Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367329 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Quanto mais aprendemos, mais temos a certeza deque sabemos tão pouco ou nada sabemos.

Inserida por Diego2013

Busque a realidade dentro de si, nada mais seguro do que sentirmos o quanto mais podemos ir, sonhar é bom demais, mas realizarmos é melhor ainda.

Inserida por beladonilo

EU GOSTO!

Eu gosto de pensar que você pensa tanto em mim quanto penso em você;
eu gosto de fazer carinho em você ate que você durma;
eu gosto de te dar uma rosa de manhã antes mesmo que você se levante da cama;
eu gosto de te deixar brava e depois dizer eu te amo! só para ver a sua expressão de brava antes e o teu sorriso depois; :$
eu gosto de brincar com você ate que o dia vire noite;
eu gosto de sair de mãos dadas e mostrar as pessoas o quanto você me faz bem;
eu gosto de poder dizer o quanto sou louco por você olhando em seus olhos;
eu gosto de pensar que você só tem olhos para mim porque sei te fazer feliz!
eu gosto, eu gosto, eu gosto de tudo isso e principalmente por poder te amar.

Inserida por Edisansao

Sorria , e mostre para o mundo o quanto você é forte .

Inserida por phabloferraz

A vida não e tão simples quanto parece,quem e apressada come cru,eu comi pelo meio ´´me queimei´´ estraguei tudo

Inserida por biancafreire

É preocupante perceber como a mentalidade de certas jovens de hoje, é tão curta quanto suas roupas!!!

Inserida por rcfonseca

Certas críticas tem que ser repensadas, porque elas podem mostrar o quanto você é menor do que aquilo que critica.

Inserida por GabrielaStacul

“A importância do ser humano não esta no que ele tem e sim no que ele é, no quanto suas atitudes marcam positiva ou negativamente as pessoas”.

Inserida por Eloenay

Os meus inimigos é que me tornam forte, pois através deles percebo quanto mais eu tenho que me aperfeiçoar no bem!!!

Inserida por ireneherman

Se você não sabe como dizer a outra pessoa o quanto você a ama, então demostre!

Inserida por JohnCampari

Somos Eternos no Corpo quanto na Alma, para isso precisamos descobrir que temos tanto tempo que o próprio tempo nos deve tempo.

Inserida por CarlosBarros347

Pra vencer,é preciso lutar.Não
importa quanto a batalha seja
dura ou quanto ela durar...basta
você resistir e crer que uma hora
tudo vai acabar e que seu
esforço valeu a pena....

Inserida por WilliamCarlos

Não se trata do quanto você a ama, mas do que se pode provar da sua fidelidade

Inserida por Eduardo-Silva

Ele: Eu te amo
Ela: o quanto você me ama?
Ele: Cada canto do planeta terra
Ela: Mas o planeta é redondo, não tem canto
Ele: exatamente.

Inserida por CaioRubinato

Quão bom seria, se amassemos as pessoas em vida, tanto quanto amamos quando elas morrem.

Inserida por andrepavel

O Poeta é como uma estrela, quanto mais morto, mais brilha.

Inserida por danilogutofeli

Não precisa fingir. Ficar dizendo mil coisas sobre mim, ou falando o quanto você odeia a nova eu. Eu não acredito - e sinceramente, idiota quem acredita-. Olhe para você. Nem você acredita. Eu consigo ver exatamente nos seus olhos o quanto sente minha falta, o quanto daria tudo para voltar no tempo. Não me interprete mal, não estou me gabando. Até eu voltaria. Você sabe que sim. Você amava a ideia de ter alguém te amando e idolatrava a sensação de poder estar amando também. Mas deixa eu te contar uma coisa; Desagarra dessa liberdade, eu digo, comprometa-se. Admita que esta amando e não fique com medo - ” E se der medo, vai com medo mesmo”. Não se prenda, não se perca. O tempo custa caro quando você o perde. Tire a armadura e deixe ser atacado. Verá. Confia.

Inserida por vitoriatrigo

…E nao se esqueça do quanto eu sofri para chegar ate aquí.

Inserida por Gleicyk

Sabe, quanto mais analizo as pessoas em sí, mais fico decepcionado. As pessoas sempre estão com "tudo" nas mãos para serem felizes, parar terem uma vida bem vivida, mas sempre querem mais e nunca dão valor ao que tem. Porque? Por que as pessoas, (inclusive eu), são movidas pela ambição, seja ela de que tipo for, e nunca se dão conta do que tem para poder dar valor e cuidar para não perder. E vivem num ciclo constante de consumismo.
O que tem que ser feito? Dê mais valor ao que tem, dê mais valor a você, cultive a paz de espirito, a paciência, bondade. E faça tudo isso sem esperar que as pessoas te valorizem ou te recompensem por isso. A felicidade esta onde estamos, mas por viver na busca constante por ela, deixamos de vê-la nas coisas simples e belas da vida.

Inserida por FredsonCM

Quando eu te olho, vejo o quanto perdi, arrependo-me de ter te deixado e choro quando lembro que eu te deixei partir,
mas um dia eu ainda te encontro, e tudo que vivemos virá a tona e nossos corpos responderão se ainda se amam

Inserida por ramonsantos