Quanto Vale um Abraco

Cerca de 382617 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Quando achamos um pouco de felicidade nesse mundo, sempre há os que querem destruir.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se tenho saudade, é porque foi bom. E se chorei, não foi por fraqueza. Se chorei, foi porque um dia eu amei.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não é um fone de ouvido, é uma placa de "não perturbe".

Inserida por AlexsandraZulpo

Se minha vida fosse um jogo de videogame, com certeza essa seria aquela parte que eu saiu apertando qualquer coisa pra ver se algo da certo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Que o amor sejam motivo e não uma desculpa. Que seja um encontro e nunca uma fuga. Que seja a cura e jamais o que faz doer.

Inserida por AlexsandraZulpo

O melhor de toda sua vida é você saber que alguém conseguiu dar um sorriso graças a sua bondade, e saber que esse sorriso fez com que a liberdade de ser feliz se aflorasse por onde quer que passe.

Inserida por AlexsandraZulpo

Hoje acordei e tive duas escolhas:
Ter um bom dia ou não?
Ser feliz ou triste?
Fazer a diferença ou reclamar?
Eu escolhi a primeira!
Pois hoje é o primeiro dia de outros que virão,
Ontem não volta mais.
Somente hoje posso fazer diferente,
Eu escolhi ser eu, ser diferente e melhor!
Obrigado, meu DEUS!

Inserida por AlexsandraZulpo

Se for enganar, que seja a tristeza... Dando um sorriso de dar inveja.

Inserida por AlexsandraZulpo

Um amigo de verdade é como o sol. Não precisamos vê-lo todo dia para lembrar que ele existe.

Inserida por AlexsandraZulpo

Hoje, vive com intensidade!
Se algo te causa dor, não faças dela um motivo para desistir!
Usa o sofrimento como uma arma que Deus te dá para te fazer mais forte, e capaz de derrubar cada um dos obstáculos no caminho. Não desistas!
Luta, mas luta para vencer como um atleta de Deus. Não te importes com as dificuldades!
Deus prometeu estar a teu lado em todas elas. Luta de mão dada com Jesus, levanta o teu olhar, sorri, confia, pratica a tua Fé! Fortalece-te nela!
Deixa-te contagiar pela serenidade de Deus. Mergulha na Sua paz. Não te deixes perturbar pelo que te parece difícil de realizar, sente a presença de Deus!
Não lamentes, recorda sempre que para cada desafio, tens Alguém a teu lado para te dar a força que precisas. Luta pelo teu sonho, luta pelo teu ideal, luta por teres Deus sempre em primeiro lugar no teu coração, e luta pelo teu amor, mas nunca esqueças que não andas só!
Não desesperes no campo de batalha da vida, porque a força que Deus tem para te dar, dia a dia, passo a passo, é Real, é Divina!
É tua! Tu és Dele!

Inserida por AlexsandraZulpo

Porque todo dia é um Recomeçar, é uma nova chance, é motivo pra Sorrir, Amar e espalhar tudo de Bom que a gente têm.

Inserida por AlexsandraZulpo

As vezes, só o que precisamos fazer para alcançar um objetivo, é tentar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Minha fé me ensina a tentar sempre um novo passo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Por um mundo onde pessoas humildes e de bom coração venham ser mais valorizadas do que aquelas que possuem algumas notas de alto valor no bolso. Por um mundo onde pessoas que amam não sejam taxadas como idiotas. Por um mundo onde políticos corruptos venham estar no seu merecido lugar, um lugar onde é quase impossível de se observar o sol se pôr, atrás das grades. Por um mundo onde a fome e a pobreza não exista. Por um mundo onde o futebol não seja mais valorizado que saúde e boa educação. Por um mundo onde não sejamos julgados de forma errada. Por um mundo onde a guerra se transforme em paz e o ódio se transforme em amor. Por um mundo onde sorrir vire rotina, e ser feliz vire exceção.

Inserida por AlexsandraZulpo

Às vezes é melhor parar um pouco e prestar atenção nas instruções de quem sabe mais que a gente.
De outras pessoas, da vida, de Deus

Inserida por AlexsandraZulpo

As oportunidades passam em um cavalo branco. Se você não subir nele, ele vai embora.

Inserida por AlexsandraZulpo

Tudo o que lhe parecer impossível é um bom motivo para sonhar, afinal, o sabor da dificuldade adocica o prazer.

Inserida por AlexsandraZulpo

Amor é sentimento Nobre, é saber guardar, dividir e se doar quando assim for necessário.
É um querer bem, ensinado por Deus.

Inserida por AlexsandraZulpo

O colo de Deus tem sempre espaço pra nós, é mais um dos seus milagres. E Ele não pergunta nada, não questiona, não nos enche de julgamentos..nos recebe em silêncio. Nos deixa chorar, gritar, expor tudo que nos dilacera. E só depois, no tempo Dele, quando estamos em condições de ouvir, nos aconselha. Isso porque, na hora má, nada importa, só saber que temos Quem nos abrace, e aperte bem forte, sem fim...

Inserida por AlexsandraZulpo

Menina deixa de bobeira. Para de viver em função do que passou e arrisca um passo novo por favor. Olha, ficar presa nas lamentações e nos tombos não fará novos caminhos. Não se anule diante do medo. Para de se esconder atrás de suas vontades. Esquece o que vão dizer. Da sua vida e do seu coração só você pode dar conta. Para de tentar ser a mulher maravilha e assuma suas limitações. Você precisa pensar em você. Isso não é egoísmo, é amor próprio.

Inserida por AlexsandraZulpo