraço.
Uma lágrima.
Um Adeus!
Outro instante.
Outro momento.
Outro abraço.
Sem lágrimas
Sem Adeus...
Assim é a vida...
Ávida a ser vivida!
Haredita Angel
23.06.24
Ele - seu sorriso vale mais que um diamante..
Ela - Quanto vale?
Ele - Vale um dia triste se tornar alegre
Vale sentir sua essência
vale mais que qualquer diamante
Pois seu sorriso é pra vida inteira,
até que a morte nos separe.
Cada um sabe quanto vale seu tempo e o quanto deve usá-lo com a pessoa que julgue a certa,
ou pelo menos enquanto for útil.
Será que vale?
Será que vale mais uma promessa que um simples abraço?
Será que de mil beijos valem mais um carinho familiar?
Será que de uma tarde vazia vale mais a companhia de amigos?
Será que de um silêncio vale mais a violência?
Será que de um novo ano vale mais o velho?
Será que de um presente perfeito vale mais a saudade um passado?
Um comprimento, um abraço, acontecimentos, momentos.
Será que de uma alegria você prefere uma popularidade?
Será que saber bem o que faz significa ser altamente correto?
Ou ser altamente correto significa falar o que quer, agir como pode, seguindo apenas uma inspiração?
Ou será que o sempre errado precisa de uma segunda chance?
Será que acertar significa ter feito valer a pena?
Ou valer a pena é ajudar outros a acertarem?
Será que nós somos certos?
Será que merecemos chances ou simplesmente somos abrigados a merecer mesmo sem sermos merece dores?
Será que pensamos antes de falar, sera que pensamos antes de agir?
Será? Será?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
