Quando Sorrimos
Ninguém precisa entender nada da minha vida, porque quando meu sapato apertar, eu que sentirei a dor!
A fé me segurou quando minhas pernas já não respondiam, e eu entendi que milagres não são barulhentos, eles acontecem dentro do peito, sem testemunhas, são costuras invisíveis que impedem o colapso, e hoje sou feito delas, firme, mas delicado.
A liberdade só se manifesta quando não há mais ninguém externo para servir de bode expiatório para a nossa infelicidade ou o fim da história. Enquanto a sombra da culpa for projetada, estaremos presos na escuridão de um luto que não nos pertence.
Você não é o que tem, nem o que faz. Você é o que resiste quando tudo o que é externo desmorona. Aí reside a sua verdadeira fundação.
Fé é acender um pequeno fogo dentro do peito quando o vento lá fora tenta fechar até as janelas da esperança.
Nunca devemos perder as esperanças nesta vida.
Pois é justamente quando só existe um pequeno fio, é que se faz um laço maior, bem apertado e mais bonito com Deus."
Do silêncio do abismo ecoou a voz do Ser.
E quando a Palavra se fez som, a luz surgiu, revelando o princípio da consciência no universo.
Quando eu percebo que tudo está cooperando para eu não louvar, eu louvo. Quando eu percebo que tudo está cooperando para eu não orar, eu oro. Quando eu percebo que tudo está cooperando para eu desistir, eu não desisto.
Bom Dia!
Todos os dias quando acordo eu ofereço a Deus meu sorriso e a minha gratidão. Essa é minha primeira oração.
Me apavoro e fico em desespero quando lembro de ti, não é sua culpado eu sei, eu criei expectativas além do possível, sei que devia eu ter evitado, mais não o fiz, eu só penso em você ter você sentir você, não é sua culpa eu sei, deveria eu ter evitado, maís te ver é uma necessidade que me corrói por dentro, principalmente quando perco o sono, mesmo rodeada de gente eu te sinto, Que faço além de querer te ouvir, ja tentei trilhões de vezes te esquecer, impossível não consigo, e assim essa vontade que me vira do avesso e te faz viva dentro de mim, escrito por Armando Nascimento
Quando estiveres a admirar a beleza duma árvore, uma planta ou uma flor, não te esqueças do mais importante, as suas raízes !
Quando o prazer pela atividade em si substitui a verdadeira alegria de servir ao Senhor, o que deveria ser uma obra dedicada a Deus se reduz a um simples hobby.
