Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367189 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠A maneira como você escolhe reagir é um reflexo do quanto já aprendeu sobre si.

Inserida por fabiane_galhano_1

Cada um de nós tem um buraco no fundo de nossas almas. Quanto mais fundo você está, mais dor você pode sentir, porém, nós ansiamos pelo fundo, vemos o abismo como amigo, ele pisca pra nós e nós piscamos de volta, então nos jogamos de cabeça tentando encontrar o fundo, apenas pra descobrir, quando estamos nele, o quanto de dor somos capazes de suportar.

Inserida por Edward_c_Kiyotaka

⁠Acreditar que o capitalismo verde pode trazer alguma mudança é tão ingênuo quanto pensar que um capitalismo que inclui mulheres, negros e pessoas LGBT tem a capacidade de resolver opressões que são estruturais. É uma das falácias do capitalismo para manter sua estrutura. O capitalismo verde é uma mentira, não existe.

Inserida por pensador

" A alma humana é um campo de batalha onde Deus sussurra e o desejo grita.
e quanto mais nos afundamos nesse abismo de pensamento, mais percebemos que não buscamos a verdade, mas apenas um sentido para suportar o silêncio que ela deixa para trás.”

Inserida por RuanFernandessanti

⁠"Temos um amor semelhante ao carvalho: quanto mais tempestades enfrentamos, mais fortes ficamos. E como as raízes da árvore do pastor, meu amor por você a cada dia se torna mais profundo."

Inserida por Mayke_Williks

⁠A inveja é um dos sentimentos mais prejudiciais que existem, tanto na Terra quanto no plano espiritual. Ela se manifesta por meio de um conjunto de emoções que drenam a alma e afligem o corpo humano, levando a consequências devastadoras. A inveja está associada à falsidade, à hipocrisia e à mentira, e, em muitos casos, pode ser capaz de causar um dano irreparável à vida de uma pessoa.

Inserida por ideraldo_machado_1

⁠Um dia você aprende que quanto maior for o seu autoconhecimento, por si mesmo.

Maior será a sua capacidade de auto ajuda e menor será a necessidade da ajuda dos outros.

⁠A reflexão paralisa. Tanto um pássaro cansado que pousa num lago, quanto a humanidade absorta em seus bilhões de espelhos negros.
Os reflexos iludem e hipnotizam. Os sonhos e voos perdem os sentidos. A ave percebe a si mesma, suas penas coloridas, seus encantos. Voar é inútil, quando o desejo é a autocontemplação.
Os homens têm feito o mesmo com seus celulares, repletos de sonhos alheios refletidos. São voos inalcançáveis, inúteis, quando se contempla os outros, projetando a si mesmos.

Inserida por ninhozargolin

⁠Se você pegar um trem errado desça na estação mais próxima, quanto mais tempo você demorar a descer mais caro será o retorno.
Isso não é sobre trens 🚂

Inserida por Victorburn

⁠Tão grande quanto um gigante, seus braços abertos me acolhem como um agasalho em noite de frio que faz congelar.

Mas as chamas do meu corpo não deixa o frio me tomar, a labareda é tão grande basta tuas mão me apalpar...

Gosto de sentir o q vc tem pra me dar, cola tua boca na minha e me faz imaginar, roça teus pés juntos ao meu, seu corpo colado no meu sinto o suor escoar.


Sou sua essa noite e o amanhã só Deus sabe cm vai acabar...

Inserida por jean_sergio

⁠Algumas pessoas parecem viver em um universo diminutivo, com a mente tão rasa quanto um grão. Elas se prendem a ideias preconcebidas e a julgamentos superficiais, incapazes de enxergar além do próprio umbigo. Para elas, o mundo é preto e branco, sem nuances ou complexidades. A empatia é uma palavra desconhecida, e a compreensão de diferentes pontos de vista, uma tarefa impossível.

