Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367282 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Um minuto de coragem vale por uma vida de arrependimentos.

Inserida por soubr

De tão vale o silêncio quando as palavras são os piores acompanhantes de um raciocínio em andamento. De tão simples se torna o olhar, quando não há mais reflexões em pauta. De que vale então a vida se não seja apenas ela o efeito colateral de estar morrendo?

Inserida por EvairAmorim

Vale à pena pegar a maior promoção do mundo:
Jesus pagou o preço para você viajar além das estrelas,
além do universo, para pisar em um solo eterno.

O momento do perdão vale mais que todo o tempo em que não se errou.

Crece en el mundo moderno el número de teorías que sólo vale la pena refutar alzando los hombros

Vale apena? Não! Então é melhor virar a pagina e começar a reescrever a sua historia de formar diferente em outros campos. Tenha coragem de avançar para águas mais profundas, você não é galinha para ficar bicando o chão, Deus te fez águia então voe destemidamente!

Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.

Uma gota de atitudes vale mais que 1 litro de palavras.

Escolha bem as suas batalhas. Não é qualquer luta que vale a pena.

Vale a pena.
Amar sem pedir nada em troca
trabalhar com amor no que faz
Sonhar sem exigir resultados
Caminhar sem ter onde chegar
Deixar a vida acontecer
viver sem ter porque
Sorrir sempre
Ser amigo dos amigos
Ouvir mais do que falar
Chorar quando tiver vontade
Não deixar de se emocionar
Acreditar em alguma coisa
Ser fiel aos seus sentimentos
Nunca fingir afeição por ninguém
Ser sempre verdadeiro
Calar-se na hora certa
Falar aquilo que sente
Não fazer mal a quem quer que seja
Não exigir muito de si mesmo nem dos outros
Não tentar convencer as pessoas de suas verdades
Aproveitar todos os momentos com as pessoas amadas
viver a vida intensamente
Fazer tudo para ser FELIZ.

Não revido a sua falta de compreensão de nada vale uma guerra fútil, raros são aqueles que criam uma a favor do BEM.

Acho que não existe sensação melhor no mundo do que olhar pra trás e perceber que suas escolhas valeram a pena!

Com a vida a gente aprende que uma opinião não vale uma ofensa... E que o silêncio é o melhor caminho para não perdermos um grupo inteiro de amigos.

Não vale a pena desenterrar defuntos do passado para sofrer. Deixe os mortos enterrarem seus mortos, vá ser feliz!

O mundo gira muito rápido e quase nos engole diariamente. Eu acho que vale tudo para ser feliz. Menos passar por cima dos outros (e afogar nossos valores). Não entendo quem se sente infeliz e se contenta com pouco. Eu, que sempre quis muito, não consigo acreditar em quem aceita viver uma vida medíocre, com um trabalho que não satisfaz, uma relação que não acrescenta e uma rotina que só dá desgosto.

Não vale a pena ficar sofrendo por aquilo que perdemos, devemos focar naquilo que podemos conquistar.

"Se vale a pena lutar pelo amor eu já estou na guerra por você..."

Uma amizade verdadeira vale muito mais que mil amores tentados em vão.

Não vale a pena perder com pessoas
que não nos dar o nosso devido valor.

Se a vida fosse fácil não tinha piada viver, de que vale correr numa maratona sem objectivo de chegar ao fim e ganhar?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp