Quanto Vale um Abraco
O Homem é corpo e mente, o espírito é uma invenção da mente. Quanto mais doente for a mente mais perigoso será o espírito.
“Morte e Vida são tão distintas quanto o seu significado, mas são inseparáveis como siameses, precisando um do outro para existir”
Achar-se de mais bonito/a numa sociedade, é porque ainda não viste alguém melhor que você quanto a beleza.
Se você soubesse o quanto isso dói,não brincaria assim com meus sentimentos,não eu não sou a mais linda,a mais divertida,não faço parte das top,a perfeição está longe de mim,mas o meu sentimento,o meu carinho ah ele é lindo,é sublime,é perfeito é sincero mas tão ingênuo.Pra você eu guardei o meu melhor sorriso,o meu melhor beijo,o meu melhor abraço,minhas palavras mais sinceras...eu guardei mas eu não ei de de mostrar,hoje vejo que não mereces.
Vou juntar meus cacos,por o meu melhor sorriso e guardar o que tenho de melhor pra quem merece,e eu sinto anjo pois quem perde nessa história é você[...]
És o enigma em pessoa,se você soubesse o quanto isso me irrita,me irrita profundamente quando nada é claro,é como se eu estivesse atirando no escuro,amando de olhos fechados e eu não sei se mereces isso.Seria tão simples se me disesse o que significo pra ti...
Definição de sentimentos;
Tem pessoas que nem imaginam o quanto foram amadas, não tem noção do que é sentimento, de tempo, de minutos e segundos, quanta perda de tempo,é a vida!
Educar também consiste em ensinar a utilizar tanto o acelerador das ilusões quanto o freio do contentamento.
Quanto mais exageros nas loucuras melhor o prazer no coração e mais certo do pecado carnal maior o desejo sentimental;
Querer aparar a grama quando esta baixa tudo mundo quer, foda é querer aparar o mato quanto esta alto aí ninguém quer... Pior são aqueles que esquecem de quem aparou junto com ele o mato enquanto estava alto, e agora só lembra dos que chegaram para aparar a grama já baixa e com aparador para não ter muito trabalho.
Agir mais e falar menos, eis a grande mérito que eu nunca recebi. O quanto você faria por algo que não existe mais? Há o momento em que eu não faço mais, pois há uma distancia considerável do erro pra maldade e o perdão é uma palavra difícil pra quem herda ressentimentos. Errar não esta incluído somente nas pessoas más, pois se estiver pode-se todos se classificar. DEVEMOS TER ATITUDES QUE CONSTROEM NÃO QUE DESTROEM.
Apenas note, o quanto me importo e o quanto eu sofreria se eu partisse e você não dissesse que me ama.
Quanto mais famílias se constituírem pelo interesse e não pelo amor e afeto, mais próximos estaremos de uma sociedade degenerada que corrompe e é corrompida.
Aprenda a conviver com a dor que aflige o seu coração, só você pode retirá-la daí mas, quanto mais você tortura sua mente com aquilo que te fazia feliz e hoje não faz mais, maior o tempo que você terá de suportar tudo isso. Aprenda a conviver com a ausência e com a perda de quem ama, infelizmente aquilo que mais amamos não irá durar para sempre, somente as lembranças de tudo aquilo que foi bom permanecerá na nossa memória eternamente.
Muitos falam para eu esperar, mas não sabem o quanto isso é angustiante para uma pessoa tão ansiosa como eu.
Estava nevoando. A pele da moça tão pálida quanto a neve. A luz natural de suas íris azuis platinados refletia no branco da névoa. Seu corpo tão frágil quanto seus sentimentos. O vento que insistia em levar seus cabelos de um lado para o outro, criando uma segunda bagunça em sua cabeça. A bagunça em si - nos seus cabelos, e a bagunça dentro de si. A névoa com seus milímetros pedacinhos caindo do céu em direção ao rosto da moça. Cada passo para àquela garota era como se pudesse conseguir ver uma colina, onde nela possivelmente estaria o retorno de sua inocência. A inocência de sua vida, seu corpo, seus pensamentos, sua forma de pensar. A alvura de seu rosto gélido e purpúreo que imploravam por agasalho. A monotonia daquele local térreo era visível, e o único que lá se ouvia, era os urros do vento e os murmúrios de sua aura suplicando o retorno. O retorno de tudo, do mais divo e divino em sua mente.
A névoa refletia em seus olhos azuis, e no reflexo, ela pôde enxergar o que ninguém mais hoje em dia enxerga: seu caráter.
Independente do quanto você seja autêntico e tenha facilidade de se expressar, existirá alguém capaz de ultrapassar os limites da sua personalidade e te fará perder a expressão em uma infinidade de ausência de palavras e desprendimento.
A Sensação de estar no lugar errado, no tempo errado, com pessoas que se importam mais com o quanto custa o que você está vestindo não é vaga, é que talvez você tenha notado que o valor real de algumas coisas não está no embrulho, e sim no seu interior.
Você não sabe o quanto me fere com suas palavras, com a sua voz me acusando de ser ou deixar de ser uma coisa que você nunca foi pra mim, será que foi tudo fingimento? Não consigo acreditar que alguém possa ter contribuído em por um ser humano no mundo e não sentir nada por ele, é triste… Triste ver que existem pessoas tão sem um órgão tão necessário pra vida: o coração! Sem ele você não vive e se quase morreu como disse foi por que esta perdendo ele a cada dia que passa.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
