Quanto Vale um Abraco

Cerca de 372270 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Ver você é sempre uma novidade,porque é sempre um sentimento novo que me invade,no começo era atração, depois paixão,depois algo parecido com amor,depois tristeza,em seguida indiferença,agora nada.
Mas sei que pra você não é assim,você me vê e enxerga em mim a mulher que você sempre quis mas não soube como manter na sua vida.E não importa se você Ta tentando reconstruir sua vida,voltar a como era os seus dias antes de mim,não importa o esforço que você faça.Quando a gente se encontra,eu te confundo que eu sei,voce sabe,nós sabemos.

Inserida por NathallyeCosta

A gente pode se encontrar um um dia,quem sabe?o mundo da voltas e talvez o destino nos reserve um reencontro mais na frente,mas enquanto isso deixa eu seguir meu caminho,porque nesse momento,no dia de hoje,eu não quero mais te ver.Então reza pra esse futuro chegar logo,é a única esperança que posso te dá, Adeus.

Inserida por NathallyeCosta

Podemos encontrar a felicidade no brilho dos olhos e no transparecer de um sorriso de quem fazemos felizes

Inserida por raulwolff

Duas opções: adaptar a vida a um sonho criado e viver a vida em um sonho verdadeiramente sonhado. Eis a diferença entre ser financeiramente feliz e ser verdadeiramente feliz.

Inserida por hidalgonetto

Porque ele tambem quer ter alguem pra mandar mensagens de noite,um alguem que possa dedicar uma musica,frases,ou ate seu silencio.
Esse jeito todo frio dele e so fachada,no fundo ele so quer se sentir bem quisto,se sentir amado.
As noites de festas e shows sao otimas pra ele,mas é nos domingos de noite,nos dias de chuva,e datas comemorativas que o bicho pega.
Os amigos até suprem um pouco essa necessidade dele de ter alguem,mas na hora de ver um filme no cinema eles nao sâo a companhia que ele esperava…
Ele quer alguem,ate quando ele diz que nao quer,ele quer.Ele quer sentir o gosto de ter alguem pra cuidar,alguem que cuide,que pergunte se ja comeu,se chegou em casa,alguem que nao se importe com o carro,ou com a falta de carro dele,que fique do lado dele,e que so fique por que quer ficar,fique por amor.É exatamente isso que ele quer,um AMOR. Mas nem ele sabe disso.

Inserida por NathallyeCosta

Novamente a saudades torna a aperta, dessa vez um pouco mas forte acompanhada de novos sentimentos.

Inserida por FrancienePaty

Hoje alegrei-me por um momento,ao contemplar uma semelhança física do meu amado,senti-me tão perto,mas impossibilitada de te fazer um afeto.

Inserida por FrancienePaty

Empreender é envolver-se em um mundo de oportunidades.

Inserida por JairoBackes

Mais um dia de sarjeta, pra tentar amenizar isso tudo. Mas o pensamento nao muda, só acentua.

Inserida por Luanmeirelles96

Preparei uma vida pra nós, e você apenas um espaço pro meu nome em um caderno velho, que guardas embaixo de um armário velho.

Inserida por Luanmeirelles96

Seu silêncio me despedaça, mas talvez um "oi" por obrigação, talvez não cairia bem.

Inserida por Luanmeirelles96

Viver a vida sem fé, é como nadar em um mar sem fim.

Inserida por ElieltonSantos

Vejo a beleza de um ser ausente, de uma janela aberta, de um cigarro pela metade, o whiskey suado, de um carnaval sem musica, de um amanhecer sem um sorriso.

Inserida por Luanmeirelles96

Meu bem, porquê paramos por aqui, será que não aguentariamos mais um filme do velho quarteto inglês?

Inserida por Luanmeirelles96

Deve estar procurando algo que lhe enfeite o rosto com um sorriso. Uma dica, não me escondo.

Inserida por Luanmeirelles96

Você não pode ser humano e matar outros humanos mas não os dois seres pois eventualmente um dos seres irá matar o outro..

Inserida por zungueiro

Preto lerelele...
Ricky Henry.

To afim de um cheiro gostoso...
To querendo é muito beijar...
Eu to na pegada pra fazer lelerele...
Na levada da batida do meu coração.
Deixa eu te levar...
.
É somar e dividi com você...
Nesse romance vamos fazer valer...
To na espreita de campana ansioso..
Pra te pegar...
.
La lá laia....
É assim que o preto tá...
O preto vai chegar e a dois deixa rolar..
Vem menina deita aqui no peito...
O preto vai te acariciar, envolvida em meus braços...
Eu vou cantar pra esse amor incendiá.
.
No pescoço eu vou te cheirar...
No teu rosto a minha face colarinho...
Os olhos fechados e a imaginação...
Vai se encarregar de criar...
O clima mais louco de se amar...
To querendo lelerele le...

Inserida por chd

Na minha cidade tem muitas igrejas, mas só uma tem um sino que badala ao meio dia, e as seis e trinta da tarde,
Poderia ser ao contrário, uma só igreja e vários sinos.

Inserida por cassal

Mesmo um completo idiota
é capaz de fazer coisas sábias,
e mesmo um grande sábio
é capaz de fazer coisas idiotas.
Somos todos crianças neste mundo,
e é bom mantermos sempre olhos de ver
e ouvidos de ouvir.
A sabedoria não tem preconceitos.

Inserida por AugustoBranco1

No barco da vida não há nenhum remo melhor que um braço de um amigo.

Inserida por LucasEdward