Quanto Vale um Abraco

Cerca de 368760 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

-Sabe oque é foda?
-Perde tempo com gente que não vale o chão que pisa ,'

Existem pessoas que entram em nossa vida que mesmo que não permaneçam, deixam marcas que vale a pena serem lembradas, e outras deixam marcas inesquecíveis, mas quando lembradas, são doloridas.

De nada vale a modéstia se usada para ocultar o seu talento.

Insistir em coisas que realmente não são recíprocas, não vale a pena. Ninguém precisa de migalhas – você é um pombo? – de alguém.
Chega de inventar desculpas para a falta de interesse do outro – que nem sabe da sua existência e se sabe nem faz questão dela -, de tentar entender as atitudes e a falta de importância que ele lhe dá.
Afinal, a importância de um santinho de político está mais em alta do que a sua. Desculpe, sou sincera.
Já não é mais tempo de tapar o sol com a peneira, os dias ainda estão meio nublados, mas quando o verão chegar- e graças a Deus está quase aí - não haverá como não enfrentar os raios de sol no seu rosto.
Larga dessa cisma toda, ela só lhe trará dores de cabeça, para não falar nas do coração.
Nesse caso e em milhões de casos, desistir não fraqueza.
Desistir de algo que só está lhe causando dor e que realmente não terá nenhum resultado - que não, mais um coração partido - é amor, e digo amor próprio.
O que você – pelo amor de Deus, diz que sim - tem que ter por aí. Né?
Tem gente (traste) que não merece o nosso querer, muito menos o nosso precioso tempo.
Então desista, esqueça. Se permita. Não adianta insistir no não desejo do outro.

How to be a carioca

Sandálias Havaianas @havaianas são sinônimos de chinelo
E vale andar por aí tanto com aquele par novinho quanto com aquele velho de guerra que a gente não consegue jogar fora
Amigo é oculto e não secreto
Ah ... e tem amigo oculto com troca - troca de Havaianas
Bem carioca
Carioca até adota algumas gírias de fora, mas chamar Biscoito de Bolacha, não!!! Jamais!
Aliás a pronúncia certa é BIXXXXCOITO .
E é óbvio que comer biscoito Globo @biscoitogloborj na praia é imprescindível!
E beber um Mate gelado também,claro!
Ao escutar - Olha o Matiii, Matchiii , pode ter certeza que é a forma correta de pronunciar
Assistir ao pôr do sol no Arpoador é sempre surpreendente e valorizado pelos cariocas, um verdadeiro privilégio. Aliás Arpoador é Arpex para os íntimos. Mas a gente até deixa chamar de Arpex a galera que assiste e aplaude.
Carioca é generoso
Os “bikinis” usados nas praias são pequenos, mínimos às vezes, mas andar pelo calçadão ou fora das areias das praias só de bikini não é hábito carioca.
Para quem pretende se integrar ao jeito carioca de ser, nada de desfilar só de bikini por aí.
Coloca aquele shortinho ou uma “saída de praia” cujo nome é auto explicativo .
Carioca reclama às vezes e das coisas erradas da cidade.
Mas se escutar alguém de fora falando mal, vira fera !
A cidade é como a mãe da gente, ninguém pode atacar.
Carioca é marrento.
Fala sempre e a qualquer hora que mora onde as pessoas passam as férias.
Mas não é mesmo? Ou melhor, Merrrrmo ? Rsrs
Mas somos generosos e recebemos com alegria os cariocas de coração
Karaka! Tem muita coisa pra falar sobre nosso jeito de ser ( vamos fazer uma série ) mas no mais, é só chegar e se integrar porque apesar dos pesares ...

a gente vai levando...

Uma vida que vale a pena ser vivida pode ser medida de muitas formas, mas a única que se destaca de todas as outras é viver uma vida sem arrependimentos.

Tudo que faz o seu sangue correr provavelmente vale a pena ser feito

Nenhuma paixão vale seus princípios. Quer viver uma grande loucura de amor? Seja fiel a si mesmo.

Essa dúvida que me assombra, será que você é tão importante pra mim? Será que tudo isso vale a pena?
Não consigo te esquecer, mas preciso, sei que já não vale a pena, que o meu medo de errar acabou com tudo isso, mas quem ama sempre se apega ao último fio de esperança possível. Não vou lutar, vou me afastar de você, pra assim, lentamente, eu poder voltar a viver.

Então dorme anjo não vale a pena preocupar-se por tão pouco

[...] uma coisa que aprendi é que vale a pena ter certo grau de humildade e caridade quando se julga o funcionamento interno do coração de outra pessoa.

A vida é melhor que os romances. Uma troca perfeita de olhares vale mais do que mil páginas bem escritas.

⁠A chave da imortalidade é viver uma vida que vale a pena ser lembrada.

Hoje, cansada de tantas noites sozinha, decidi que não vale a pena esperar que alguém retribua o amor que foi doado. O amor em si é algo que damos de nós e não devemos esperar do outro. Passado tantos anos e eu me vejo aqui - sozinha. Esperando o dia em que você expandirá seu horizonte, centrará sua cabeça, lembrará de mim. Vai lembrar de todas as noites em que eu passei com seus amigos, e você estava ausente, vai lembrar de todas as festas que eu te convidei e você recusou-se de ir, vai lembrar também de todas as frases clichês que eu mandei e você simplesmente ignorou, das mulheres que você procurava, do amor que você ocultou no seu coração porque o mundo transparecia que o amor já não era mais necessário, e você queria acompanhar o mundo; mas eu não, eu estava ali de corpo e alma, esperando ansiosamente todo mês pelo dia em que você ia me chamar, iriamos ficar e logo você partiria, mas eu sabia que dentre um mês você sempre voltava. Mas eu cansei, cansei de ser a última opção, a ultima da fila. Passaram muitos amores na sua vida, mas você sempre retornava pra mim, e isso me motivava a ir mais fundo em busca de uma resposta que definisse o sentido dessa conexão; mas hoje, eu cansei. Cansei de amar sozinha - cansei mesmo... Cansei de estar ali e você não estar, de te procurar, de mandar mensagens e sempre ser ignorada, mas eu espero, eu estou aqui no mesmo lugar, apenas aguardando esse mundo dar voltas, e em uma dessas voltas você vai cair na real, acordar e sair da adolescência, crescer e vir na procura tudo que eu um dia te ofereci, mas lembre-se: eu não serei mais a mesma, eu estarei forte, eu ja terei aprendido como me defender da sua ausência, e talves no meu coração apenas reste lembranças que nem terão significância, pois um amor que me trouxe tanta dor não tem sentido, eu procurei sentido em uma ilusão criada por mim mesma, porque eu esperava receber o mesmo amor que eu doava, e o amor não é assim, o amor em si é algo que damos de nós e não devemos esperar do outro.

Se o problema pode ser resolvido não vale a pena preocuparmo-nos. Se não pode ser resolvido, preocuparmo-nos não adianta.

De nada vale conhecer uma verdade e não vive-la. Não existe serventia em possuir conceitos e manter preconceitos. Tão pouco estar em um mundo livre, e viver aprisionado dentro de si próprio.

Só pelo prazer de existir já vale a pena continuar.

Resolvi não chorar mais por quem não vale a pena,ah cansei dessa história de amar sozinha,hora de virar a página,ou será melhor trocar de livro?

O vazio me traz esperança que o amanhã será melhor,o vazio me traz esperança que vale a pena esperar naquele que pode transformar, uma dor em alivio,um choro em alegria e a nossa esperança é Jesus Cristo.

Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso luta por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada.