Quanto Vale um Abraco
A cada decolagem e descida, quando o avião se inclina muito para um dos lados, eu rezo por um acidente. (Clube da Luta)
A solução de problemas dentro de um ambiente familiar só existe quando seus autores adotarem a iniciativa de unir seus esforços em prol da mesma felicidade.
Toda transformação exige como pré-condição “o fim de um mundo” – o colapso de uma velha filosofia de vida.
Minha vida é como um labirinto, eu acho continuamente que saí, apenas para encontrar outro corredor bem na minha frente.
Sou um pouco do que vivi,
um pouco do que percebo,
um pouco do que sonho,
um pouco do que esqueci,
um pouco do que conheço!
Tenho um afeto por coisas simples. Nesse ponto eu maravilho! Gosto de dar ao amor costumes de sorriso. O sorriso é um delírio de ser. Ele é estado. O amor honra a sua significância. E regozija no sorriso cúmplice.
A música
gosto de vários ritmos e sons
todos me leva a um fantástico fim
é música que faz sorrir nossos dons
que tem eco em mim
O Senhor vem ao seu encontro para acalmar o vendaval da sua vida.
Um segredo é olhar sempre e fixamente para o Senhor. Em tudo recorrer a Ele, pois quando tiramos os olhos do Senhor, nos desviando daquilo que é sua vontade, aí sim, afundamos.
Não tenhais medo! Deixa Jesus assumir o total controle da sua vida. Não brigue, não se revolte, não fique teimando com Deus. Apenas dê a Ele LIVRE ACESSO ao seu coração, à sua mente e a todas as áreas da sua vida.
Espera no Senhor! Sua tempestade não vai durar a vida inteira. Abaixe sua cabeça, feche seu olhos e deixa Deus te tocar profundamente neste momento.
Que Jesus abençoe seu dia,que ele seja de grandes vitórias fiquem na Paz!!
Dediquei a minha vida a fazer a vida dos outros um pouquinho mais alegre. Talvez eu devesse contabilizar o meu patrimônio em sorrisos.
"Cada um de nós é um herói em potencial. Mas, muitos só descobrem isso debaixo dos escombros de um terremoto".
MULHER DE VERDADE NÃO APANHA
Demétrio Sena
Um homem bater na sua mulher não é tão grave quanto a mulher apanhar de seu homem. Se esse homem é covarde, machista e tantas outras coisas, essa mulher é covarde, parasita, viciada e nula de amor próprio. Somando-se às "tantas outras coisas" de quem a espanca, tudo isto funciona como aquele bordão, bastante sábio, de que o povo tem o governo que merece. Afinal, foi esse povo que lhe deu o poder. Se houve corrupção eleitoral e a posse contraria o desejo popular, dá no mesmo: Esse povo contrariado poderia destituí-lo e não o faz. Portanto, sofre merecidamente.
Mulher alguma tem de viver sob o jugo da violência e das ameaças de um homem. Existem leis que a protegem; ela tem o direito de ir e vir; a polícia é uma instituição real, tanto quanto o judiciário. A liberdade é um direito que provê cidadãos e cidadãs honestos, e não existe um só machão que não trema perante qualquer autoridade, seja policial ou de alguma outra instância.
Das mulheres que apanham de seus homens, as que têm filhos são as mais desprezíveis. Além de covardes, parasitas e nulas, elas são regidas pelo egoísmo. Não pensam nos filhos, que são os que mais sofrem, nem naqueles que sofrem por seus filhos, por amá-los mais do que as mães. Acho, enfim, que a mesma lei que pune o agressor da mulher (e dos filhos) deveria punir também a mulher agredida mais de uma vez, por violar tanto a si mesma. Essa violação atinge a todos que a prezam e pouco podem fazer, de fato, se ela não tomar a decisão de ser uma mulher de verdade.
Escrever é um dom
Dim de passar para o papel
Aquilo que se sólta e por vezes
Se explóde para fóra do meu "eu"...
Escrever é poder voar pela imaginação
É dar asas a vasão e escrever...esvrever...
Mesmo que nunca ninquem venha a ler
Mas para sempre escrever...
Escrevo a esperança, aquela que nao se cansa
De com muita paciência......esperar...
Espera algo que talvez nem venha
Mas esperar....é poder sonhar
Sonhar com o idealizado
Talvez até com um desejo nao desejado
Ou talvez com um "de repente"
Que por ventura a vida nos apresente
E mesmo que no futuro se faça ausente
Chegando até a me machucar
Mas que pelos momentos vividos..
Vale a pena sonhar...
Fantasia, idealização...é mesmo como um vulcão
Que explóde o coração e na vida podemos navegar
Navegar a sonhar, sonhar e amar, amar e desejar
Desejar e possuir, mas sem auto destruir...pois
nada rolou...apenas se sonhou...
É a fantasia, que se dane a realidade
O importante é crer num amor, num amor de verdade
Pode ser até um amor de adolescente, mas a mente, porque mente?
Talvez para se desvencilhar da responsabilidade e nao ver
maldade e continuar a sonhar...
Escrevo a ilusão...ilusão sem a decepção
Sonhos, fantasias...nao faz mal
Afinal...vivemos em pleno carnaval!
Um dia somos "destaque" em outros estamos
em um "Blóco de araque"...mas sempre, vivo a emoção
Emoção de ser gente, gente que sente...sofre e nao se cansa
Que vive de emoção...que ama e é comandada pelo coração...
"Era uma vez um Dragão, que para salvar o Príncipe Encantado, matou a Princesa; beijaram-se, casaram-se e viveram felizes para sempre!"
Ou será ao contrário?
Tanto faz,
O Amor é desses que explica confundindo...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
