Quanto Vale um Abraco
Desejo você. Quero você. Por completo. Tanto alma, quanto corpo. Mais tenho certeza que na maioria das vezes vou querer só corpo. Porque tendo você pra me satisfazer é melhor do que ter você a reclamar, falar, palpitar. Agora imagina tendo você me satisfazendo e palpitando ao mesmo tempo! Não dá neh?!
Em uma reunião, quanto mais pessoas ricas, ótimo, e quanto mais pessoas sem dinheiro, menos problemas.
Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.
Indiretas mostram o quanto ele se importa com você . já o meu silêncio mostra que não estou nem ligando para sua opinião.
Quanto mais eu fico preso,mais falta eu sinto do seu cheiro.Tira essas algemas que me impede de te tocar,de te beijar.Eu não nasci para ficar preso na solidão.
Quanto tempo não te vejo, não falo com você, mas o tempo, ah ele nem existiu entre nós, o que ainda existe é o medo, que nos afasta...
Não importa o quanto você chorou
quantas lágrimas derramou,
nem o quanto você se decepcionou.
Sim porque todo mundo chora,
todo mundo se decepciona...
o tempo todo, no mundo todo há lágrimas rolando,
o rosto de alguém molhando...
então, não importa....
Importa mesmo se você aprendeu.
Importa mesmo se você cresceu,
e o porquê da dor entendeu.
Importa mesmo que na vida não é sofrer por sofrer.
Importa mesmo se você percebeu que o sol sempre volta ao amanhecer.
A ilusão me faz sentir coisas tão reais quanto a verdade. A diferença é que a ilusão eu manipulo, a verdade, não.
Quanto mais aprendo, mais tenho certeza de que, o que sei, é apenas uma gota, diante do oceano do que ainda preciso aprender.
Eu sabia, dês da primeira vez que você pôs os olhos em mim, o quanto você me odiava. Odiava minha voz, meio jeito de sorrir, minhas piadas sem graça, odiava o modo como eu pensava, como eu gritava, e insistia que sabia cantar. E talvez se na quela época eu parasse para pensar um pouquinho mais, teria chegado a conclusão de que você me odiava até quando eu respirava. A gente não se dava bem, não se completava, nem ao menos se suportava. E bem eu até poderia dizer que também te odiava. Suas palavras sempre coincidiam com suas ações, suas verdades sempre eram verdades, e o resto bem, que se tornasse mentira. Você não se importava, nem ao menos um pouco ligava. Porque eu não conseguia ser assim? Porque eu não conseguia jogar no mesmo jogo que você? Porque eu ligava e me importava? Você me dizia, tanto fazia. Dizia que o mundo não estava nem aí para ninguém e que eu provavelmente eu iria acabar sozinha. E que você provavelmente também. Dizia que pessoas como nós nasciam para viver sozinhas, e terminarem sozinhas. Fazia horrores com minha mente, trazia e criava lembranças das quais eu queria esquecer, você tornava o mundo mais difícil para mim. Você odiava meu cabelo. Não suportava vê-lo solto, dizia que o irritava. Não gostava quando eu começava a falar e sempre mandava eu calar a minha boca. E eu pensava, uau, que submissa eu. Me calando por um homem qualquer. Eu estava enlouquecida. Você estava me enlouquecendo, e me perguntava até aonde essa loucura iria. Até onde você chegaria com essa história mal terminada, até onde você me controlaria, até onde você iria me fazer agir sempre pensando em você, até quando você me deixaria, ou me agarraria para sempre. Você criticava meu modo de viver, e me dizia que eu iria morrer sem nada ter feito, enquanto na verdade eu pensava constantemente em que você iria morrer sem nada fazer. Eu criticava o seu jeito, seus defeitos, minha mente estava sempre posta para apertar o gatilho em sua direção. Meus medos de todos o maior era terminar sozinha. De envelhecer, e no fim de tudo, nada viver. Eu corria sempre para o inevitável, e queria mudar ser a mudança, e como sempre você me criticava dizendo que eu sonhava demais. Você afirmava que sim, eu não era ninguém. Mas bem, dias depois você me disse que eu estava te deixando louco, e que não aguentava mais dividir o mesmo comodo que eu por muito tempo. Você me odiava, me desprezava. Engraçado, achei que você tivesse dito que eu era um ninguém, gritei uma vez para ele. E bom, ele gritou de volta: “Você sabe e sempre soube que você não é nada, uma ninguém, mas isso só quando não está comigo.” E eu pensei, meu deus como eu odeio esse tipo de cara. A gente não se completava, não se controlava, nem se suportava. A gente não servia para nada, muito menos para ficar juntos. Mas bem, tínhamos algo em comum, nós dois odiávamos seguir regras.
Quando eu te vjo o tempo parar,
eu viajo na sua imagem,
eu penso o quanto você está:
-lindo
-encantador
-apaixonate
e penso o quanto eu te quero todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos.
"Quanto mais o tempo passa mais eu vejo que tenho muito o que aprender com a vida e as pessoas. Todo mundo tem algo para nos ensinar. Diariamente. Pena que nem sempre são coisas boas. Mas se o outro não ensina nada positivo, pelo menos podemos aprender o que não devemos fazer."
O tempo é relativo – dura o quanto fazemos durar. Prefira a provisoriedade completa, do que a permeabilidade vazia.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
