Quando Sorrimos
BreakDance: "Quando vc está aprendendo, são varias batidas para formar um machucado. Quando aprende, é uma batida para formar varios machucados."
Você percebe que foi abençoado por Deus, quando olha pro lado e consegue enxergar a pessoa incrivel que te ama .
Quando as pessoas me perguntarem se alguém já me fez feliz, direi sim.
Quem te ama de verdade nunca te abandona.
E terei o orgulho de dizer que hoje, ele me faz muito feliz, e que se um dia ele chegou a me abandonar, eu tinha certeza de que ele iria voltar .
Quando alguém desconhecido me pergunta se estou bem, digo sempre que sim. Não quero quem eu não conheço dando palpites na minha vida.
O amor é tão lindo que, quando você acorda antes dele, ele te pede pra voltar a dormir, só pra poder surpreender com o café da manhã na cama.
Pode me chamar de Ítalo ou Luxemburgo, me sinto Nobre quando piso em Las Vegas, espero que você Concorde pois eu Capri'chei.
Eu rezo todos os dias por você e peço pra Deus cuidar de você quando eu não puder, e imploro que Ele te faça rir quando eu não fizer, e agradeço por você existir enquanto eu viver.
(Minha Menina)
Parece ontem quando te conheci, cabelo trançadinho, sorriso metálico, uma menininha... Parecia coisa de cinema, meu coração dizia, um dia ela vai crescer, vem amor, vai amor, só vai ser ela e você..
O tempo foi passando e tive que me aproximar, aos poucos me chegando, na menina desastrada, desengonçada que adorava falar (blá blá blá)
A matemática foi certeira, como somar, 1+1, tu e eu, eu e tu... Tive que ensinar, tuas lágrimas por outro alguém enxugar, fiz parte sim do teu ego, raciocínio, calcular... Tão inocente, e eu já tava a me apaixonar.
O tempo passou, minha menina em uma bela garota se transformou, e os cachinhos? Sumiu! E as trancinhas? Sumiu! E esse sorriso, é, ainda suspiros conseguia me arrancar. Tudo em segredo até perder o medo e enfim me declarar... Do teu melhor amigo, à primeiro namorado quis me tornar.
Meu coração sorriu, e por fim assumiu que era você, é você e sempre será, amor não se acaba assim, com palavras de um fim, machucou, cicatrizou, meu amor, o mesmo amor vai curar.
Amo teu sorriso,
Mas o que mais eu gosto,é aquele que você dá quando ta triste,só por que eu te animei!
Quando assumimos um relacionamento sério, sabemos dos riscos e temos que aprender a conviver com eles.
Quando a gente gosta de alguém devemos olhar no rosto do nosso companheiro e ver nos olhos dele a vontade de querer voltar, a vontade de querer mudar, mas ninguém muda por ninguém. Temos que aprender a mudar com alguém, aquela história de fazer diferente, de viver cada segundo como no primeiro dia, aquele beijo apaixonante, àquela surpresa de ir buscar no trabalho, sem que aja um pedido prévio. Olhar nos olhos e imaginar aquele dia de casamento, as crianças brincando na rua. Esse é o verdadeiro espírito do casal. (Retirado do Texto Todos merece uma segunda chance)
Você só ganha ou perde quando tira as cartas da mesa. Se você está ganhando 1 milhão de reais ele só será seu se você parar de jogar, assim como, se está perdendo enquanto estiver ainda pode ganhar. Assim é a vida. Pode parecer que você está ganhando, mas, no fim poderá sair perdendo. Talvez ainda hoje parece que está perdendo tudo, calma, se você ainda está jogando, no fim poderá ser campeão!
Quando for complicado decidir...
Não deixe a razão agir...
ouça seu coração falar...
com ele nada falha...
Quem acha que o melhor da vida ainda está por ser descoberto, quando estará mais velho, mais inteligente, maior, mais rico, não entende que é dramática a desidealização do futuro e o início do doloroso desejar do que já não se tem mais, o valioso tempo.
É isso, agora, hoje, é isso o que eu quero! Os velhos bons tempos são hoje, exatamente agora. Vou ficar nesse instante, vou criar raízes nesse lugar para sempre.
SOLIDÃO INTERIOR
Solidão interior.
É quando você senteque este não é o teu lugar.
Não é o teu tempo...
Não é o teu mundo.
É sentir saudades de alguém
que você não conhece.
É quando mesmo acompanhado,
você se sente sozinho.
Solidão interior.
É sorrir e sentir-se triste.
É quando os teus dias passam devagar.
É quando você se encontra na
escuridão das noites, sem ninguém.
É quando você desabafa ao vento
e ele desmancha tuas palavras no ar.
Solidão interior.
É quando você tem milhões de sentimentos,
mas se encontra no vazio.
É quando você sente a dor de
não viver um amor e o teu coração grita.
É quando você quer amar,
mas não encontra a outra metade da tua alma.
Solidão interior, é quando você
começa a acreditar que o amor
é apenas uma fuga...
para quem não sabe viver só...
Sinto dor, ódio, tristeza, mágoa, raiva, desilusão, rancor. Esse é o preço que se paga quando se permite amar.
