Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quanto Vale um Abraco

Cerca de 374372 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Quanto maior a conversão de almas, elas se tornarão despertas para a Verdade e recusarão viver o falso evangelho.

Inserida por Saulodias

Pedir conselho de quem ta tão no baixo quanto você é cilada, pois a pessoa não tem visão de crescimento, então não vai conseguir te ajudar. Mas tome muito cuidado com conselhos dos que tem sucesso, porque geralmente eles não querem ver você lá em cima junto com eles

Inserida por niviahott

Diante do espelho material vê-se a imagem personalista, mas diante do espelho da vida vê-se o quanto a pequenez das nossas ações refletem o desequilíbrio e a falta de humildade.

Inserida por MariliaMasgalos

MENSAGEM.....
Porque será que quanto mais falta Eu te faço, mais te afastas de mim, buscando consolo na ilusão, não Me compreendes!
Procura-me no teu templo interno e me encontrarás Vivo contigo, sinto-te triste ou alegre, e gosto muito quando estás feliz, porque também Eu fico! Quando estás triste, nem podes imaginar o quanto Eu sofro contigo. Mas acredita, um dia irás entender toda a dor que poderias ter evitado a ti e a Mim, bastava que acreditasses que o teu espírito nunca morrerá, é eterno, e que ao quereres provas e explicação para os Meus mistérios, complicas o que é tão simples. Garanto-te que essas provas e explicações só as poderás encontrar no teu interior.
Por favor, pára com a tua vaidade e arrogância, julgando conheceres os Meus mistérios....verdades que só Eu posso revelar no coração de cada um de vocês...se forem simples e humildes.
Deus

Inserida por MariliaMasgalos

Sabes quanto precisas de te querer bem? Tanto quanto queres bem a Deus! Só assim serás feliz...procura-O no teu interior e te encontrarás.

Inserida por MariliaMasgalos

Eu conheço bem quanto estás a sofrer neste momento, quanto está difícil ultrapassares esta provação...se tiveres fé, acredita que vais sair mais forte de tudo isto!
Irás dar tanto valor á tua vida, saberás de verdade, o que é mais importante para ti!
Darás valor a coisas que estiveram sempre ao teu alcance, que não vias, esse véu não te deixava ver coisas tão simples e belas!
Vais também desvalorizar muitas outras que só te trazem preocupações, e que ao contrário só te causam infelicidade...são ilusões, futilidades, procura de ti nos outros!

Inserida por MariliaMasgalos

Se quero compartilhar, quanto mais ampliar o meu espaço interior, o meu coração, ao preencher-me de sabedoria e amor, com certeza mais terei para partilhar com os outros.

Inserida por MariliaMasgalos

Vai e pede perdão a quem feriste, não deixes passar outro dia. Não sabes quanto tempo te resta nesta vida, digo-te que será bem melhor resolveres tudo o quanto possas. Pois foi te dada mais uma oportunidade, para limpares o teu espírito das impurezas que nele impregnaste durante muitas vidas! Não queiras partir daí, pior do que chegaste, mais impuro ainda! Queres voltar para sofrer mais, ou para seres feliz? Escolhe, Deus deu-te liberdade...foi um compromisso que assumiste antes de renasceres neste corpo, melhorares o teu intimo, abandonares o orgulho, seres humilde.
Não esqueças que Deus espera o melhor de ti, não O desiludas.

Inserida por MariliaMasgalos

"Quanto mais chamas atenção, mais carente te mostras. Se queres receber atenção, espera com subtileza e inteligência a partilha. Bom será o naturalmente recíproco."

Inserida por MariliaMasgalos

As mentiras que contamos não nos causam tanto dano quanto causam as mentiras que vivemos.

Inserida por MariliaMasgalos

Se errar, reconheça o erro e o quanto cresceu com ele. Se não o fizer, ele repete-se!

Inserida por MariliaMasgalos

Quanto mais tento me aperfeiçoar, mais me torno consciente do quanto imperfeita eu sou, tantos testes, tantas respostas!
Repostas que a minha alma sábia tão bem conhece, ou talvez uma inteligência superior habite nela e me queira ensinar, alertando de tudo e todos que me rodeiam, incluindo a minha mente!
Mas como eu acho que só me tornarei mais sábia duvidando, vou sofrendo ainda, iludindo-me, pensando que os meus desejos podem estar certos! Na verdade o meu interior é o meu melhor amigo, e como todo o bom amigo. não me poupa as verdades, eu jâ vou aprendendo a dar ouvidos a essa, ou essas vozes que me contrariam e me criticam. E é assim que eu vou descobrindo as minhas imperfeições, e o quanto tenho que trabalhar diariamente para me tornar um ser melhor.
Ninguém é culpado do que me acontece, são apenas instrumentos de Deus na minha vida, precisei e preciso de viver para aprender.
Obrigada...nunca me zango senão comigo mesma, vou sempre tratar com carinho quem passa pela minha vida.

Inserida por MariliaMasgalos

Que bom seria que tu entendesses o quanto Deus te ama!
Não sofrerias com essa luta diária, se te entregasses nas suas mãos, Ele faria de ti, o que Ele sabe que precisas para seres feliz.
Mas tu achas que a tua felicidade só depende de ti, então lutas com todas as tuas forças por aquilo que achas que necessitas, tantos enganos, tantas ilusões, tantas guerras perdidas.... onde e quando encontrarás paz?!

Inserida por MariliaMasgalos

Quanto maior é a nossa força e fé, maior é a prova que virá a seguir...Deus vai testando a nossa fé. Precisa de saber se a fé que dizemos ter, tem alicerces seguros.

Inserida por MariliaMasgalos

Quanto mais olho para dentro, melhor acompanhada me sinto!
Ao olhar para fora, cada vez tenho menos vontade de viver para agradar aos humanos! Na verdade é aqui que vivo, mas ao olhar para dentro eu sou um ser espiritual, lá encontro o céu, lá habita Deus comigo e damo-nos muito bem!
Quando encontro alguém que fala a minha linguagem, falamos horas a fio e rio, rio à gargalhada bem sonora, com os outros não me dou ao trabalho de fingir.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠A solidão é uma bênção, põe-nos em contacto com a sabedoria da alma e mostra-nos o quanto ainda somos ignorantes!

Inserida por MariliaMasgalos

Não se envergonhe das tuas cicatrizes
Elas te lembram o quanto és forte, pois passastes pela dor de cortes profundos e sobreviventes
Saiba que nem todos conseguem
Muitos infelizmente acabam definhando na dor
Mas você está aí em pé,
embora cheia de cicatrizes profundas que te recordam a dor,
está viva e carrega em teu corpo a maior lembrança que alguém pode ter
O quanto és forte.
Sim você é muito forte graças a Jeová Deus.

Inserida por garotaqueescreve

O fator é tão importante quanto importante se faz o autor.

Inserida por SoniaMGoncalves

Gosto que faz reviver o gosto do beijo
quanto mais dá gosto.

Inserida por SoniaMGoncalves

Sucesso é algo tão efêmero quanto a beleza

Inserida por SoniaMGoncalves