Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quanto Vale um Abraco

Cerca de 374318 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Quanto mais fundo o poço da ignorância mais transborda o eco das palavras vazias.

⁠✍️⁠Quanto desperdício meu Deus, de coisas materiais e de vida. Aqui nesse país a pior miséria é a grande falta de educação e muita gente folgada, corrupta, corruptível e adepta da Lei da Vantagem.😫

✍️⁠Quanto mais leve as responsabilidades, mais leve se vive a vida. Uma vida sem responsabilidade é sempre bem flutuante!
😕🫶💗🤔👻👻👻👻👻👻

⁠Como é deslumbrante o sorriso de quem amamos!
Quer saber o quanto alguém é importante para você?
Observe o impacto que lhe causa quando aquela pessoa está sorrindo e feliz.
A felicidade dela lhe contagia. A felicidade dela torna-se o seu motivo de estar feliz.

Deixe livre, deixe ir, liberte.
Na vida, tudo é assim...
Quanto mais prendemos, mais perdemos.

"Queria te dizer...o quanto te quero...e o te querer...é apenas te querer...pois sem você...não sei viver...e pra te querer...pra sempre...te quero...te amo...e quero te querer...para sempre...viver em você...meu eterno...te querer."💖

Aprenda o quanto antes se assim achar necessário a encerrar com respeito uma conversa desgastante sobre um assunto determinado quando notar que a fala deixou de valer a pena, que a compreensão não foi a desejável, para evitar um resultado que não compensa, que menospreza os seus esforços

então, considere que não é sempre que “Quem cala consente”, nem que todas as vezes é por falta de argumentos, mas que pode ter sido o caso da discordância ter ficado forte o bastante e o consenso inalcançável e se foi isso mesmo, melhor não ficar insistindo, perdendo tempo num diálogo sem sentido

Portanto, às vezes, continuar falando não parece ser prudente ou talvez não seja o mais adequado, não precisa haver contendas, inimizades, trata-se apenas de um jeito de não ser insistente sem uma razão aceitável e de preservar principalmente os laços relevantes, que alegram e deixam os nossos corações gratos.

VIDA
Facho de luz
Que apaga-se
Escuridão acolhe
Quanto nos enganamos
Em agirmos
Como se fossemos
Eternos...
De repente
Apagam-se os holofotes
Desbotam as cores
O céu escurece
Nada mais veem, os olhos
Só lagrimas vertem.
Incontidas, incontroláveis
Lágrimas
Um silencio sepulcral.

Ana Ramos

"Quanto á questão do tempo...pois eu atrevo-me a dizer-vos que há coisas que levam o tempo todo, e quando a gente finalmente descobre, foi-se o tempo todo em coisa nenhuma."

"Quanto mais tentamos explicar mais nos complicamos, portanto, sejamos simples e objetivos". Abraços fraternos.

"A ditadura quanto mais é dita, mais maldita fica."

Quanto mais acabarem com a natureza, mais ela reagirá com firmeza. Chegará o dia em que ela acabará com todos, com toda sua grandeza!

Quanto mais eu falo, pouco sei sobre as coisas.

"Se estou sozinho é porque não achei ninguém cuja presença me agradasse tanto quanto a minha própria"

Quanto mais interesses você tiver, mais interessante você se torna.


Enriquecer a sua biografia com novos conhecimentos
é enriquecer também o valor que você entrega ao mundo.


Ser interessante abre portas:
no mercado de trabalho,
nas relações pessoais,
nas oportunidades que você nem imagina.


Por isso, saia do senso comum.
Pare de desperdiçar tempo
em distrações vazias, amizades que te puxam para trás
e relacionamentos sem futuro.


Invista em si.
Expanda seus horizontes.
A vida reconhece — e recompensa — quem se torna maior.

Teus olhos são como miragens,
Teu sorriso é tão belo e brilhante quanto os brilhos do sol e da lua,
Teus lábios são como diamantes que a cada vez mais aumentam meu desejo
Tua voz é mais bela que o canto do melhor rouxinol
Teu corpo me chama pra uma dança até a lua
Meu coração chama o teu pra uma dança até o amor e nunca mais sair de lá
Tu és como um anjo que desceu do céu
Um anjo que roubou meu coração
Tu és o anjo mais belo do mundo.

Uma coisa descobri: quanto mais me reconheço como nada, mais Deus se torna tudo em mim. Quanto mais frágil me sinto, mais a sua força se manifesta. Quanto mais assumo que nada sei, mais sabedoria ele me concede. Quanto menos confio em mim, mais confiança deposito nele. Quanto mais me humilho, mais ele me exalta. Quanto mais me afasto dos holofotes, mais a sua glória resplandece em mim. E quanto mais diminuo, mais o Senhor cresce em mim!

⁠Foi nos momentos de solidão que eu percebi o quanto que a dependência afetiva trava o amadurecimento emocional e o crescimento interior de uma pessoa.(Walter Sasso)

⁠Quanto mais
eu busco
respostas,
mais duvidas
eu tenho!

o radicalismo religioso e tao atroz quanto o extremismo politico