Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quanto Vale um Abraco

Cerca de 374197 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Se tudo o que eu tivesse fosse um último fôlego
Eu o usaria todo só para cantar o teu louvor
Só para dizer teu nome
Se o que eu tivesse fosse apenas mais uma oração
Eu oraria, pois sei que tu sempre me ouves
Se eu pudesse viver mil vidas neste mundo
Eu vivieria cada uma delas ao teu lado

O maior tesouro não é
o que um homem conquista,
mas o que ele preserva...

Sou um homem comum
de carne e de memória
de osso e esquecimento.
(...)

Sou como você
feito de coisas lembradas
e esquecidas...

Só queria seu amor, seu carinho e um pouquinho da sua atenção. Mas você achou que eu estava pedindo demais.

NÂO TEM HORA NEM LUGAR
Quando te conheci
a minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, A um tempo atráz eu tava na pior
Não sei o que eu fiz, pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim.
E não dá pra disfarça, e quem olhar vai perceber
Que eu sou te de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um para o outro,
E não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro
Amor igual eu nunca Vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura Agente esquece NÃO TEM HORA E NEM LUGAR!!!

“Eu não quero mais me iludir, eu não quero mais me enganar, eu só quero um tempo pra pensar”

Amar você foi um insulto
Tão grande, tão grotesco
Que temo nunca ser capaz
De me perdoar.

Sou um ser em constante construção, por isso sou tão adaptável às mudanças.

Ei Deus, eu sei que sou só um
ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?

Esqueci meu coração em um rio cheio de lágrimas, o qual me fez derramá-las.

Quando eu saí de casa, bem que o coração me avisou
Leva um guarda-chuva que hoje pode ser
Que chova amor, que chova amor

Mas eu não dei ouvidos, saí desprevenido
Achei que nunca ia acontecer comigo
E aconteceu
O destino deu um empurrãozinho
Colocando o seu caminho no mesmo que o meu

"Quando se ama de verdade, não se tem um final feliz, pois o verdadeiro amor, jamais tem fim", a mim foi entregue esse mantra, sigo esperançoso nele, pois quando a alma destinada a reencontrar-se com a minha surgir, sei que nada nos separara, pois o que é verdadeiro jamais finda, nem nesse mundo, nem no próximo, nem nessa vida e nem nas próximas.

Se depender de mim nunca vou fazer voc triste,
quero sempre ver um sorriso na sua boca,
e nunca uma lagrima descendo em direção a ela..

Enfim, esses ciúmes de mulher. Que eu nunca entendo porque são polvilhados de um egoísmo vulgar, de bolero barato. Só se deve ter ciúme do que vale a pena, do que é verdadeiramente importante. Não devemos desgastar-nos sentindo ciúme de tudo. Mas as mulheres não pensam assim. São capazes de sentir ciúme do ao mesmo tempo e com igual intensidade e veemência do marido, do amante, e de dois namorados. Têm muita habilidade para a vida. Ou muito sentido pragmático.

A pessoa errada quase sempre é um lobo em pele de cordeiro. É ouro de tolo. É cristal que se acha diamante. Apesar de muitas vezes essa pessoa ser uma graça para os outros, a verdade sobre ela só sabe quem compartilha de sua dolorosa intimidade. Esqueça daquele encaixe gostoso e satisfatório quando o parceiro não é o seu número. Nem adianta insistir. Sapato apertado a gente não tem que sustentar no pé achando que vai ficar confortável. Sapato que machuca e que faz sangrar a gente tem que tirar do pé, custe o que custar.

A comunicação com Deus

Um homem perguntou a Al Husayn, "O que devo fazer para ficar mais perto de Deus?". "Diga um segredo para Ele. E não deixe ninguém no mundo saber. Assim, um laço de confiança será estabelecido com a Divindade". O homem perguntou: "Só isto me fará chegar perto de Deus?". Al-Husayn disse: "Reze. Tenha força de vontade. Se for possível desfrutar um pouco da solidão, melhor". "Mas como ter uma ótima comunicação com Ele?" insistiu o sujeito. "Já lhe expliquei. Mas você já quer chegar ao fim antes de começar, e isto não é possível".Na procura de DEUS é ELE quem se adianta e vem ao nosso encontro.

Sonhos sem metas e objetivos nunca passarão de um sonho.

Que hoje, a quietude me acalme a alma e transforme o meu dia em um refúgio de paz.

"Quando um corpo vive de ilusão,à alma se suícida"

A gente sempre sabia onde o outro estava, não tinha nenhum jogo de angústia. A gente cuidava um do outro, não havia dor.