Quanto Vale um Abraco
Existe um ditado popular que diz
"Melhor pecar pelo excesso do que pecar pela falta" e muitas pessoas cristãs utilizam ele. Até mesmo eu já utilizei, porém movido pelo Espirito Santo isso acabou para mim.
Melhor é não pecar e não sermos omissos!
Deus tem o mesmo amor para cada um de nós.
Por que então em pleno século XXI os homens tem mais privilégios do que as mulheres se para vir ao mundo todo homem precisou de uma mulher?
É natural se tornar um estranho para amigos, família, sociedade; quando você passa a escolher Jesus diariamente.
"A mentira é como as cadeias de uma prisão, mas a verdade é um campo aberto onde você anda livremente".
Se eu pudesse, embrulharia todas as manhãs em um punhado de paz, um punhado de tudo que há de melhor no mundo e enviaria para todos. Para que nunca perca a fé e tenha sempre força e coragem para prosseguir em cada amanhecer.
Todos os momentos de nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós deixa-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também... Beijos.
“Pensar sobre o outro para além de si mesmo talvez seja o caminho (se não o melhor) para um mundo melhor.”
Eu sou um herege.
Sou herege por crer que a primeira queda não é maior do que a graça de Deus por toda a humanidade. E o segundo Adão fez maior obra do que o primeiro, pois, o segundo Adão é magnificamente o ALFA e o OMEGA de todos os homens.
Reconheço minha heresia.
Ser crer que a homossexualidade não é pecado me torna um "herege maldito", grato amigos, pois dessa glória vou morrer.
Se crer que nenhum homem vai ficar eternamente no inferno e que.nem fogo há lá, me faz um maldito herege, grato amigos, pois dessa glória quero morrer.
Se acreditar que não é pecado beber, fumar e dentre outras coisas que a minha mente não reprova me faz um herege, grato meu amigos, pois dessa glória eu quero morrer.
Se acreditar que a bíblia em si não é santa, mas é o que Deus quer que ela seja, apenas um instrumento para todos os homens, me faz um maldito herege, então amigos, dessa glória quero morrer.
Se acreditar em reencarnação me faz um maldito herege, então amigos quero morrer dessa glória.
Se acreditar que Deus escolheu ser amado no outro, nos pobres, que dízimo é apenas ajudar aqueles que precisam e ceia de Cristo pode ser feita na mesa de um bar ou na casa com a família, me faz um herege, amigos, dessa glória QUERO e vou morrer.
E por essa glória quero seguir, onde é o Cristo vivo, o Senhor de todos os homens, que manifesta seu amor em nós que iremos acreditar ou não nEle.
Aquele que lê "os evangelhos" entende que Cristo tem apenas um lado, que está com o povo sofrido e neles escolheu ser adorado
Moisés você é um reformado Calvinista?
Meu mano, nem estou conseguindo ser um humano em momentos ímpares, que dirá ser um Calvinista ou arminiano, se eu for amigo de Deus, já estou feliz.
...Fé..........
Se és capaz de resistir a intolerância de um terrorista no seu dia a dia de trabalho e suportar seus bafos ou suspiros incessantes,
aturar suas reclamações e indiretas sabendo que no fundo é tudo o contrário do que transmite.
Pois leva na verdade uma vida moderada e desfruta de todos os lazeres.
Se és capaz de manter a calma quando em armadilhas preparadas tu vives,
e ali ficar esperando que as feras decidam seu futuro,
cujo o raciocínio destes é destruir-lhe a moral e transforma-lo em ralé ou saco mulambo.
Manter sua calma quando o mundo inteiro está ao pé de guerra.
Sorrir quando crianças clamam por um pão.
Estar alegre quando lhe foi arrebatado os direitos de sangue, carne e alma.
Se és capaz de tudo isso e não te curvares diante á mentira,
é porque realmente tens fé.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
