Quanto Vale um Abraco
Quanto ao "valor", existem basicamente três tipos de mulheres: aquela que se compra com dinheiro; àquela que tem dinheiro; àquela que é "raro" de encontrar.
Liberdade: o único lugar que ela existe fica dentro de você. Contemple-a o quanto puder, pois esta ninguém pode tocar.
Usar a posição, status ou função como ferramenta de justiça egoísta só mostrará o quanto distante se estar de Cristo!
relógio que conta
o quanto a vida pode ser
florida
encantada
doce
serena
tranquila
fascinante
maravilhosa
feliz
alegre
linda
singela
vejo-a da janela
e tudo de bom que couber nela
e a vida será sempre bela!!!
Quando alguém te falar para desistir dos seus sonhos e ideais, perceba o quanto essa pessoa merece credibilidade e confiança.
TEMPO
Quanto tempo leva para se dizer que já passou do tempo?
Quantos filhos o tempo tem?
O tempo é uma pedra filosofal, transformando tudo em ouro;
Ouro velho, ouro novo, ouro raro
O tempo transforma:
Medo com o tempo vira distancia,
Distancia com o tempo vira saudade,
Saudade com o tempo vira tristeza,
Tristeza com o tempo vira lembrança,
Lembrança com o tempo vira arrependimento,
Arrependimento de não ter aproveitado o tempo que o tempo deu...
A espera de ver ela chegar,
A sustentação de um olhar,
O acelerar de dois corações,
A pausa eterna de segundos de silencio,
A pausa de uma respiração e um beijo,
Tudo tem seu tempo.
Quanto todos perdem tempo procurando ter tempo
Achando que o tempo de amanhã é mais valioso que o de hoje
Mais valioso que o agora
Com o tempo todos esquecem que só o tempo é eterno
O tempo sempre volta mas não traz ninguém consigo.
“Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo”.
A esperança soterrada
Em uma lama de vergonha
Desce a água tão pesada
Quanto a culpa que a acompanha
Essas barragens rompidas
Essas vidas estraçalhadas
Essas famílias perdidas
Em busca de quase nada
As tragédias disfarçadas
Deixam crimes escondidos
Com pessoas abandonadas
Com tantos sonhos perdidos
Chora a mãe que procurava
Chora o pai que ainda procura
Dorme a criança que brincava
Embaixo de uma terra escura
Talvez essa dor tão forte
Um dia vire ferida
Pois talvez seja na morte
que damos sentido à vida
Pessoas exigentes sofrem mais...
Sofrem, porque acreditam que todos vão se esforçar tanto quanto elas, e na verdade a maioria não está nem aí. ..
Quanto mais velho ficas, mais te apercebes que não são as coisas materiais, nem o orgulho ou o ego. É o teu coração e por quem ele bate.
Tristeza
Estar triste é inconveniente, não interessa o quanto você esteja despedaçado, coloque uma merda de um sorriso nesse rosto, sua cara fechada está negativando e obscurecendo dias alheios. E por favor, diga que está bem, ninguém quer ouvir suas lamentações, estão ocupados com suas vidas.
Quando sentir seu peito rasgar de tanta dor e as lágrimas rolarem, sufoque seu grito com um travesseiro, engole o choro.
Fui me esvaziando para mantê-los cheios, por falta de abastecimento, a fonte secou.
A energia vinha da minha esperança, mas sinto que ela também está indo embora, o que resta?
Não seja inconveniente.
Você é tão bela quanto uma rosa, seu sorriso é lindo quanto uma orquídea, assim como a flor de cerejeira você é bela quanto ela uma flor única assim como a sua beleza, o céu reflete o lindo azul dos seus olhos, ea vida reflete você por isso ela é maravilhosa, você é como uma lótus florescendo uma nova flor um novo brilho um novo começo.
''As montanhas são como a vida. Quanto maiores elas são, mais difíceis elas se tornam para subir. Você decide se as enfrenta ou não''
Eu sou semelhante a Deus e Deus semelhante a mim. Eu sou tão grande quanto Deus. Ele é tão pequeno quanto eu. Ele não está acima de mim, nem eu estou abaixo dele.
Cada minuto
Uma chance de provar
O quanto a vida
Faz sentido
Enquanto vivos
E mais ainda
Depois de mortos,
De se questionar
Pra onde tudo vai?
Para o mundo do silencio.
Lugar esse que
O único som
Que ecoa
São as lágrimas
Ao se encontrarem
Com o solo.
Eu nunca me senti tão fora de mim quanto agora. Queria saber pra onde foi aquele espírito jovem, alegre, espontâneo. Juro que já tentei encontrar, porém acho que deve está nos escombros daquilo que já fui um dia.
Os olhos marejam, almejam, pelejam, esbravejam por algo que um dia pulsou radiantemente como um lindo nascer do sol.
Hoje, olho para trás e tento perceber quais caminhos percorri para chegar ao marco que me encontro. Não obtenho respostas, a não ser lutar e relutar com os monstros que pairam sobre uma mente coberta por um oásis criado por mim e para mim.
Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar o espelho para eu me despir daquilo que ainda consigo, tento encontrar a porta que me levará a outra direção.
Percebo que a porta está fechada, e não conseguirei abri-la sozinho, a chave está comigo, mas preciso de um feitor para acabá-la para mim, para poder funcionar.
Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar-me; está difícil, sei que está difícil, mas consigo.
Enquanto durmo fora da caixinha, tento descobrir que fase da minha vida estou a jogar, espero encontrar um coringa no meio deste jogo.
Enquanto durmo fora da caixinha, eu perco-me para me encontrar; eu encontro-me para poder me perder; eu acho-me para poder saber que reflexo de mim estou a olhar no espelho; eu sinto-me sem o prazer do toque.
Enquanto eu durmo fora da caixinha, eu me encontro, me renovo, me fortaleço, me entrego, me acho.
Queria devir, devir eu, devir a mim!
O silencio é tao poderoso tanto quanto a esperança, a diferença é que o silencio preserva a integridade das pessoas e a esperança nos faz lutar pelo que acreditamos mesmo quando ninguém mais acredita.
Quanto mais me aproximo de Deus, mais fico espantado com a maldade que ainda há dentro de mim, mesmo depois de tudo em que Ele já transformou quando nasci de novo, e não foi pouco.
Quanto mais tempo ficarmos
Quanto mais insistirmos,
Será pior,
Será mais doloroso.
Quanto mais nos vermos,
Difícil será esquecer.
Quando a saudade apertar,
Faça como se tudo,
Valesse por mil dias ao meu lado,
Mesmo,eu não estando lá.
Será melhor do que,
Perceber que não estou mais lá
Perceber que tudo foi,
Apenas,uma ilusão.
Perdemos tempo,
Segundos...
...minutos
Perdemos oportunidades.
E quanto mais tempo ficarmos,
mas difícil será,
SUPORTAR.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
