Quanto Vale um Abraco

Cerca de 378461 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

A energia que vibra no mar
É a mesma que vibra no céu:
Um amor que se afigura assim
Tão sublime que me faz sonhar
O sonho de amor sem fim
Quando a noite estende seu véu!
Assistindo ao voo lento das nuvens altaneiras,
Ouvindo a voz das vagas de vento deslizantes,
O azul do mar leva as esperanças angustiantes,
O azul do céu traz as lembranças prazenteiras!
E nessa baila das nuvens formosas,
E nessa espuma das vagas na praia,
O delírio das noites frias desmaia,
Desperta o círio das manhãs ditosas!

Inserida por carloshpmaia

Estamos sempre a um único passo do sucesso, ou do fracasso!!!!⁠

Inserida por Teodoro1980

⁠Não aceito a forma como tudo acabou: nós dois, sentados num sofá velho em frente à lareira lendo um dos romances mais conhecido do mundo. Lembro-me ainda do último capítulo que você chorou, não pela morte dos personagens, mas pela história ter acabado ainda naquela noite. Você queria mais, queria que tivesse mais páginas, mais capítulos. Você queria dar mais vida aos personagens só pra passar mais tempo, agarrada com aquela fascinante história escrita por Shakespeare. É verdade que eu também não queria que a história tivesse chegado ao fim. Não naquela hora, naquele momento. Você parecia estar tão bem, que não me encomendava de passar quantas noites você quisesse lendo um só romance, afinal, quanto tempo mais teríamos juntos depois da última cena acabar? E foi isso que aconteceu… a última cena acabou, e você sumiu. Sumiu, sem dá a mínima importância pelo que aconteceu. Sem aos menos se importar com nossa história, quando, na verdade, se preocupávamos em dividir as tristezas de “Romeu e Julieta”. Mas nada adiantou, porque você foi embora. Não sei pra qual caminhou você se foi, ou por qual motivo você me abandonou, apenas sei que você deixou em uma noite de contos, lembranças pra serem lembradas em minhas tristes memórias.

Inserida por harliesdhascar


“Super-heróis só em desenho animado, sou apenas um ser humano com fraquezas e limites”.

Inserida por JPFernandes

“⁠As vezes planejamos algo e achamos que deu errado, mas na verdade é apenas um começo para um grande sucesso”.

Inserida por JPFernandes

⁠teremos ideias pra sempre eu sou um viajante

Inserida por matheussantos

⁠Poder tocar e se sentir amado é um ato de plena realização! Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por cassia_guimaraes

⁠É preciso sair um pouco da carroceria, para vê que as que andam a pé tem mais energia.

Espalhar alegria, mesmo que só por um minuto, para algumas pessoas é um dia de riqueza, que quem trás vem com Deus e tira toda tristeza.

Inserida por antonio_pedro_sdm

Uma grande árvore um dia foi uma pequena semente que sofreu transformações para dar belos frutos.

Inserida por JPFernandes


“Não busque sua felicidade em pessoas por por mais que a ame, um dia você pode perdê-las. Tampouco em coisas, um dia pode acabar. A verdadeira felicidade está em você proporcionada pelo amor de Deus, sendo assim”.

Inserida por JPFernandes

⁠Amor e desejo, a procura de um beijo! se Romance não tem, em consequência amor também!

Inserida por MauricioBraga

⁠O amor é como um pedacinho de céu
Sou todo love love
São lábios de mel
Ah, esconder você
Onde é que foi parar?
Porque será?
Amor, é onde eu queria estar com você
E amar espalha brisa em alto mar

Inserida por pensador

⁠Meu amor
A maior inspiração
É acordar mais que bem
E te ver dormindo
Faz um dia lindo
Quero ficar com você
E pra sempre amanhecer
A vida sorriu
Meu céu coloriu

Inserida por pensador

⁠Tá faltando eu e ela
E um lugar pra gente se amar
Não entendo
Que coisa bela
Como bate o nosso olhar

Inserida por pensador

⁠A evolução do ser humano acontece a partir de um processo de autoconsciência, no qual ele toma a decisão de praticar virtudes que lhe tornam a vida repleta de sentido existencial.

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Ela fala que veio com o dela, não depende dele pra nada
Pra jogar na gata tem que ter um chaveco massa

Inserida por pensador

⁠⁠Trilhar caminhos por onde chorei me faz um ser preparado novamente.

Inserida por matheusvieirace

⁠Não te preocupa, não
Não adianta o medo
Tem vezes que a vida é um carro e você é só o passageiro
Pelo menos sente o vento do mistério te beijar
Sem desespero, que as coisas não vão sair do lugar

Inserida por pensador

⁠Sentiremos no espírito o seguinte devaneio
Que os dois inteiros com uma metade igual são um e meio

Inserida por pensador

⁠Um bom escritor não é aquele que esta sempre expressando suas histórias através de palavras difíceis e com maior grau de seu intelecto. Um bom escritor é aquele que conta suas histórias com o ápice de sua emoção, seja ela amor ou dor, mas a dor sempre é o alvo de inspiração para as almas incuráveis de amores vastos.

Inserida por leticianasco