Essas pessoas, de mente pequena, frequentemente se sentem ameaçadas por aquilo que é diferente. O novo, o desconhecido, tudo que foge ao seu padrão limitado, é visto com desconfiança e até hostilidade. Elas preferem a segurança da ignorância, evitando qualquer coisa que possa desafiar suas crenças restritas.

A mente rasa se manifesta em conversas vazias, em fofocas banais e na incapacidade de se aprofundar em qualquer assunto que exija um mínimo de reflexão. É um tipo de cegueira voluntária, onde a riqueza do mundo e a profundidade das relações humanas são trocadas por uma existência superficial e sem grandes significados.

Inserida por MensageiroLeal

⁠Um ateu pode praticar boas ações tanto quanto um cristão. A bondade está mais ligada à espiritualidade do que à religião.

Cumprir dogmas em busca da salvação revela mais sobre contrapartidas do que compaixão.

Inserida por I004145959

⁠Estar é um fardo. Ser é sofrimento em estado constante, apesar das alegrias tão embriagantes quanto efêmeras.

Inserida por ninhozargolin

**O Poder da Bênção: Um Eco de Amor e Prosperidade**

_Quanto mais eu abençoo, mais as pessoas são abençoadas, e esse fluxo de bondade retorna para mim multiplicado_.
_É como plantar sementes de luz em corações que, ao florescerem, espalham a beleza para todos os lados._

*Quando ofereço uma palavra de encorajamento, um sorriso sincero, um gesto de carinho ou um pensamento positivo, estou liberando uma energia que não se limita a um único destino.*
_Essa energia, carregada de boas intenções, viaja, toca outras almas e as inspira a serem também portadoras de bênçãos._

_*Cada ato de abençoar é um ato de fé no bem, uma crença no potencial positivo que reside em cada ser._*
_E o universo, em sua infinita sabedoria, responde a essa energia, devolvendo-a em forma de prosperidade, alegria, amor e paz_.

*Que possamos, então, escolher abençoar abundantemente. Pois, ao elevarmos os outros, elevamos a nós mesmos, criando um mundo onde a gratidão e a generosidade florescem sem fim.*

*A bênção que você dá é a bênção que você recebe.*

Espero que essa mensagem ressoe com você e seus amigos!
Natalirdes Campos

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠O bendito amor
Tão belo como uma flor
E tão terrível quanto um atirador
O amor acerta sem previsão
E assim a explosão
Sentimentos sem colocação
Não entendo a emoção
Se ele é belo como a flor
Porque a acusação
De que a flor acabou com o meu coração

Inserida por Pedro7849

⁠Ensinar racismo a pessoas brancas, às vezes, cansa tanto quanto explicar a um adulto que não se joga lixo no chão.

Inserida por omagodaspalavras

⁠Encontrar um amor verdadeiro e uma mulher que tenha valor é tão difícil quanto achar uma agulha em um palheiro. Essa frase popular mostra que é complicado descobrir um amor que seja leal e genuíno, quase uma missão impossível, similar a procurar uma agulha em uma pilha de feno. O desafio está em identificar o amor real entre tantas conexões superficiais ou temporárias. Relações rasas e interesseiras estão sempre à procura de dopamina, onde a expectativa surreal de fazer o outro feliz acaba sendo uma forma de transferir a responsabilidade para ele. A jornada em busca de um amor é um caminho duro e mais amargo do que o veneno. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Livros, para mim, são tão importantes quanto o que há de mais sagrado nesta vida: um apanhado de folhas que nos transportam para mundos que nos confortam e parecem sempre aparecer na hora certa.

Marcela Ceribelli
Aurora: o despertar da mulher exausta. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2022.
Inserida por pensador

⁠Deus sempre arruma um jeitinho de acalmar o nosso
coração.
Ele nos mostra o quanto somos amados por Ele.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus conhece o coração de um fiel
Sabe o quanto não é fácil se manter de pé

Inserida por KamillaMoreira