Quanto Vale um Abraco

Cerca de 382519 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠No mundo a gente chora de tristeza ou rir para não chorar. A fragilidade da vida é como um perfume que se esvaece pelo ar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Já não tenho pressa, pois para onde vou não preciso me preocupar em chegar.
Cada um tem tem tempo determinado, seguindo um rota individual.
O tempo é apenas um detalhe, chegaremos ao destino estabelecido, ainda que momentaneamente ignorado ou desconhecido.
A vida não precisa se apressar, mas tão somente ser vivida com intensidade no tempo que se chama agora.
Porque o depois talvez possa não se concretizar, e toda a pressa acaba sendo em vão.
Vou sem pressa, procurando um ritmo cadenciado, esperando por Deus cada dia ser abençoado.
Vamos nessa, cada um com o seu cada qual, vencendo dia após dia o seu mal.

Inserida por Claudiokoda

⁠Seguir em frente sem um passo dar. Sim, avançar no tempo e no espaço porque nem por um instante jamais iremos recuar. Tempo é algo que jamais vamos economizar, ou guardar para ser usado como desejar. A vida é o tempo que se chama hoje, o agora, porque o amanhã por não chega. Não sabemos quando essa dádiva chamada tempo, em nossas vidas findará.
Viver o agora, desfrutar o presente que o Eterno Pai nos dá.
Viva, vibra e exalte esse milagre em sua manifesta existência neste planeta terra, nosso momentâneo lar.

Inserida por Claudiokoda

⁠[Introdução instrumental] [instrumental] [Pré-introdução]

No brilho do olhar, há um mar de informações. Podemos tantas coisas presumir, porém jamais saber o que se passa nos corações.

[Introdução] Sob as luzes do alvorecer, tanta coisa para observar, mas nem tudo a dizer.

[Verso 1] Dia após dia entre tristeza e alegria. Assim segue a vida, cada instante um fato novo, preenchendo a História do nosso viver.
É mesmo assim, entre planos e improvisos, muito difícil compreender.

[Verso 2] Não perca tempo e mergulhe neste mar, nas intensas ondas de emoções, comece a surfar.
Só se vive uma vez. O tempo não espera, faça a sua vida uma primavera. Muitas flores a desabrochar, intensas emoções e corações para amar.

[Coro] Leve leve, seja o seu viver, entre planos e improvisos jamais queira retroceder. A vida é um instante, intensas as emoções, mas só se vive uma vez, e cada instante é importante, no meu no seu, nos nossos corações.

[Coro] Leve leve, seja o seu viver, entre planos e improvisos jamais queira retroceder. A vida é um instante, intensas as emoções, mas só se vive uma vez, e cada instante é importante, no meu no seu, nos nossos corações.

[Construção instrumental]

[Introdução] [saxofone e piano finalizando]

Inserida por Claudiokoda

⁠Cada instante de vida é uma dádiva dos céus. É um milagre que não se repete jamais. É uma riqueza que jamais poderemos acumular, mas diligentemente e com sabedoria gastar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não se deixe enganar. Brasil, um país iludido, onde todos querem mandar. Muitos partidos, tantos quanto, cada vez mais dividido. E sabemos pois, sem medo de errar, dividir para dominar.

Inserida por Claudiokoda

Coisas horrendas que permeiam um perverso coração. A soberba, o orgulho e a ingratidão.

Inserida por Claudiokoda

⁠Há um paraíso no meu coração e poderíamos arranjar um lugar pra você.

Olivia Dean (cantora)

Nota: Trecho da música So Easy (To Fall In Love).

Inserida por pensador

⁠Sou a mistura perfeita de um sábado à noite com o resto da sua vida.

Olivia Dean (cantora)

Nota: Trecho da música So Easy (To Fall In Love).

Inserida por pensador

⁠Eu deveria poder ser eu mesmo. Mesmo tendo um filho, eu não queria virar uma nova pessoa.

All Her Fault (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

OBRIGADA SENHOR.

