Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367663 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Não sei se digo 24/06/2015

Não sei se digo
Tudo quanto eu sinto,
Ou se simplesmente mendigo,
Por dizer, tudo o quanto eu penso.

“Novos tempos, novos ventos”
Novas luzes, novas ideias,
Quis a vida me encostar nos cantos
Por isso sobrevivo-me das doces lágrimas.

Não foi por ter me calado
Ou por sentir o que eu não podia dizer,
Foi por dizer o que sinto e ter guardado
As minhas doces palavras nestes poemas.

Haaa! Se eu pudesse revelar
Se os centavos me bastassem para poder editar,
A alma de Nelson Bandela, descansaria em paz
E as palavras de Alda culminariam, eu sou capaz.

“Há tempo para tudo. “
Sim! Só não há um tempo para o tempo,
Por tanto esperar fiquei mudo
Então, eu não posso dizer, eu vou escrever.

Autor: Ezeqeuiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

Não sei se errei 01/07/2014


Tudo quanto eu tive
Tudo o quanto eu fui,
Me tornou neste patife
O medonho representante do Rui.

Outrora esta vida falhada
No cordão da Baía de Ana Chaves,
Trouxe-me a tristeza, que balada
Foste tu, hooo! Vida vivida por amores.

Sondada pela imporesa
Da satisfação iludida,
Pelo amor com génio de alteza
Este mal feito mais que bem faz a vida.

Não era para que ter
Tudo o quanto eu tive que viver
Se o que sou, foi porque errei,
Então, errei por viver o que eu sou, um ser.


Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

⁠Quanto mais transpiro, mais entendo a razão do suor dos malandros.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠VÍTIMA? VOCÊ?
Culpar a vítima pela violência sofrido é tão comum quanto culpa-la por respirar!
Muitas mulheres sentem medo de falar e denunciar, porque quando as que têm essa coragem, a própria sociedade automaticamente traça formas de desencoraja-las, intimida-las
e condena-las!
EI, EU SOU UMA VÍTIMA!

Inserida por rosa_brasil

Não importa o dia!
Não importa a hora!
Não importa quanto!

Aos 17

Sempre acordará
linda, bela e charmosa!

O mais importante
é ser feliz todos os dias.

Inserida por rosa_brasil

⁠⁠Acredito que já acostumei a ser machucada por outras pessoas, que não me importa o quanto estou ferida e quão isso dói.
Vejo marcas das lesões acumularem no meu emocional onde a vida escorre sem valia, em um piscar dos olhos.

Inserida por rosa_brasil

⁠Você tem filhos? Quanto tempo você dedica, 'tête à tête', com os filhos?
Filhos saudáveis, físico e psíquico, não se mede por fazer e dar tudo que eles querem. Os pais e ou responsáveis devem agir como moderadores.
Quando não se limita os filhos em uma educação saudável, na verdade estará criando monstros, no sentido ruim, e abusadores conscientes, onde tudo é permissivo.
Até as escrituras sagradas traz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6), aqui trata tanto do caminho do bem como do mal.
Antes de dizer 'merda', reflita, que tipo de ser humano está educando!

Inserida por rosa_brasil

⁠Traga em ti a destreza de olhar de frente, tanto á mentira quanto á verdade, pois entender toda problemática é o caminho para solução!

Mesmo que o corpo e o psique, estejam propensos a tentar te parar, saiba que você é estrutura maior e empoderada a saber como superar as dificuldades.

Se necessário for:


- Chorar, chore!
- Gritar, grite!
- Repousar, repouse!
- Sorrir, sorria!
- Respeitar, respeite!
- Afastar, afaste!
- Amar, ame!
- Correr, corra!
- Doar, doe!
- Partir, parta!
- Rir, ria!
- Enfrentar, enfrente!

Só não desista!

Inserida por rosa_brasil

Infelizmente de acordo com os fatos do passado e do presente não tenho muitas esperanças quanto ao futuro. O país vai ficar mal de qualquer jeito, com PT, PSDB, PMDB, PV, PABCDEFGHIJ.

E o motivo todo mundo já conhece: é que o de cima sobe e o debaixo desce. Bom xibom xibom bom bom.

Inserida por tainahferreira

Acho que já perdi a lucidez quanto ao fato de saber se estou doido ou estou ficando, assim como o resto da humanidade que acredito já ter perdido também essa lucidez. (Wolner C. De Faria)

Inserida por wolner_c_de_faria

Quanto mais a pessoa posta sobre alguma coisa, menos real é, e menor a chance de dar certo. A felicidade do casal é inevitavelmente proporcional à quantidade de pôster do casal. Postou muito, vai dar ruim!

⁠Palavras são tão enganosas quanto o coração, já as atitudes.

Inserida por Gleyciane

⁠As superfícies têm suas belezas, mas não me atraem tanto quanto as profundezas.

Inserida por Gleyciane

⁠Quanto mais o ser humano se distancía de Deus, mais seu coração se torna insensível em relação aos assuntos espirituais. E é exatamente por isso que o mundo não consegue perceber que os sinais da Volta do Senhor Jesus estão presentes em todos os lugares.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Nenhum outro dom tem sido tão atacado, tanto pelos que frequentam a igreja quanto pelos de fora, como o dom da profecia. O desprezo por quem profetiza é visível de leste a oeste e de norte a sul, e esse é um dos principais motivos pelo qual parte da igreja atual está se dissolvendo de dentro para fora. Devemos nos voltar às escrituras, pois está escrito: não desprezeis as profecias. Mas lembre-se de que é função do falso mestre anular exatamente o que eu lhe digo; na verdade, não sou eu, mas as escrituras. Por fim, concluo dizendo: não despreze os profetas, assim como vocês não podem desprezar as profecias.

Inserida por wellington_cleiton

Quanto mais próximo estivermos da RETRIBUIÇÃO, mais distante estaremos do AMOR.

Inserida por TinhoAires

⁠Quanto mais alto você fala com as pessoas, só a solidão irá te escutar.

Inserida por TinhoAires

Potencial infinito tem a internet
quando usada em benefício de todos
quanto progresso e benefícios em prol da humanidade ainda são limitados por causa da falta de amor ao próximo, bom senso e caráter dos imbecis que ainda usam a internet para provocar intrigas levantar calunias, espalhar boatos e inventar e espalhar mentiras
Como disse Oscar Wilde
Cada um dá o que tem no coração

Inserida por GervasioXavierSoares

A julgar pela negligência e falta de bom senso quanto a prevenção e o isolamento
na possibilidade do pior
Prevalecerão as grandes fortunas em detrimento das vidas?

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠⁠⁠Quanto a pandemia é questão de bom senso dar ouvidos aos que estão na linha de frente os profissionais da saúde, pois os mesmos estão no olho do furacão e são bases concretas para qualquer informação relacionada a triste realidade que estamos vivendo a contaminação em evidente ordem crescente, cada caso que surge é um passo a mais da pandemia em nossa direção e é uma porcentagem a mais na chance de contaminação minha, sua ou de qualquer ente querido, contaminação inevitável segundo o nosso "líder" político ou seja, sejamos nós uns pelos outros pois nessa batalha a melhor arma será a consciência de cada um

Inserida por GervasioXavierSoares