Quanto Vale um Abraco
Um pensamento a valorizar.
Pensamento esse que vive sempre comigo.
Todos os dias uma esperança invade o meu ser, porque ela nunca morre e eu ainda acredito que um dia irei acordar leve e sorrir, acordar leve e viver feliz, por ter alcançado o meu céu, é isso;
"Quero alcançar um céu" (Pensamento)
O céu que tanto quero, não é o céu comum .
É apenas um deserto, seco, frio, vazio, longíquo e solitário.
Eu sei!
Qualquer um perguntaria:
- "Quem gostaria de alcançar um lugar assim?"
Mas é aí que se encontra o problema, hoje, qualquer um Julga, tudo condena, tudo questiona, tudo se intromete, e estraga tudo, sempre que pode.
Logo o Céu que ninguém gostaria de alcançar eu quero, pois sei que o silêncio não me julgaria, a distância não me condenaria, o frio nao me congelava, pois o que congela hoje em dia é o insensibilidade das pessoas.
Apenas o vazio me daria espaço para me expressar e a solidão, essa, eu sei seria a única que me compreenderia sem julgamento sem olhares aterradores sem bocas indecentes .
Exausta de "pena", de "grosseria", de "maldade", de "crueldade", de "inveja", de "egoísmo" de "imcompreensão"..
Tão exausta, que apenas um DESERTO, por qual todos o conhecemos como algo negativo, e que eu conheço e considero como um CÉU, me faria ter UM MOMENTO DE PAZ (..)
Aqueles que buscam um grande amor para viver, se esquecem que a felicidade autêntica e a maturidade emocional só é conquistada através das coisas que os outros não podem nos dar.
Persistência
Persista mais um pouco em tudo que empreenderes, pois a tua persistência será o resultado da resposta, pelo que desejas. Fique atento aos fatos, sem perder no tempo a tua fé, pois se assim procederes vislumbrarás um belo amanhã, aqui e no outro plano da existência.Continue firme, que o amanhã é construído para os que acreditam e insistem nas sãns atitudes. Vá em frente no que desejas e a conquista será resultado das tarefas empreendedoras do bem. Todos os dias renovam-se as possibilidades e a você também é concedida a oportunidade de evoluir e se esclarecer para os caminhes que levam à Deus. Insista e nunca desista das tuas buscas e então descortinarás para um mundo melhor, onde o entendimento será prioridade e terás a felicidade como razão. Insista sempre, tendo como companhia a criaturazinha que vem para te ajudar e fornecer nas tuas empreitadas e decisões. Ao insistir, todos os seres de luz que olham por você, também vão estar realizadas e compensadas pelo teu esforço, persistência e decisão de querer e buscar o melhor para você, já nesta estação.
Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher e atrás de uma fracassado tem pelo menos duas mulheres.
Amor e um semtimento forte.
Amor nao se divide.
Amor nao e paichao.
Amor se comquista com carinho e muita comfiança
Amar voce nao e dificil pois so a tua voz me deicha
louca.Te amar e tao bom que nao a palavras neste mundo
que diga o quanto amo voce.
minha ferida ja sicatrisou.
ela so doe um pouco.
voce nao pode mais me deichar magoada
voce nao comseguira "porfavor" nao tente
a minha ferida nao pode virar sangue novamente
nao estrague minha vida novamente eu nao mereso
isso.nao tenho cupa se voce me fez ser visiada em voce
pois seus olhos seu lindo cabelo seu corpo maravilhoso
e tua boca carnuda que me deichao louca sao a chave do meu coraçao e voce emcomtrou elas e agora meu coraçao nao quer que vc feche simplismente quer que vc o de oque ele precisa para viver amor..
"Cada um deve procurar o seu caminho e deixar que cada um procure também o seu" Postado no Blog de Paulo Coelho em 18/11/2008 comentando o texto"Do dorminhoco"
Se a humanidade tivesse bom censo. talvez seriamos capaz de constrir um mundo melhor sem termos que recorrer as forças armadas.
Se a humanidade tivesse bom censo, talvez consiguiriamos construir um mundo mais equilibrado e pacifico sem termos que recorrer as forças armadas.
Se um dia você tiver que escolher entre a razão e o coração, escolha o coração... Pois não é a razão que bate pra você viver!
Eu precisava só um pouquinho de você, nada mais.
Um tiquinho de você e me bastava. Uma palavra amiga,
um carinho, sei lá. Um pedacinho de você. Precisava de sua mão
para levantar-me, precisava um pouco de sua felicidade,
que seria para mim felicidade total.
Agora não preciso mais....Não preciso mais de um pouquinho
de você, porque você se doou todo, deu carinho, amor
e compreensão, estendeu a mão, consolou, deu mais que
um tiquinho, deu você e só um pouquinho me bastava.
Um dia voçe para , pensa , reflete...
Um dia voçe tem as chançes novamente
E um dia voçe repete os mesmos erros...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