Mais um dia na escala da vida, obrigada meu Deus por me permitir estar aqui aprendendo e evoluindo. Toda luta é necessária se a causa for coletiva. Crescer, aprender, ensinar eis a minha missão. Obrigada Senhor por cada pessoa que colocaste em meu caminho, pois eles me ajudam na caminhada direto ou indiretamente. Obrigada pelos tropeços, eles me ensinam a olhar com mais cuidado onde piso, obrigada pelas decepções elas me fazem saber que ninguém tem que ser como eu espero que sejam e que cada ser é individual. Obrigada Senhor pela a família que me presenteastes aqui, eles são o meu enlevo, porto seguro de carinho e compreensão. Obrigada Senhor pelos amigos desta longa estrada da vida, cada um deles foi fundamental para o meu crescimento espiritual e intelectual. Obrigada Senhor pelos adversários do caminho eles me ensinam que ninguém tem obrigação de concordar comigo e eu tenho que aprender o exercício da compreensão. Obrigada pelos os inimigos que fiz nesta caminhada eles me ajudam a por em prática o exercício do perdão. Obrigada Senhor por me conceder discernimento entre o bem e o mal, entre o sofrimento e a alegria e entre o AMOR e o ÓDIO.

Inserida por sollima34

DAR A VOLTA POR CIMA.

Vivemos um momento em que para a grande maioria da população, DAR A VOLTA POR CIMA é adquirir RIQUEZA, STATUS, FAMA ou PODER. Não discordo que estes adjetivos são condições, que deixam o ser humano com mais prioridade perante a sociedade, as repartições públicas ou privadas e até mesmo à JUSTIÇA do nosso PAÍS. No entanto “DAR A VOLTA POR CIMA” vai além destes predicados e qualquer cidadão ou cidadã tem capacidade de fazer.
Quando você frente à negligência daqueles que estão a serviço do Poder Público, para contemplar a sociedade de algo que lhe de é direito e mesmo assim não consegue, porque esse serviços são reservados para os da “PANELINHA”, e você consegue superar a negligência e conseguir que te enxerguem como sujeito de direito você DEU A VOLTA POR CIMA.
Quando você luta contra as Injustiças Sociais, a falta de Políticas Públicas e desdenham da sua voz e você estuda pesquisa e denuncia a falta de respeito para com o dinheiro público, e para co a CF, mesmo antes do veredito final, você DEU A VOLTA POR CIMA.
Quando você luta pela vida, diante de uma doença grave e com pensamentos positivos ajuda os médicos e vence a doença, você DEU A VOLTA POR CIMA.
Mesmo diante da perca de um ser amado, um ente querido você confia que Deus não permite que nem uma folha seca caia de uma árvore, e ao invés de se desesperar, culpar a Deus fazer escândalos; ora e agradece ao Pai Celestial pela oportunidade de ter feito parte da vida daquela pessoa, VOCÊ ESTÁ DANDO A VOLTA POR CIMA.
Muito embora, o dinheiro seja necessário para a nossa sobrevivência, o poder dê a oportunidade de ajudar a quem realmente precisa, o status o coloque nos melhores lugares e a fama te deixe popular, eles ainda não são tudo.
Acredite, estude, confie, enfrente, combata, argumente, grite se for preciso, e não se intimide diante dos desinformados que pensam que, ainda podem enganar o mundo e você será mais um a DAR A VOLTA POR CIMA.

Inserida por sollima34

⁠As vezes você dar um "oi" toda meiga para alguém, e a pessoa simplesmente tão insípida com você. Alguém com simancol de 1L aí? lms

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Quisera deixar de pensar em você a cada dia um pouco menos, até esquecer completamente que te amo.

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Muitas das vezes o que a gente precisa não é de sermão, nem tão pouco julgamentos, mas sim de um colo, um abraço sem palavras, companhia sem questionamentos, mas na verdade o que encontramos são pessoas cheias de razão querendo controlar nossas vidas.
Lms

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠"Um professor é mais que um educador; é um arquiteto de futuros, moldando mentes e corações com conhecimento, empatia e inspiração."

⁠"Inclusão é criar um ambiente onde cada aluno se sinta pertencente, valorizado e capaz de expressar seu potencial, respeitando suas particularidades e promovendo oportunidades iguais de desenvolvimento."

⁠"O papel do educador vai além do ensino acadêmico; ele é um guia no cuidado com a saúde mental dos alunos, promovendo um ambiente seguro onde cada criança possa desenvolver-se plenamente e sentir-se acolhida."

⁠
Reconhecer e respeitar a identidade de gênero é um ato de amor e respeito à liberdade de ser, permitindo que todos se sintam vistos e valorizados em sua essência.

⁠Deus não mora no alto. Mora no centro do seu coração.
Procurei o céu e encontrei um espelho.
Olhei o espelho… e o céu sorriu de volta.

Inserida por douglas-mosken