Quanto Vale um Abraco
Que o dia de hoje não seja apenas o início de mais um dia e de uma nova semana, mas sim de uma NOVA CHANCE de recomeçar... Uma nova oportunidade que Deus generosamente nos deu de fazer tudo diferente, portanto vamos ser FELIZES!
A diferença entre você hoje, e você daqui há um ano, será ocrescimento espiritual, proporcionado pelos livros que você leu, aspessoas que você conheceu, e os lugares por onde passou
"Eu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar. Eu preciso de você para cuidar de mim, para me aturar, e mais que tudo eu preciso que me ame, porque eu amo você."
Toda vez que um casal se reconcilia, armas são depostas, faces se desmascaram, os sinos tocam, os anjos sorriem, o céu se ilumina novamente.
Quem morre por amor à vida e quem morre por amor à morte? [...] Obviamente um suicida é o oposto de um mártir. Um mártir é um homem que se preocupa tanto com alguma coisa fora dele que se esquece de sua vida pessoal. Um suicida é um homem que se preocupa tão pouco com tudo o que está fora dele que ele quer ver o fim de tudo. Um quer que alguma coisa comece; o outro, que tudo acabe.
E não podemos admitir que se impeça o livre desenvolvimento de um delírio, tão legítimo e lógico como qualquer outra série de idéias e atos humanos.
Tenha um objetivo e, mais cedo ou mais tarde, você acabará no
divã de um psicanalista. Minha visão é a de uma vida sem objetivos.
Essa é a visão de todos os budas. Tudo simplesmente é, por nenhuma
razão em absoluto. Tudo é simplesmente um completo absurdo. Se isso
for entendido, então qual é a pressa? E pressa para quê?
Venham amigos,
Não é tarde demais para procurar um novo mundo, pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.
E apesar de hoje não termos a força que nos velhos tempos mexia com a terra e os céus, o que somos.
Somos um temperamento de corações heroicos, enfraquecido pelo tempo e o destino, mas com grande força de vontade.
Para perseverar, persistir, encontrar e não hesitar
Um brinde aos felizardos que me conquistaram, aos infelizes que me perderam e aos sortudos que ainda vão me conhecer!
Um líder que só se preocupa com sua autoridade e sua posição provoca aversão e abandono de seus súditos.
Um apaixonado pode cair no cômico tão bem como no trágico, porque, em ambos os casos, está nas mãos do gênio da espécie, que o domina ao ponto de o arrancar a si próprio; os seus atos não estão em proporção com o seu caráter.
É mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo.
Cada um com seu destino,
Lutando por seu valor se caminhar na trilha da paz
Nunca vai passar terror.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
